Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Oxyelite PRO (com fotos)


Post Destacado

Oii,

 

Hoje vou começar o meu relato sobre o Oxyelite Pro

 

Peso: 85kg

Altura: 1,75

Busto: 109cm

Cintura: 60cm

Quadri: 108cm

Coxa: E:68cm D:70cm

IMC: 30

DCE: 2523kcal

% de Gordura: 24,8

Pedo Ideal: 72kg

 

Começei segunda-feira ( 22/07 ) com um comprido por dia, segunda-feira que vem começo com 2!

 

Atividade fisica: Faço caminhada ou aerobico ( jump ) todos os dia de 50 a 60min por dia

 

Dieta: Estou na primeira semana não fixei nenhuma dieta, estou comendo de 3h em 3h e cortei varios alimentos! se alguem tiver alguma dica passe

 

*Ano passado tentei tomar o LIPO 6 Black UC, acabei com maus resultados passando mau em academia e com muito enjôo e acabei não tomando mais.

 

Logo mais vou postar fotos..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Relato dos ultimos 3 Dias,

 

No Começo senti muito energia, mais já no 3º dia isso ja foi passando um pouco, nenhum outro sintoma muito evidente, ]

porem já acho que quando começar com as 2 por dia vai da uma melhorada

 

Estava analisando o Oxandrolona para tomar juntamente com o Oxy, o que vocês acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Caso é o seguinte, sempre fiz aerobica, pouco tempo fiz musculação por um nodulo que tinha no seios, então fiz a cirurgia e depois disso o negocio desandou sem poder fazer academia complicou.. 

hoje em dia ainda é complicado, por isso faço jump ja que força nos braços é realmente foda!

 

Jump do jeito que está ali ja está fazendo 1 mês, e antes disso era umas 3x por semana por complicação mesmo não sei se entende! 

 

 COMO EU ERA ANTES            AGORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dieta que estou falando que não está fixa, é que vou me consultar com uma outra nutricionista

mais porem quanto: 

 

Café da Manhã ( 07:00) : 1 Porção de Cereal, 1 Fruta, 1/2 Porção de Leite e derivados 215 kcal

Lanche da Manhã (10:00) : 1 Fruta 35kcal

Almoço (13:00): 1 1/2 de Cereais,pães,raizes e tuberculos, 1 porçaõ de Hortaliças, 1/2 de Leguminosas, 1 porção de Carne ou Ovos 500kcal

Lanche da Tarde (16:00) : 1/2 porção de Cereais,pães,raizes e tuberculos, 1 Fruta  108kcal

Jantar ( 19:00) : 1 porção de Cereais,pães,raizes e tuberculos, 1 porção de Hortaliças, 1/2 porção Carne ou ovos, 1/2 Leite e derivados 273kcal

Ceia (22:00) :  1/2 Leite e derivados, 1 Fruta 68kcal

 

Total Dieta: 1199 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entao vc nao faz musculação pq fez uma cirurgia nos seios certo? E deve ter pouco tempo isso já que ainda nao pode fazer força com os membros superiores. Mas vc pode treinar pernas?

 

Agora realmente eu nao aconselho a tomar oxandrolona já que vc nao está 100%. Usar esteróides desta forma é besteira pq nao vai te ajudar a secar tanto e o seu treino nao vai render.

 

Meu conselho é que vc cuide desse teu problema primeiro, e se ao menos puder treinar pernas, já ajuda.

 

Quanto a dieta, ficou meio vago as coisas. Porção de cereais/pães/raízes/tubérculos pode ser carboidrato demais pra voce, sendo que vc precisa aumentar a quantidade de proteína e diminuir os carbos.

 

Mas se vc vai numa nutricionista esportiva, ela vai dar um jeito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...