Dazzel Postado 7 de agosto de 2013 Autor Postado 7 de agosto de 2013 ué man fez o video apenas de costa ? posta de frente tbem mostra a perna.. Blz, vou mostra sim. To fazendo um bulk sujo por causa do meu tempo, e grana cara. Grana ta foda. ta tudo caro e aumentando os preços. Agora to pagando carteira de motorista e ta foda compra suplemento. To sentindo muito cansaço na academia e depois, alguém pode sugerir algo pra resolver isso. Mais se tudo der certo, mês que vem deve dar pra comprar uns suplementos e ai eu posso fazer pelo menos mais 2 meses de bulk limpo com whey, dextrose, albumina. Pois no mês 12 quero fazer o cutting. Vou receber uma grana nessa época, e vou investir bastante nesse cutting.
LaNCe Postado 7 de agosto de 2013 Postado 7 de agosto de 2013 Blz, vou mostra sim. To fazendo um bulk sujo por causa do meu tempo, e grana cara. Grana ta foda. ta tudo caro e aumentando os preços. Agora to pagando carteira de motorista e ta foda compra suplemento. To sentindo muito cansaço na academia e depois, alguém pode sugerir algo pra resolver isso. Mais se tudo der certo, mês que vem deve dar pra comprar uns suplementos e ai eu posso fazer pelo menos mais 2 meses de bulk limpo com whey, dextrose, albumina. Pois no mês 12 quero fazer o cutting. Vou receber uma grana nessa época, e vou investir bastante nesse cutting. é mano, essa idade é foda
Dazzel Postado 8 de agosto de 2013 Autor Postado 8 de agosto de 2013 Outro detalhe que notei, perdi muito peitoral nesse ultimo mês. Não sei pq. é mano, essa idade é foda Tenho apenas 21 anos.
AρσŁο ' Postado 8 de agosto de 2013 Postado 8 de agosto de 2013 estranho sobre o peito rsrs.. cansaso eu tbem sinto qando estou em bulk KKKKKKK' acho qe de tanto comer chego a fica fadigado ' somos 2 grana pra mim tbem ta curta e vou pagar minha carteira de motorista tbem avista cara é foda sem conta qe agora meu pai cortou minha pensão #FDP! KKKKKKK' mais vai seguindo do geito que der fazer oq nao adianta apressar a caminhada é longa tem muitos anos pela frente ainda.. abraçoo
Dazzel Postado 9 de agosto de 2013 Autor Postado 9 de agosto de 2013 Verdade, Vou rever meus treinos de peito, da uma mudada, ver se resolve.
Dazzel Postado 11 de setembro de 2013 Autor Postado 11 de setembro de 2013 Terminei meu Bulking e já estou em Cutting. Fotos do últimos dias de Bulking! Breve fotos do meu cutting.
AρσŁο ' Postado 11 de setembro de 2013 Postado 11 de setembro de 2013 posta as medidas dps dps do off.. ficou qanto tempo em off?
Dazzel Postado 11 de setembro de 2013 Autor Postado 11 de setembro de 2013 Iniciei 02/06/2013 Terminei 01/09/2013 Vou fazer as medidas! Logo logo respondo com elas.
AρσŁο ' Postado 11 de setembro de 2013 Postado 11 de setembro de 2013 ok.. mas se nao ja entrou em cutt? devia ter tirados as medidas antes de entrar em cutt..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.