Ir para conteúdo
Matheusbp

Minha evolução em fotos desde o começo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Matheus, eu não queria falar não... mas você é um verdadeiro G-O-S-T-O-S-O! (NO HOMO)

FDP, VC DISSE Q EU Q ERA 

vc deve dizer isso pra todos!

#chatiado

post-67382-0-93102200-1373038588_thumb.j

'no homo' = "não homossexual" ou 'no homo' quer dizer "no sentido homosexual" mesmo? kkk

ow teteu uma coisa que reparei que nas fotos antigas tu tinha um queixo maior e avantajado, depois parece que diminiu uhauha tipo um gh reverso kkk

kkkkkkkkk

que nada tae, é só impressão, nunca tive queixo avantajado tipo gh... é a posição q foi tirada a foto q influenciou a dar essa impressão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei que a regra dos LInduartes não tinha exceção...

Esse negócio de tomar bomba  ficar com os ovinhos bem pequenininhos e dias de mocinha (libido em baixa) sei não....

Mas eu acho que o Frangofranca apenas foi mal interpretado no que ele quis dizer...

Mas de qualquer forma tá todo mundo achando que tá bom ele diminuir os hormônios...

Mas pode ser tarde demais.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu era pelo plano...

po que maneiro... Pensei que essas paradas só desse para arrumar com médicos particular...

Fui falar disso com a minha derma que é particular, ela quase me comeu na porrada ... kkkkk

Foi uma pergunta simples sobre a oxan, ela fico maluca por que eu tinha saído do roacutan...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ow teteu tu ja decidiu o proximo ciclo? (pokoyó pira)

nada... to pensando em um clemb até o fim do ano... talvez uma oxa junto! rsrs

Maneiro a evoluça, parabens.. Sobre ciclar a oxan sem nda mais, a libidio baixou muito ?

nem um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aqui no rio , a moda é arrumar receitinha de stano com oxan...dura 1 mês, e segundo meus amigos que usaram a libido fica de boa...

Meu endócrino ja deixou claro, só receita oxa ou gh...

Mas se eu for usar stano algum dia, terá no minimo uma testo de manutenção..

Compartilhar este post

Link para o post

porra cara tava olhando suas fotos tu pelado em uma delas ou foi so impressao?

vou mandar uma ft inteira pra vc tirar da dúvida... kkkkk

exelente shape matheusblashe..parabens....

ahhh e obrigado pelo o livro...li, e adorei..rsrsrs

valeu brother... 

ahh sim... demorou mas chegou ne.. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

nada... to pensando em um clemb até o fim do ano... talvez uma oxa junto! rsrs

nem um pouco...

eu tava usando clemb como arroz e feijão durante o periodo off kkk mas parei pq abuso demais

mas é bom, pra mim dessas droguinhas é o melhor de todo...

começo o gh acho que fim de setembro... so preciso decidir se serão 100 dias de 1ui ou uns 60 90 de 1,5 kkk

vaval falou pra eu nao teimar e começar com 1 que pra mim já é o bastante, uma vez que nem quero crescer, so melhorar esteticamente (ciclo anti recalque)

e tb pq tenho medo por causa da insulina etc, entao vo começar num primeiro contato com doses baixas...

e tb depénde do $$$, nao ta facil a vida não kkk

foda me dar as espinhas... um ciclo com tremb e enan ia sair muito amis barato e bem mais satisfatorio

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava usando clemb como arroz e feijão durante o periodo off kkk mas parei pq abuso demais

começo o gh acho que fim de setembro... so preciso decidir se serão 100 dias de 1ui ou uns 60 90 de 1,5 kkk

vaval falou pra eu nao teimar e começar com 1 que pra mim já é o bastante, uma vez que nem quero crescer, so melhorar esteticamente (ciclo anti recalque)

e tb pq tenho medo por causa da insulina etc, entao vo começar num primeiro contato com doses baixas...

foda me dar as espinhas... um ciclo com tremb e enan ia sair muito amis barato e bem mais satisfatorio

Também acho, mas não sei se boto minha cara lisinha no fogo, só pra melhor a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

tb queria fazer um gh low doses... mas vou esperar pra ver vc de cobaia... se vira ou é money jogado fora! kkkk

agora se tem uma coisa que nao tenho vontade de usar é trembo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo exemplo mesmo.

