Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Moda: Uso de Suplementação para Cavalos


Super Saiadin

Post Destacado

  • 2 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera oq posso dizer é que ess parada de suplemento animal eu conheço pois oq vcs pensarem eu ja tomei. IVOMEC,ADE,EQUIPOISE e entre outros que nem me lembro.Agora esse glicopam n esperimentei ainda e n sei o resultado.Os que tomei realmente me deixaram bem mais bem msm e graças a deus nada de efeiros colaterais relatados por médicos nos exames de sangue. queria saber se esse glicopam da espinha e se tem que ser o energy ou o normal e como tomar a crea a sua dosagem deve ser qual?

obs:Só os fortes sobrevivem e essa onda de mulher n gostar de cara forte e lorota ela adoram e n aguentam ver mew uhahahhahhah......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tá certo que Ivomec é também para engorda, etc, mas o objetivo principal desse produto não é combater a sarna, carrapatos e outras pestilências em geral? Rs!

Obs: tô "tentado"a usar esse Glicopan, mas depois das "aulas" do Pharmabio sobre o enfraquecimento das fibras (acho que é isso) devido à DL-Carnitina me deu um medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ceifador
Porra, tá certo que Ivomec é também para engorda, etc, mas o objetivo principal desse produto não é combater a sarna, carrapatos e outras pestilências em geral? Rs!

Obs: tô "tentado"a usar esse Glicopan, mas depois das "aulas" do Pharmabio sobre o enfraquecimento das fibras (acho que é isso) devido à DL-Carnitina me deu um medo...

as vezes o cara tava meio sarnento né, aí ele tomou o ivomec e curou as sarnas dele hauahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sei que ivomec serve pra essas coisas que vcs falaram aew mais tb serve pra engorda.Tomei no seguinte sentido de acabar com os meus germes e engordar e isso aew flw uahuhuahahahu mais n caim nessa n e barriu.enfim e aconcelhado ou n tomar o glicopan e qual deve ser o enrgy ou o normal responda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Na minha opinião não vale a pena.Eles produzem esses suplementos para animais, ou seja, o padrão sanitário é baixo,cheio de impurezas que fazem mal ao nosso organismo à longo prazo.É doidera tomar essas paradas!Tem gente que não pensa antes de fazer certas coisas,se expõe ao rídiculo só pra ficar grande em tempo recorde.Não que eu não gostaria de ficar grande em tempo recorde,mas com sensatez,né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...