Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do lucask


lucask

Post Destacado


Pow Luks qerendo perder peso e toma coca mew? rs

 

COOOOORTA essa porcaria da sua vida! Se tiver com desejo MUITO grande de tomar algo, opte por um suco natural.

 

Uma regra é basica pra quem quer ter o corpo bacana:

Ou você alimenta certo e tem o seu corpo sonhado, ou você se impaturra de porcarias e morre gordo.

Nossa vida é feita de escolhas!

Sei que não é facil, eu mesmo cheguei a pesar 108KG, perdi 29KG chegando a 79 e agora estou em bulk pra aumentar a MM.. é muito bacana voce sair na rua e ver qe as pessoas te olham de outro jeito, que a sua auto estima voltou a existir. As vezes bate umas bad e da vontade de comer porcarias de novo, mas ai me lembro o quão longe cheguei para desistir de tudo e continuo firme na minha caminhada!

 

Sendo assim, bote MUITO foco no seu objetivo e deixe sua determinação fluir porque: FOCO+DISCIPLINA+DETERMINAÇÃO+TREINOPESADO seus resultados serão eminentes!

 

Espero ter ajudado, abraço!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Luks qerendo perder peso e toma coca mew? rs

 

COOOOORTA essa porcaria da sua vida! Se tiver com desejo MUITO grande de tomar algo, opte por um suco natural.

 

Uma regra é basica pra quem quer ter o corpo bacana:

Ou você alimenta certo e tem o seu corpo sonhado, ou você se impaturra de porcarias e morre gordo.

Nossa vida é feita de escolhas!

Sei que não é facil, eu mesmo cheguei a pesar 108KG, perdi 29KG chegando a 79 e agora estou em bulk pra aumentar a MM.. é muito bacana voce sair na rua e ver qe as pessoas te olham de outro jeito, que a sua auto estima voltou a existir. As vezes bate umas bad e da vontade de comer porcarias de novo, mas ai me lembro o quão longe cheguei para desistir de tudo e continuo firme na minha caminhada!

 

Sendo assim, bote MUITO foco no seu objetivo e deixe sua determinação fluir porque: FOCO+DISCIPLINA+DETERMINAÇÃO+TREINOPESADO seus resultados serão eminentes!

 

Espero ter ajudado, abraço!

Abraço.

valeu tayler , mas é foda 17 anos no lixo ai nao da pra mudar totalmente.

 

mas tamos ai

 

esses 15 dias ta foda , apareceu uns B.o da minha facu tomei de 800$ , comecei a tirar quarta , to treinando 2x na semana e nao to seguindo dieta 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...