Tem gente que acha que precisa de ciclos de anabolizantes intrincados com várias combinações de anabolizantes no mesmo ciclo, vários ciclos para se ter resultado.

Tá ai uma boa prova do que eu no momento carrego comigo e tento passar para as pessoas.

Parabéns mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por matheussteinle

Fala pessoal , vocês me indicariam um bullking ou cutting ? Tenho 1,78 e 72 kg , perdi 3 kg desde que comecei a treinar a 2 meses 
    • Por Fernando Mamato
      Estou a fim de ciclar, porém um ciclo diferente dessa vez, todo oral. Gostaria de algumas dicas e correções se for preciso. A meta é secar sem perder muita massa magra.
      Ciclo em questão:
      40mgs TSD de stanozolol em comprimido 60 a 80mgs TSD de oxandrolona comp. Duração 8 a 10 semanas.
      Estou pensando se seria bacana colocar um clembuterol também 15on e 15off.
      Vcs acham bacana colocar propionato ou enantato umas 3 vezes na semana 1ml ou não é necessário?
      Irei usar depois de 3 semanas tamoxifeno+silimarina e no final 5000ui de Hcg numa única aplicação, uma semana após a última dose.
      Gostaria de recomendações se está certo ou incluir ou retirar para TPC.
      Já tenho alguns ciclos injetáveis de experiência rs... porém esse oral será o primeiro.
      Meu bf está em torno de 20%. Como sempre mais concentrados na barriga, costas e pernas.
      Depois desee quero fazer um injetável de trembo+propionato+masteron de 12 semanas, vamos por partes né kkkkk
      Valeu galera
      Abraço 

• Por Minitalk
      Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Treino sério a 6 meses fazendo um bulking e dentre esse período eu tive alguns ganhos... Quando comecei a treinar, meu bf era de cerca de 15 ~ 16%, hoje em dia está por volta de 21%. Nesse período o que mais se desenvolveu foi a dorsal e os ombros. Meu braço quando comecei, media cerca de 33cm contraído, hoje está medindo aprox. 36cm contraído. Eu sei que eu deveria aumentar mais o meu braço no bulking pra depois fazer um cutting, o problema é que por meu bf estar bem alto, eu estou me sentindo MUITO gordo, principalmente no rosto, e não sei se devo continuar no bulking ou fazer um cutting agora, diminuir bem o bf e depois voltar a crescer. O meu maior medo é de fazer o cutting agora e acabar perdendo muito braço em questão de gordura e água, pois 36cm ainda é pouco, ainda mais com esse bf alto. Gostaria da opinião de você sobre o que eu devo fazer. Lembrando que minha genética é ectomorfa e eu perco peso MUITO FACIL. Sem falar que eu não gosto muito de comer. O fato de eu estar comendo cerca de 3200kcal por dia desde que comecei o bulking é quase uma tortura pra mim rsrsrs. E tiveram alguns dias onde eu fiz um deficit calorico alto, pois estava passando por problemas de ansiedade e não cosneguia comer, eu perdi 2kg em 3 dias.

Dados:
      Peso quando comecei o bulking: 71kg
      Peso atual: 82,4kg
      Tempo de bulking: 6 meses
      Altura: 1,80

Minha força aumentou nesse tempo, quando comecei eu fazia agachamento com 24kg, hoje estou fazendo com 58kg. Eu sei que é pouco, mas isso pra mim que sempre tive pouca força na minha vida inteira, é bastante coisa. No supino eu comecei com 20kg total, e agora faço com 40kg total.

