Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FEMININO - 2º CICLO OXAN + STANO ORAL


Daizinhaferreira

Post Destacado


Tem que ver tbm que é algo relativo, não é pq no micael não fez nem cócegas, que em vc não fará, cada corpo responde de um jeito, nessa área, não existe nada 100%...

 

Se fosse vc, iria so de oxan, num ciclo posterior ia de stano..

 

Na verdade este é meu segundo ciclo, alguma guria aqui no forum fez este ciclo? procurei mas nao achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade este é meu segundo ciclo, alguma guria aqui no forum fez este ciclo? procurei mas nao achei...

 

Ah ta, erro mal xD...

 

Esse ciclo msm, acho que não vi não... Talvez ficasse melhor 8 semanas de oxan, com 5-8 de stano, mais como falei acima, duas drogas hepatoxicas é relativo, como é apenas 3 semanas talvez não tenha tanto problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta, erro mal xD...

 

Esse ciclo msm, acho que não vi não... Talvez ficasse melhor 8 semanas de oxan, com 5-8 de stano, mais como falei acima, duas drogas hepatoxicas é relativo, como é apenas 3 semanas talvez não tenha tanto problema..

Melhor ainda é que ela já respondeu muito bem ao uso da oxan pelo que ela relatou. Seria legal manter 8 semanas mesmo o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela atenção de todos.

 

Hoje foi 4º dia - MUITA DISPOSIÇÃO, visto que malho das 06h as 07:15 +-.... Só estou suando muiiiiiiitooooooooooo mas no outro ciclo senti a mesma coisa...

 

Micael, acho que vou fazer assim ao findar a 5ª semana eu vejo se estou me sentindo bem e confortavel, se sim encaixo esse stano, esse ano quero fazer mais um ciclo ainda por dezembro... 

 

Valeu pelo apoio de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito bem, este dia foi o 1º de 30mg muita força, estou adorando, sou dessas que malha que nem homem, nao faço diferença de exercicios to adorando, logo mais posto fotos.

O que acham dos treinos?

Treino
2ª - Peito + Biceps + 40mintransport + abd
3ª - Posteior e Gluteo
4ª - Esteira 35min + abd + ombro e trapézio
5ª - Perna musculos anteriores
6ª - Costa + Triceps + Abd
Sab - Deixo para malhar o que nao malhei bem durante a semana, ou se matei alguma coisa, mas sempre vou aos sabados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...