Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FEMININO - 2º CICLO OXAN + STANO ORAL


Daizinhaferreira

Post Destacado

Malho a 3 anos sério, ano passado fiz um ciclo de oxan de 08 semanas 20mg todos dias, ganhei 04kg porem baixou bf 5%. Resolvi utilizar oxandrola + stano para obter ganhos melhores, porem gostaria da opinião de vocês sobre as dosagens, substancia e etc. Durante o ciclo parei com anti-concepcional. Comecei hoje o ciclo.

Tenho 27 anos
1,65 de altura
60kg
BF - 15%

Ciclo:
1 - 4 30mg/oxan - TSD
5 - 7 20mg/Stano - TSD

TPC:
Creatina

Suplementação atual:

Polivitaminico Daily formula - manhã
Albumina - manhã e noite
Whey+dex - pos treino
Glutamina
oleo de peixe
viamina C

Colageno

Dieta:

cafe manhã - Albumina + leite desnatado + aveia + polivitaminico + vit c
Pré treino - batata doce (todo dia) + café preto passado + 1 fatia de pão integral grande
pos treino - whey+dex+glutamina+oleo peixe
almoço - todo dia mesma coisa - peito frango com uma porção de arroz ou massa integral, mais uma salada e legume diverso....
cafe tarde - batida de banana com whey vagabundo bem baratinho aqueles
lanche - pao integral com chester - ou ovos 04 inteiros
janta - omelete de espinafre (quase todo dia) vario aqui as vezes aqui como também ou um abacaxi inteiro, bergamotas, laranja, frutas em geral....
antes dormir - albumina com leite desnatado


Gostaria da opinião de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

sem proteína no pré ? pq não acrescenta um frango pra comer junto com a batata doce??

 

e esse omelete da janta aí, pq não faz um omelete com claras ? ou come uns filés de peixes ?

 

Foi o que o Micael disse, ta faltando bastante proteínas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem proteína no pré ? pq não acrescenta um frango pra comer junto com a batata doce??

 

e esse omelete da janta aí, pq não faz um omelete com claras ? ou come uns filés de peixes ?

 

Foi o que o Micael disse, ta faltando bastante proteínas!

Proteína no pré também é relativo. Se eu comer proteína no pré eu passo mal no treino, mas ta faltando muita proteína na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seu ciclo. Sua dieta ta bastante errada, pouca proteína e muito nada. Abacaxi inteiro? Leite condensado?

Ta bom que seu BF ainda é só 15%. Ta faltando muita proteína ai.

 

 

sem proteína no pré ? pq não acrescenta um frango pra comer junto com a batata doce??

 

e esse omelete da janta aí, pq não faz um omelete com claras ? ou come uns filés de peixes ?

 

Foi o que o Micael disse, ta faltando bastante proteínas!

Como os meninos ai disseram.. ta faltando mto proteina ai... alias na minha opiniao se vc quer ganhar massa, volume... acho q ta faltando carbo bom tb nessa dieta... ta faltando comida boa ai.. tem q mandar mais pra dentro.. se nao oxan nao vai fazer milagre!!!!!

 

Como vc mantem BF 15 com 60kg comendo só isso??sem proteinas.... posta foto ai ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!! Obrigado pelas dicas o omelete eu faço com clara liquida que compro em caixas, como 500g de clara fora a albumina,

 

Alguém disse que como leite condensado ali ehehehehehe eu nao escrevi isso gente!

 

O que vocês acharam do ciclo em si, das duas drogas orais? nao quis mistura-las para dar um alivio ao figado por isso 4 semanas da oxan e 3 stano.

 

Obrigado pelas dicas!

 

Hoje foi 3º dia da oxan, muita disposição, fadiga ficou com um delay bem grande em referencia a semana passada. Colateral só dor de cabeça, mas pode ser porque estou nos dias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh tu me deixou mais tranquila, tinha umas pessoas me colocando medo no ciclo, estava inclusive considerando continuar so com oxan, mas como ja fiz um ciclo so com ela queria experimentar a stano, Então tu acha que não tem ganho fazer 4 semanas de oxan e mais 03 de 20mg de stano! Tem alguma dica em relação a isso? Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh tu me deixou mais tranquila, tinha umas pessoas me colocando medo no ciclo, estava inclusive considerando continuar so com oxan, mas como ja fiz um ciclo so com ela queria experimentar a stano, Então tu acha que não tem ganho fazer 4 semanas de oxan e mais 03 de 20mg de stano! Tem alguma dica em relação a isso? Valeu pela ajuda!

Ciclo básico do básico tem 8 semanas. Seu figado sofreria um pouco, não nego, mas daria pra fazer 8 semanas usando as duas drogas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh tu me deixou mais tranquila, tinha umas pessoas me colocando medo no ciclo, estava inclusive considerando continuar so com oxan, mas como ja fiz um ciclo so com ela queria experimentar a stano, Então tu acha que não tem ganho fazer 4 semanas de oxan e mais 03 de 20mg de stano! Tem alguma dica em relação a isso? Valeu pela ajuda!

 

Tem que ver tbm que é algo relativo, não é pq no micael não fez nem cócegas, que em vc não fará, cada corpo responde de um jeito, nessa área, não existe nada 100%...

 

Se fosse vc, iria so de oxan, num ciclo posterior ia de stano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...