Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta metabólica é a mais indicada para emagrecer e definir em curto período de tempo?


Analia Rigo

Post Destacado

Tire suas medidas com uma fita métrica e faça uma tabela com elas e vá anotando sua evolução mês a mês, tipo aumento de coxa, diminuição do bumbum, aumento do tamanho de bíceps, panturrilha, diminuição da circunferência do abdome. Você também pode fazer um diário de evolução com fotos tiradas mês a mês. O espelho, suas medidas, e as fotos serão sua balança. Com o uso de esteroides você terá ganhos visíveis muito mais rápido do que de forma natural. vlw

Todas as medidas menos a do bumbum. Toda mulher para quando vê o bumbum diminuir. E vai diminuir com a eliminação de gordura. Mas saber disso é uma apunhalada no ego de qualquer mulher. Isso as vezes atrapalha a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, você é simpático e isso já conta muito a seu favor...hahaha ....qta rasgação  de seda...hahaha... e qto à dieta...tipo...no livro fala para ficar pelo menos 12 dias com 30g de carbo ao dia e no primeiro final de semana já "enfiar o pé na jaca"..rs...(lógico que eu não irei fazer isso)...mas é que enjoa, né...como tenho uma festa para ir sábado, vou deixar para ser minha refeição de lixo e domingo voltar à dieta.... vamos ver os resultados na semana seguinte, caso eu perceba que isso tenha atrapalhado minha evolução, aí vou tentar seguir de outra forma... né?! rs

Conta a meu favor? Uhm, to indo aí em Vitoria esse fim de semana... hahahahahahahahaha. BRINCADEIRA TA, apesar de ir mesmo aí a trabalho essa semana. Esse dia do lixo no sábado só vai ser legal se você treinar no domingo. Mas da pra fazer sim. Só você não beber nessa festinha ta tudo certo. Álcool é um inimigo imenso pra hipertrofia. Eu falando isso pode ate ser meio hipocrisia, mas é serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as medidas menos a do bumbum. Toda mulher para quando vê o bumbum diminuir. E vai diminuir com a eliminação de gordura. Mas saber disso é uma apunhalada no ego de qualquer mulher. Isso as vezes atrapalha a dieta.

Adoraria que meu bumbum diminuísse...aliás, todas as medidas diminuíssem...hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta a meu favor? Uhm, to indo aí em Vitoria esse fim de semana... hahahahahahahahaha. BRINCADEIRA TA, apesar de ir mesmo aí a trabalho essa semana. Esse dia do lixo no sábado só vai ser legal se você treinar no domingo. Mas da pra fazer sim. Só você não beber nessa festinha ta tudo certo. Álcool é um inimigo imenso pra hipertrofia. Eu falando isso pode ate ser meio hipocrisia, mas é serio.

Hhaahahaha...talvez contaria...quem sabe, mas...nem um vinhozinho???..kkk....e não quero hipertrofia, quero diminuir gordura corporal e dar uma definida, mas nem aumentar nada...no máximo, deixar como está....e no domingo, deve rolar uma corridinha e umas subidinhas de escada...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhaahahaha...talvez contaria...quem sabe, mas...nem um vinhozinho???..kkk....e não quero hipertrofia, quero diminuir gordura corporal e dar uma definida, mas nem aumentar nada...no máximo, deixar como está....e no domingo, deve rolar uma corridinha e umas subidinhas de escada...rs

Dar uma definida seria hipertrofia também  enrijecer o músculo é uma coisa que depende de ganho, ganho e contração, menos porosidade entre as fibras(retenção). E mesmo diminuindo vai dar a aparência de que ta maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhaahahaha...talvez contaria...quem sabe, mas...nem um vinhozinho???..kkk....e não quero hipertrofia, quero diminuir gordura corporal e dar uma definida, mas nem aumentar nada...no máximo, deixar como está....e no domingo, deve rolar uma corridinha e umas subidinhas de escada...rs

Nossa! Ta tocando no ponto fraco. To quase indo no meu quarto, não brinco quando digo que tenho uma adega no quarto hahahahahaha. Mas tenho que superar isso, não posso tomar nem um malbec, nem um daqueles ruins que parecem agua com suco, nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar uma definida seria hipertrofia também  enrijecer o músculo é uma coisa que depende de ganho, ganho e contração, menos porosidade entre as fibras(retenção). E mesmo diminuindo vai dar a aparência de que ta maior.

 

Vivendo e aprendendo...rs

Nossa! Ta tocando no ponto fraco. To quase indo no meu quarto, não brinco quando digo que tenho uma adega no quarto hahahahahaha. Mas tenho que superar isso, não posso tomar nem um malbec, nem um daqueles ruins que parecem agua com suco, nada!

Isso...força. foco, determinação!... :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhaahahaha...talvez contaria...quem sabe, mas...nem um vinhozinho???..kkk....e não quero hipertrofia, quero diminuir gordura corporal e dar uma definida, mas nem aumentar nada...no máximo, deixar como está....e no domingo, deve rolar uma corridinha e umas subidinhas de escada...rs

Mas um vinhozinho pode. Só não pode uma pinguinha, um conhaquinho, um uisquezinho, uma tequilazinha... To doando meus vinhos, quer? Hahahahahaha. To pensando serio em jogar no lixo, a vontade me mata quase todo dia, não por vicio, o sabor mesmo que me deixa doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas um vinhozinho pode. Só não pode uma pinguinha, um conhaquinho, um uisquezinho, uma tequilazinha... To doando meus vinhos, quer? Hahahahahaha. To pensando serio em jogar no lixo, a vontade me mata quase todo dia, não por vicio, o sabor mesmo que me deixa doido.

Tá oferecendo banana pra macaco, heim! .kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...