Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de estanozolol: 90 ml é muito?


pacman

Post Destacado

Galera é o seguinte... eu estou com 60ml de stanozolol landerlan na mao, 20ml de enatato de testosterona 300mg(Ciclo6) e 7 ampola de durateston..... estou pensando em colocar + 10ml de enantato de testosterona... seria uma boa???

 

pq dae meu ciclo seria....

 

 

Segunda: 2ml de stano + 1,5ml de de enantato

Quarta : 2ml de stano + 1 durateston

Sexta: 2ml de stano + 1,5ml de enantato

 

 

o ciclo seria de 10semanas

1-10 stano 2ml, 3 vezes na semana

1-10 enantato 1,5ml 2 vezes na semana

1- 7 1ampola de dura de quarta com o stano.

 

 

total seria 30ml de enantato 60 de stano e 7 de durateston.

 

 

seria uma boa eu acrescentar + 10ml de enantato e invez de mandar 1ml de segunda e sexta eu mandar 1,5ml???

 

Observaçao: estou no 16° dia da tpc... daqui a alguns dias estou terminando ela... e vou esperar 30 dias dps dela para começar o novo ciclo.

 

 

agradesço as opnioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera sei que não é o local certo mas, como estou vendo que vcs que estão comentando são bem mais informados do que eu irei dizer minhas medidas e pedir uma ajuda, pois bem tenho 21 anos, treino a 1 ano e 8 meses sempre sério, comecei com 74kg, hoje estou com 93kg, BF 12%, medidas de braço e outras faz muito tempo que medi, queria uma ajuda para primeiro ciclo pois sempre treinei só com alimentação e suplementação o máximo correta possível, teriam alguma sugestão para primeiro ciclo, desde já agradeço qualquer opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro ciclo dependendo do seu objetivo se for para dar um grau... ganhar uma massa e força... é 16ml de deca e 16ml de dura...

 

 

agora se tu quer ganhar uma força e dar uma qualidade melhor para sua massa... manda 16 dura com 30 ou 60ml de stanozolol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho meu principal objetivo seria diminuição de bf, sou meio psicótico em relação a bf, eu falando com amigo que vende suple. ele me indicou 40mg de oxandrolona dia, como não intendo muito estou postando aqui desculpa qualquer transtorno, no aguardo das opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte... eu estou com 60ml de stanozolol landerlan na mao, 20ml de enatato de testosterona 300mg(Ciclo6) e 7 ampola de durateston..... estou pensando em colocar + 10ml de enantato de testosterona... seria uma boa???

 

pq dae meu ciclo seria....

 

 

Segunda: 2ml de stano + 1,5ml de de enantato

Quarta : 2ml de stano + 1 durateston

Sexta: 2ml de stano + 1,5ml de enantato

 

 

o ciclo seria de 10semanas

1-10 stano 2ml, 3 vezes na semana

1-10 enantato 1,5ml 2 vezes na semana

1- 7 1ampola de dura de quarta com o stano.

 

 

total seria 30ml de enantato 60 de stano e 7 de durateston.

 

 

seria uma boa eu acrescentar + 10ml de enantato e invez de mandar 1ml de segunda e sexta eu mandar 1,5ml???

 

Observaçao: estou no 16° dia da tpc... daqui a alguns dias estou terminando ela... e vou esperar 30 dias dps dela para começar o novo ciclo.

 

 

agradesço as opnioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow padroniza teu topico, poe as medidas não em ml e sim e mg fica melhor...

 

Por enquanto seu ciclo seria assim?

 

1-10 enan 600mg

1-10 stan 100mg

e talvez dura?

 

Acho que vc esta focando d mais na testo cara, se quer inventar algo poe outra droga, ficar colocando esters diferente de testo so vai fazer com que seja mais dificil calcular tua tpc... E 10 semanas de stan nem sei se é bom negocio não, acho que no maximo 8, stano é bem hepatoxico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já ta mandando enantato como testorona.

 

pra que durateston?

 

é visível q vc não entende porra nenhuma sobre drogas de bodybuilding.

 

Coloque um pouquinho de deca de farmácia, 50 ou 100mg junto com o enan.

Suas juntas lhe agradecerão e vc ganha mais um pouquinho de volume. Junto com 100 mg de stano dsdn, a retenção será mínima.

 

qualquer coisa só mais um pouco de furosemida ae e fica show.

 

Isso é o q pretendo usar e recomendo aos q me vem perguntar, menos o diurético.

 

10 semanas com essas drogas? bom mande um pouco de HCG, umas 3 ou 4 semanas.

 

Eu acabei de passar o ciclo q o mestre val montou pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...