Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

12 semanas direto com trembo? ficarei sem bolas né..

Mas é um caso a se pensar viu. Reduzir o bf logo né.. vamos ver!

Dai era só eu usar as que já comprei e daqui uns 2meses comprar mais uns 2potes..

12 semanas de trembo... Pode tirar a foto de antes e depois... nao do corpo... mais das bolas. Rsrs...

Postado

kkkkkk no balls no life, vou acompanhar aee man,

ciclo saiu caro pra cacet mais bem estruturado, meu proximo vai ser de trembo masteron e mais algo, mais la pra fim de ano mais ou menos,

depois tenhu q pegar informaçoes sobre hcg e onde comprar, n fiz algum ciclo q precisa-se

boa sorte =D

Postado

Pensando em usar trembo desde a primeira semana e claro masteron junto!

Ficaria assim:

1-3 enantato de testosterona 600mg/week

4-10 enantato de testosterona 300mg/week

1-10 Boldenona 400mg/week

1-7 trembolona 75mg dsdn

7-10 trembolona 100mg dsdn

1-8 masteron 100mg dsdn

4-12 propionato de testosterona 200-300mg/ semana

3-10 T4 : 50mcg 100mcg 100mcg 150mcg 150mcg 100mcg 50mcg.. Na ordem das semanas.

Eai, o que acharam? To realmente em duvida agora. Achei que já tava tudo certo aquele la, e já to com idéia totalmente diferente por culpa de vocês rsrs!

Mas é isso aí, a idéia foi boa trembo desde o inicio sim!
nesse caso deixaria enantato 300mg só pra base e usaria propionato praticamente o ciclo todo.. Mantendo aproximadamente 600 de testo por semana, porém usando mais testo rápida ( mais forte no caso). Além de que não quero usar IA, vou ver se a masteron sozinha vai segurar minha retenção e gineco ( já é um bom teste pra saber se a masteron presta eu acho)^^

Postado

Pensando em usar trembo desde a primeira semana e claro masteron junto!

Ficaria assim:

1-3 enantato de testosterona 600mg/week

4-10 enantato de testosterona 300mg/week

1-10 Boldenona 400mg/week

1-7 trembolona 75mg dsdn

7-10 trembolona 100mg dsdn

1-8 masteron 100mg dsdn

4-12 propionato de testosterona 200-300mg/ semana

3-10 T4 : 50mcg 100mcg 100mcg 150mcg 150mcg 100mcg 50mcg.. Na ordem das semanas.

Eai, o que acharam? To realmente em duvida agora. Achei que já tava tudo certo aquele la, e já to com idéia totalmente diferente por culpa de vocês rsrs!

Mas é isso aí, a idéia foi boa trembo desde o inicio sim!

nesse caso deixaria enantato 300mg só pra base e usaria propionato praticamente o ciclo todo.. Mantendo aproximadamente 600 de testo por semana, porém usando mais testo rápida ( mais forte no caso). Além de que não quero usar IA, vou ver se a masteron sozinha vai segurar minha retenção e gineco ( já é um bom teste pra saber se a masteron presta eu acho)^^

It's perfect :') mas acho que só uma testo taria bom no começo, mas sei lá, as vezes da certo aushaushuhuhuash pra mim tá de boa, só colocaria o masteron até a finalera mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...