Dazzel Postado 31 de janeiro de 2014 Autor Postado 31 de janeiro de 2014 Gravei um vídeo pra vcs poderem me corrigir. Quais são os Erros neste exercício? Upei o vídeo no youtube:
AρσŁο ' Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 Na minha opinião eu abriria mais as pernas e nao se joga a coluna para atraz voce da tipo um encolhimento em cima nos trapezio.. essa é minha opiniao..
Dazzel Postado 1 de fevereiro de 2014 Autor Postado 1 de fevereiro de 2014 Entendo! Vou ver como fica durante o treino. Uma detalhe que vi, acho que devo descer mais os joelhos.
Zigodo Postado 1 de fevereiro de 2014 Postado 1 de fevereiro de 2014 Deixaria a barra mais alta em relação ao solo na partida do exercício, utilizando anilhas maiores ou se não tiver na sua academia, colocaria steps embaixo destas daí, que parecem ser de 10kg. Aproveitando, boa evolução.
Dazzel Postado 2 de fevereiro de 2014 Autor Postado 2 de fevereiro de 2014 Abdominal Avançado na Barra Fixa.
renatobhmg Postado 2 de março de 2014 Postado 2 de março de 2014 Qual é o tempo total que você tem que está malhando?
Dazzel Postado 3 de março de 2014 Autor Postado 3 de março de 2014 Deixaria a barra mais alta em relação ao solo na partida do exercício, utilizando anilhas maiores ou se não tiver na sua academia, colocaria steps embaixo destas daí, que parecem ser de 10kg. Aproveitando, boa evolução. Total das anilhas deu 100Kgs.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.