Matheusblasche

Minha evolução em fotos desde o começo

Avalie este tópico:

97 posts neste tópico

endocrino gente boa esse seu heim!!e esse ciclo deu pra ganhar quantos kg nele?

o cara é esportista, então ele nos entende bem.

foco foi mais qualidade, melhorar definição, oxan não é mt boa pra bulk... msm assim foram 3kgs e o bf baixou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

qt deu sua testo?

não lembro direito as medições mas parece que o normal era 18, e deu mais de 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

não lembro direito as medições mas parece que o normal era 18, e deu mais de 20.

a minha tb deu alterada, a total deu mais de 1000! kkk sem usar nada claro..

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

então tambem fiz o exame estando limpo, na verdade tinha tomado um tribulus mas isso ao faz nem cocegas, rsrs, nunca ciclei nda, ja estava até preparando a grana pro primeiro ciclo la pra agosto, mas agora fiquei com medo, ele disse que a primeira coisa que preciso fazer é diminuir o estresse pq sou muito estressado e ainda passei por umas coisa meio foda na vida esse mes, graças a Deus ja passou, me deu até uma passiflora com triptofano pra tomar rsrs!! 

Foda é que testo alta natural, a gente acaba sofrendo com os colaterais, sem os beneficios anabolicos haha!! to com muita espinha, mas massa que é bom ta duro de ganhar mais, hahahaha!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu que ganhei massa com testo extremamente abaixo do normal. Isso sem nunca ter feito um ciclo. Há uns 4 anos atras.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

a minha tb deu alterada, a total deu mais de 1000! kkk sem usar nada claro..

Vc tambem sofre com espinhas??

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Vc tambem sofre com espinhas??

Sofria, antigamente vc nem conseguia enxergar meu rosto atras das espinhas... Rs

Dps de 2 tratamentos com roacutan (pq voltaram dai fiz de novo)... E hj só tenho uma ou outra nas costas e ombro.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

em umas fotos tu mostra teu rosto e em outras tu tapa, nas tapadas, tu tava fazendo biquinho é? uasheasuheasuesauhe

ta show o shape

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

huauha só reparei nas espinhas de quando tu era adolescente lol

mas zuera

parabéns teteu, uma das melhores evoluções do forum e ao meu ver, um dos melhores shapes sem apelações de ciclos ainda

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Sofria, antigamente vc nem conseguia enxergar meu rosto atras das espinhas... Rs

Dps de 2 tratamentos com roacutan (pq voltaram dai fiz de novo)... E hj só tenho uma ou outra nas costas e ombro.

sei como q é kkk parece que a vida é antes e pós roacutan kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

em umas fotos tu mostra teu rosto e em outras tu tapa, nas tapadas, tu tava fazendo biquinho é? uasheasuheasuesauhe

ta show o shape

besta kkk ... nas q deixei é pq não da pra reconhcer direito...

sei como q é kkk parece que a vida é antes e pós roacutan kkk

bem isso!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Pô fui no endocrino, e ele me mando fica longe de esteroides, sacanagem, e meus exames deram tudo perfeito, nenhuma alteração, só a testo que ele falo que tava um pouco alta pra idade, e que se eu me metesse com Anabols poderia entrar o grupo de risco de tumor, etc.

Parabens, ta massa o shape!!

Cara você deve ter ido em um do plano... experimenta ir em particular... 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Cara você deve ter ido em um do plano... experimenta ir em particular... 

Pior que nao, morri em uma grana particular mesmo, nem tenho plano, rsrsrs!

Só que foi até bom, pq o cara é muito atencioso passou até umas coisas para dieta, pq ele é ortomolecular tambem, fez teste de idade das celulas, radicais livres, e adrenalina, assim que detectou que meu estresse estava alto, idade das celulas um pouco acima do normal (25%), e adrenalina um pouco alta.

Ja meu primo, foi num de plano e nao ficou nem um pouco satisfeito, falo que foi muito mal atendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

o meu era pelo plano...

o meu era tb mas ai agora o cara saiu do convenio =/////

q merda

ele me arrumava o q eu queria, o foda é q ele nao passa sem exames

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Essa história de só fiz um ciclo se parece com a do Pacman e do Frangofranga.

presta atenção pocotó... eu não fico escondendo o jogo igual o senhor e o seu super shake secreto não!! kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Matheus, eu não queria falar não... mas você é um verdadeiro G-O-S-T-O-S-O! (NO HOMO)

FDP, VC DISSE Q EU Q ERA 

vc deve dizer isso pra todos!

#chatiado

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Ismaelcry
      Eae! Tenho 18 anos, 1,75 cm de altura e 70kg. Estou treinando há 3 meses e já tive algumas respostas significativas, porém eu ainda estou meio perdido. Não tenho noção de quanto BF eu tenho, logo não sei se devo continuar o cutting que estou fazendo ou faço o bulking. 
      Sei que preciso de mais massa magra para ficar com um corpo agradável e definido, porém eu tenho receio que minha gordura abdominal atrapalhe no processo do bulking. Ela me incomoda bastante.
      Então o que é melhor, continuar buscando emagrecer com a pouca massa magra que tenho ou crescer com uma alimentação limpa tentando manter o bf que já tenho?

• Por Ismaelcry
      Eae! Tenho 18 anos, 1,75 cm de altura e 70kg. Estou treinando há 3 meses e já tive algumas respostas significativas, porém eu ainda estou meio perdido. Não tenho noção de quanto BF eu tenho, logo não sei se devo continuar o cutting que estou fazendo ou faço o bulking. 
      Sei que preciso de mais massa magra para ficar com um corpo agradável e definido, porém eu tenho receio que minha gordura abdominal atrapalhe no processo do bulking. Ela me incomoda bastante.
      Então o que é melhor, continuar buscando emagrecer com a pouca massa magra que tenho ou crescer com uma alimentação limpa tentando manter o bf que já tenho?

• Por glcavalcante
      Evolução no shape (10 Meses)

• Por Slimani
      Meço 168
      peso 68
      Braço 35.5 cm/ bicep 37.5 cm
      Nunca usei drogas
      acham q ja da p fazer um cutting?

• Por Dpavier
      Olá pessoal! 😄 Há tempos que acompanho o fórum e tinha vontade de abrir um diário, mas pensei comigo mesma, de que adianta eu abrir um diário de treino se meu treino tem sido mais levantamento de pizza e cerveja do que de peso? Minha historia é aquele velho clichê, durante a semana “no pain no gain”, “esmaga que cresce”, “100% dieta”, até chegar a sexta e dá aquele surto louco de gordo, “botou na frente, to comendo”. Resumindo, estou conseguindo me regrar bem mais comparado a antes, só que ultimamente to sem muita motivação devido a problemas pessoais e decidi que chegou a hora de abrir o diário e levá-lo a sério. 
      Idade: 20 anos Altura: 159cm BF: 30,8% Peso:60kg Meta inicial: 25% de BF TMB: 1.502kcal Tempo de treino: 3 anos Objetivo: Cutting  
      MEDIDAS:

Cintura: 79cm  Abdomen: 91cm Quadril: 107cm Busto: 93 cm  Coxa direita:  53cm  Coxa esquerda: 52cm Braço esquerdo (contraído): 26cm Braço direito (contraído):27cm  
      SUPLEMENTAÇÃO:

Aerobico: Xtea e Hardcore yellow
      Musculação: Beta HD, Whey isolado vitamina C e complexo B

TREINO: 

DIETA:

SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM-VINDAS 🤗