Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nunca usei, pessoal que usa diana + masteron diz que faz muito bem ao shape.

Masteron segura a retenção e prolactina e aromatização da diana. Isso já são 3 fatores pra se usar materon junto c/ diana.. Além da masteron não ser hepatoxica igual stano né. No caso stano + dianabol teu figado que sofre.

Pra ter efeito colateral de estrogenio e prolactina usando masteron você tem que ta usando MUITA coisa que aromatiza, no mínimo aí depo + deca + diana pra quebrar o IA da drost.

Postado

Colocaria uma Boldenona nesse ciclo, e nunca usaria 12 semanas de drost.. mais fácil usar 1-8 de drost 300mg/sem

lembrando que a drost por muito tempo tem chances de afetar a próstata pessoal, não é um colateral que da pra perceber, mas é bem ruim né.

Postado

Colocaria uma Boldenona nesse ciclo, e nunca usaria 12 semanas de drost.. mais fácil usar 1-8 de drost 300mg/sem

lembrando que a drost por muito tempo tem chances de afetar a próstata pessoal, não é um colateral que da pra perceber, mas é bem ruim né.

a maioria dos derivados do DHT né rs, trembolicia tb... 

tb n sou a favor de usar por mto tempo, são esteres curtos, fazem efeito relativamente rapido, 8 semanas ta ótimo. 300mg semana é pouco ainda acho riariaria 

sempre que eu peço exames de PSA o médico fala : mar menino tu é muito novo kkkkkkkkk 

Postado

Estou pensando em aniquilar o ciclo de GH, inserindo nas ultimas semanas masteron e Dianabol, mas meu medo é a bosta do Diana reter, eu estou bemmmmmmm seco. A pele bem fina. Já da pra notar as fibras da coxa (wow). Agora obviu estou com pouco volume, mas nao gosto de volume.

Agora inserir um protocolo de Diana com Master e evitar a retencao é que é o pro.

Carlos e o Diana nao aromatiza nao?

Postado

Estou pensando em aniquilar o ciclo de GH, inserindo nas ultimas semanas masteron e Dianabol, mas meu medo é a bosta do Diana reter, eu estou bemmmmmmm seco. A pele bem fina. Já da pra notar as fibras da coxa (wow).

Agora inserir um protocolo de Diana com Master e evitar a retencao é que é o pro.

Cara, to mandando mast e diana. Eu to mais seco por causa da drost e mais volumoso pelo diana, ao invés de reter estou perdendo água... mas sei lá as vezes é só comigo uashushasuha

Postado

Estou pensando em aniquilar o ciclo de GH, inserindo nas ultimas semanas masteron e Dianabol, mas meu medo é a bosta do Diana reter, eu estou bemmmmmmm seco. A pele bem fina. Já da pra notar as fibras da coxa (wow). Agora obviu estou com pouco volume, mas nao gosto de volume.

Ibagens?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...