Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oii,

Hoje vou começar o meu relato sobre o Oxyelite Pro

Peso: 85kg

Altura: 1,75

Busto: 109cm

Cintura: 60cm

Quadri: 108cm

Coxa: E:68cm D:70cm

IMC: 30

DCE: 2523kcal

% de Gordura: 24,8

Pedo Ideal: 72kg

Começei segunda-feira ( 22/07 ) com um comprido por dia, segunda-feira que vem começo com 2!

Atividade fisica: Faço caminhada ou aerobico ( jump ) todos os dia de 50 a 60min por dia

Dieta: Estou na primeira semana não fixei nenhuma dieta, estou comendo de 3h em 3h e cortei varios alimentos! se alguem tiver alguma dica passe

*Ano passado tentei tomar o LIPO 6 Black UC, acabei com maus resultados passando mau em academia e com muito enjôo e acabei não tomando mais.

Logo mais vou postar fotos..

Postado

Relato dos ultimos 3 Dias,

No Começo senti muito energia, mais já no 3º dia isso ja foi passando um pouco, nenhum outro sintoma muito evidente, ]

porem já acho que quando começar com as 2 por dia vai da uma melhorada

Estava analisando o Oxandrolona para tomar juntamente com o Oxy, o que vocês acham? 

• Moderador
Postado

Vc treina tambem? Apenas disse que está fazendo caminhada ou jump.

Há quanto tempo faz atividade física?

Pra quem disse que nao tem nenhuma dieta fixa ainda, nao aconselho a usar oxandrolona sem nem ao menos saber se alimentar direito.

Postado

O Caso é o seguinte, sempre fiz aerobica, pouco tempo fiz musculação por um nodulo que tinha no seios, então fiz a cirurgia e depois disso o negocio desandou sem poder fazer academia complicou.. 

hoje em dia ainda é complicado, por isso faço jump ja que força nos braços é realmente foda!

Jump do jeito que está ali ja está fazendo 1 mês, e antes disso era umas 3x por semana por complicação mesmo não sei se entende! 

COMO EU ERA ANTES            AGORA

Postado

A Dieta que estou falando que não está fixa, é que vou me consultar com uma outra nutricionista

mais porem quanto: 

Café da Manhã ( 07:00) : 1 Porção de Cereal, 1 Fruta, 1/2 Porção de Leite e derivados 215 kcal

Lanche da Manhã (10:00) : 1 Fruta 35kcal

Almoço (13:00): 1 1/2 de Cereais,pães,raizes e tuberculos, 1 porçaõ de Hortaliças, 1/2 de Leguminosas, 1 porção de Carne ou Ovos 500kcal

Lanche da Tarde (16:00) : 1/2 porção de Cereais,pães,raizes e tuberculos, 1 Fruta  108kcal

Jantar ( 19:00) : 1 porção de Cereais,pães,raizes e tuberculos, 1 porção de Hortaliças, 1/2 porção Carne ou ovos, 1/2 Leite e derivados 273kcal

Ceia (22:00) :  1/2 Leite e derivados, 1 Fruta 68kcal

Total Dieta: 1199 kcal

• Moderador
Postado

Entao vc nao faz musculação pq fez uma cirurgia nos seios certo? E deve ter pouco tempo isso já que ainda nao pode fazer força com os membros superiores. Mas vc pode treinar pernas?

Agora realmente eu nao aconselho a tomar oxandrolona já que vc nao está 100%. Usar esteróides desta forma é besteira pq nao vai te ajudar a secar tanto e o seu treino nao vai render.

Meu conselho é que vc cuide desse teu problema primeiro, e se ao menos puder treinar pernas, já ajuda.

Quanto a dieta, ficou meio vago as coisas. Porção de cereais/pães/raízes/tubérculos pode ser carboidrato demais pra voce, sendo que vc precisa aumentar a quantidade de proteína e diminuir os carbos.

Mas se vc vai numa nutricionista esportiva, ela vai dar um jeito nisso.

• 4 semanas depois...
Postado

1 Mês de OxyElite Pro!

Peso: 85kg - 84Kg

Altura: 1,65 - 1,65

Busto: 109cm - 104cm

Cintura: 90cm - 85cm

Umbigo: 108cm - 99cm

Quadri: 116cm - 114cm

Coxa: E:68cm D:70cm - E: 68cm D: 68cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário