Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu gostaria de saber se o Pacman que diz fazer supino reto com 180 kg faz paralela adicionando duas caneleiras de 10 kg como eu faço...acho que breve vou me autodeclarar campeão brasileiro de paralelas...quem fizer com mais peso..posta um vídeo e eu também e se eu perder pago aposta.....tem que fazer 12 reps.

Postado

Eu gostaria de saber se o Pacman que diz fazer supino reto com 180 kg faz paralela adicionando duas caneleiras de 10 kg como eu faço...acho que breve vou me autodeclarar campeão brasileiro de paralelas...quem fizer com mais peso..posta um vídeo e eu também e se eu perder pago aposta.....tem que fazer 12 reps.

Vou fazer com 40kg pokoyo. Aguarde! Aqueles gringos fazem com correntes. 10kg não faz cocegas. Faço afundo no banco com 4 apoios com 60gk

Postado

Vou fazer com 40kg pokoyo. Aguarde! Aqueles gringos fazem com correntes. 10kg não faz cocegas. Faço afundo no banco com 4 apoios com 60gk

Quer apostar???? Dizer que vai fazer é fácil.

Postado

manolo eu ja fiz supino com 100x cada lado.. mais a barra... 1 repetiçao.

hj eu nao aguento mais pq mudei a dieta e restringi os carbo...

mais a 2 meses atras eu tava fazendo treino forte.

Postado

bom, galera vo abrir o jogo pra vcs... sai essa sexta.... e tomei umas vodka, fumei no barzinho hAHUAhuaUHauh,,,,, estava com amigos e amigas.... bebi ate q bem.... acordei meio ruim ;x eu sei q a maromba repudia essas atitude mais enfim vamo viver tbm ne... ganhar uma carcaça e tal.... se divertir...

mas enfim igual eu fiz isso tbm fazia mto tempo mais muito tempo q nao fazia isso... sera q isso me fudeu mto??? ;x ou tem q ser sempre pra ferrar?

Postado

pode cre galera relaxei essa semana... ja chupei sorvete hj dnovo... hj vo sair beber dnovo vodka aUHahuahu

ja faz 1 mes que terminei o ciclo so vo começar daki uns 25 dias... entao esses dias nem da nada se dar umas dessa que to dando ne?

ai dps arroxo dnovo.

Postado

pode cre galera relaxei essa semana... ja chupei sorvete hj dnovo... hj vo sair beber dnovo vodka aUHahuahu

ja faz 1 mes que terminei o ciclo so vo começar daki uns 25 dias... entao esses dias nem da nada se dar umas dessa que to dando ne?

ai dps arroxo dnovo.

Seu figado gostou do stano ne. Tem pessoas que se beberem depois de uma assim pode ate morrer. Só acredito que não seja muito benefico, mas é a vida.

Postado

Galera faz uma semana q terminei minha tpc... hj eu ja ate bati uma punheta huaUHAuhA Libido ta voltando... esses tempo ai nem dava vontade.....

e eu to seco pra mandar os veneno aki... eu ia esperar ate o fim do mes... pq ai esperava 1mes apos a TPC....

pq ja faz mais de 30 dias que nao injeto nada.....

sera q se daki alguns dias eu começar a mandar os veneno da merda???

o que pode acontecer de tao grave que tem q esperar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...