Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

isso é lipomastia ou ginecomastia? e estou muito gordo


joao felipe1794

Post Destacado

oi, meu nome é João felipe, tenho 1,60 de altura, peso 80 quilos, queria saber a opinião de voces

em toda a minha vida eu era gordo, bebe, criança, adolescente, sou sedentario, como sempre coisa gordurosa, bebo muito refrigerante, doces, etc, teve uma epoca que eu tentei perder peso, perdi alguns quilos em 2 semanas, mas ai parei de fazer dieta, e volteia  ganhar peso, no começo desse ano eu estava com 70 quilo, hoje ja estou com 80

quando eu era criança eu sempre tive um peitinho, mas hoje em dia meu peito cresçeu muito, agr tenho vergonha de tirar a camisa quando vou pra praia, por exemplo, e agora eu to engordando como nunca, quero fazer dieta e exercicios para ficar mais em forma, e saber se da pra tirar esse peito sem cirurgia, e se é lipomastia ou ginecomatia, quero opinião sincera de vocês, e sei que so um medico para avaliar

d6586cc8-55f1-488a-ae9d-9544feaacf24.jpeg

Editado por joao felipe1794
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

 

Não dá pra saber se é ginecomastia. Levante o braço e apalpe com 02 dedos, tente sentir a glândula mamária. Se sentir, é porque é. Se não sentir, pode ser apenas gordura.

Sem querer ser dramático, mas você quase nunca verá nesta vida um gordo com 80 anos.

Então, que tal mudar o estilo de vida?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

 

Não dá pra saber se é ginecomastia. Levante o braço e apalpe com 02 dedos, tente sentir a glândula mamária. Se sentir, é porque é. Se não sentir, pode ser apenas gordura.

Sem querer ser dramático, mas você quase nunca verá nesta vida um gordo com 80 anos.

Então, que tal mudar o estilo de vida?

 

oi, eu fiz isso que vc disse, e é gordura acumulada

para eu mudar de estilo de vida vai ser dificil, e se eu nao tiver vontade eu nao vou chegar muito longe sendo gordo.

mas obrigado pela dica, pq eu tava preocupado se era ginecomastia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...