Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de estanozolol: 90 ml é muito?


pacman

Post Destacado


metandrostenolona??? nunca ouvi falar desse anabol

Dianabol cara. Só que é mais facil comprar pelo nome dele, dianabol com nome dianabol voce so consegue landerlan. Pelo nome mesmo, acho que na russia tem um lab que fabrica ele, é pouco mais caro que o landerlan... Mas serio cara, conselho de verdade, hemogenim pra mulher ate vai porque a dose é minima, mas pra um cara do seu tamanho é muito risco pro figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a alnderlan usa o nome metandrostenolona. 

 

Acontece que o laboratorio q possuia a patente do nome dianabol o descontinuou, daí vei uma empresa safada e sem vergonha comprou os direitos sobre o nome dianabol e o colocou em pro hormonal, o mesmo aconteceu com o Anavar (oxandrolona)

 

Segue link não to consiguindo upa foto aki no forum ta bugado 

http://static2.americanlifestyle.info/products/hi%20tech%20anavar%20&%20dianabol%20to%20build%20muscle.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So dando algumas dicas que a galera ta mandando voce mandar no ciclo,realmente acho que uma trembo ficaria show pra voce,seguinte leia bastante sobre ela,é MUITO BOA mas o uso dela vem com especificaçoes como uso de HCG,tamoxifeno a disposiçao,tem os colaterais fortes se a trembo for de qualidade,e uma tpc que nem precisa falar bem estruturada essas sao algumas dicas obrigatorias se nao quer ficar sem bolas kkkkkkk',e se quer ficar trincado nao usaria dianabol nao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como eu vo tomar 2 bujao de 30ml de estano, 2 bujao de 10ml de ciclo 6(enatato 300mg ml), 2 bujao de trembolona de 10ml, e 5 durateston...

 

vo poder por 2ml de estano 1 de ciclo e 1 de trembolona tudo na mesma seringa e mandar? misturar geral? se nao eu to fudido pra administrar  4 drogas.... a durateston eu vo mandar pq ele me deu 5 de brinde pq fiz uma compra alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho sinto le dizer,vai ter que tomar as unicas drogas que posso te afirmar com certeza que da pra misturar é deca,dura stanozolol nao é mistura homogenia fora que pode dar merda na absorviçao,e cada musculo tem um limite de ML's que pode ser aplicado,tipo, vasto lateral se nao me engano 4 ml,deltoide 3ml,gluteo acho que 4 tambem.O que eu te aconselho fazer e revezar as aplicaçoes nos vastos,deltoides,e gluteo deixa cada grupo muscular pra um tipo de droga.To vendo que voce ta esquecendo do HCG trembo sem e doidera aplicar corre o risco de ficar sem bolas.Monta a estrutra ae como ficaria mas acho que seu ciclo ta foda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...