Esta foto é a evolução, quando comecei a treinar e fazer dieta, na esquerda, e depois de 6 meses de bulking e treino sério, na direita. A diferença de peso entre as duas fotos é de 12kg: https://postimg.org/image/idovj8u7v/ (nesta foto eu estava com pump no peitoral)

Essas são duas fotos atuais minhas com 80 ~ 81, na de costas da pra ver o acúmulo enorme de gordura nos pneus da barriga, e na outra da pra ver que meu peitoral ainda é pouco desenvolvido:
      https://postimg.org/image/7e3o7xe63/
      https://postimg.org/image/4794odtqz/

FOTO mais atual do shape, tirada a 3 dias atrás com 82,5kg, a iluminação não está ajudando nada, mas é a unica que eu tenho:
      https://postimg.org/image/6r9cwcoq3/
    • Por nanda_nanda
      Vou relatar o meu uso de clembuterol, sou mulher. 26 anos e meu objetivo é secar.
      1-1ml  ✔️
      2-1ml
      3-1ml
      4-2ml
      5-2ml
      6-2ml
      7-3ml
      8-3ml
      9-3ml
      10-4ml
      11-4ml
      12-4ml
      13-5ml
      14-5ml
      15-5ml
      15 dias de pausa, depois volto a tomar em dosagens diferentes iniciando com 2ml e finalizando com 5ml (se eu obtiver resultado no primeiro ciclo sem dificuldades com os efeitos colaterais).
      1º dia: tremedeira leve, nada de dor de cabeça, porém tive dificuldade para dormir, tirei foto para mostrar o antes e depois. Transpiração no cardio(30min) normal!

• Por Kami Back
      Sou novo por aqui, cheio de dúvidas e com um foco: chegar ao nível mens physique mas sem competir.
      Estou treinando full time há 1 ano e 7 meses, desses, 1 ano com acompanhamento de nutricionista, antes disso treinava esporadicamente.
      Tenho 31 anos, 1,74m e antes disso com 23 a 25 anos tive contato com alguns esteroides, tudo mal feito e sem responsabilidade.
      Se notarem eu tenho uma ginecomastia que tenho desde os 15 anos e após o uso dos esteroides ela aumentou um pouco, me incomoda muito, o que me impede de ciclar por agora.
      Quero fazer muitos ciclos ainda, quero perder essa ginecomastia antes, acredito que só com cirurgia mesmo.
      A primeira foto foi em Maio de 2017 e outra em Dezembro, infelizmente esqueci de tirar do inicio de tudo.
      Sai dos 62kg para os 72kg, mas antes disso cheguei a ter 54kg ao 23 anos. Neste peso de 72kg estou estagnado há meses, acho que é meu limite natural. Já dobrei a alimentação e mesmo assim.
      Minha suplementação durante este tempo foi basicamente: Whey, Bcaa, Creatina, Glutamina, Hipercalórico, Tribulus, e alimentação regrada a ovos, frango, peixe, batatas, saladas, aveia, pasta de amendoim, pão integral, queijo, peito de peru, tudo distribuído durante as refeições como o nutricionista tem passado.

Estou montando um ciclo pra futuramente está fazendo, somente depois que perder a ginecomastia, pois tenho receio dela piorar, oq já é muito feio.
      Estou pesquisando e buscando juntar informações a longo prazo, meu intuito é ciclar pro final do ano, quando eu efetivar mais de 2 anos de treino.

Estou longe do ideal ou da minha meta, mas satisfeito com os resultados, apesar de tempo, foi tudo com paciência e naturalmente, só que pra chegar ao nível que desejo precisa muito mais que isso. Estou até procurando um assessoria para começar as treinar diferentemente e fazer a modulação hormonal.

por fim, valeu ai por te lido até aqui.

Esta popup será fechada em 10 segundos...