Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sério? Achei que fosse confiavel. O ciclo deles foi tudo gc.. testo/trembo e masteron..  e o outro foi nesse padrão tb.. resultado animal.. 

Eu mesmo to com turina da gc aqui.. de resultado só me deu queda de cabelo kkkk mas tava num bulk ferrado nem teria motivo pra esperar algo desse turina. 

Pois é, depende mto tbm da fonte se ela é confiável ou não, o problema é que as vezes msm com uma boa fonte, os anabols vem subdosado ou com uma qualidade inferior, e com anabol dificilmente vc vai perceber que tem algo errado,  agora com serms ou IA se tiverem subdosados pode ser fatal, pq acaba com o eixo msm, por isso acho que under não da tanto para ser padrão...

Postado

Saquei!!!

A fonte é boa confiavel sim... vou falar isso pro cara que usou, porque ele compete e se precisa comprar de farma ele não pensa 2x.

Bom que ai vou ter o relato dele.

Postado

Saquei!!!

A fonte é boa confiavel sim... vou falar isso pro cara que usou, porque ele compete e se precisa comprar de farma ele não pensa 2x.

Bom que ai vou ter o relato dele.

De farma nesse quesito é bem mais interessante msm, pena não ter é mais anabols de farma ^^...

Postado

Meu anastra é de farma, o protocolo vai ser o seguinte:

1-10 600mg de boldenona

1-10 400mg de enantato

1-5 60mg de oxandrolona

1-10 0.5mg de Anastrazol DSDN

dieta bulk limpo com objetivo de aumentar densidade muscular, espero ganho de 6kg limpo com boa densidade.

Oq acham do protocolo? TPC serms completa, se precisar uso hcg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...