Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Montei um treino aqui com o que eu sei e com os exercícios que acho foda USHASHAUUSUAHSUAH' converso com alguns caras la na academia, mais vividos e talz, então consegui chegar a esses exercícios

Minha dúvida é se os treinos estão bons, se da pra ter bons resultados para hipertrofia com eles... não seu meu BF mas deve ser bom pois tenho uma boa estrutura física, sou mesomorfo e dos 3 meses pra cá que estou malhando... Vi bons resultados... aumentei 2cm de biceps rsrs o resto nao medi kk

muitos ai eu nao sei o nome pois la na academia os caras só mostram qual é e talz... e eu comecei a fazer eles na ultima semana e pegam bastante :D

o primeiro de costas é um exercício que voce senta reto pega o negócio do aparelho la na frente e puxa só com o braço pra voce.. não se se sabem qual é kk

o outro é a máquininha que voce senta que nem a na scot e pega o baratinho da máquina...

o do crossover voce vai pra outra ponta do aparelho, deixa o braço esticado e puxa a cordinha somente com o biceps

na perna tem a cadeira que voce só movimenta o joelho e sobe o peso... nao sei o nome tbm kk

o outro é nakele banco reto pega os alteres levanta na altura do ombro pra traz e faz...

e o ultimo no aparelho com a barra reta que da pra fazer agachamento... supino etc... ai senta la no banco e faz o ombro atraz e frente...

se puderem passar os nomes e me falar se esses exercícios sao bons se tem melhores...

vlw

Postado

Achei volumoso!

Não precisa de tanto supino num treino só! Escolhe aí 1 ou 2... Vá alternando entre eles no decorrer das semanas. 

Também não precisa de tanto exercício p/ bíceps... Mais uma vez, escolha uns 2 e alterne entre eles p/ não enjoar!

ABC2x... Percebe que vc não dá o devido descanso ao ombro, treinando ele em um dia e no dia seguinte, peito?

Seria melhor juntar o treino de ombro ao de peito/tríceps.

o primeiro de costas é um exercício que voce senta reto pega o negócio do aparelho la na frente e puxa só com o braço pra voce.. não se se sabem qual é kk - Remada máquina

o outro é a máquininha que voce senta que nem a na scot e pega o baratinho da máquina... Rosca máquina

o do crossover voce vai pra outra ponta do aparelho, deixa o braço esticado e puxa a cordinha somente com o biceps - Mais uma rosca... Pulley.

na perna tem a cadeira que voce só movimenta o joelho e sobe o peso... nao sei o nome tbm kk - Cadeira flexora

o outro é nakele banco reto pega os alteres levanta na altura do ombro pra traz e faz... Esse aqui não consegui visualizar...

e o ultimo no aparelho com a barra reta que da pra fazer agachamento... supino etc... ai senta la no banco e faz o ombro atraz e frente... Smith?! Seriam desenvolvimentos?

se puderem passar os nomes e me falar se esses exercícios sao bons se tem melhores...

vlw

Postado

Obrigado dani, ajudou mt hehe

Não é o Pullover não

Pesquisei e consegui as imagens kk

o que voce flw que era smith, é esse aqui

ombro-1.gif

Eu faço ele no aparelho em que tem a barra reta que é fixa, e corre em 2 "pilares" ai faço a tras e na frente, é o smith msm?

e o outro é esse aki...

ombro01.jpg

senta naquele banco pequeno encosta as cotas bem retas e faz... 

Dani, se eu treinar o ombro junto com o treino A não vai ficar masi volumoso ainda? Fora que eu nao vou ter força direito pq ja vou chegar meio " cansado"... ou não?

Então blz, vou fazer o supino reto e declinado ai alterno com o reto e inclinado certo?

Obrigadoo

Postado

Então, desenvolvimento no smith! O outro também é um desenvolvimento, mas com halteres.

Não necessariamente o treino precisa ficar mais volumoso... É só diminuir alguns exercícios ali! Vai ficar bem melhor!

Aí vai ficar Peito/ombro/tríceps, olha só:

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Fly inclinado

Crossover

Elevação frontal

Elevação lateral

Desenvolvimento Smith

Desenvolvimento Halteres

Triceps testa

Tríceps francês

Tríceps Pulley

No decorrer das semanas, vá trocando um exercício por outro! Não precisa fazer todos em um uníco dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...