Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Moda: Uso de Suplementação para Cavalos


Super Saiadin

Post Destacado

  • 1 ano depois...

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1 D TDOO

''Quem cresce natural,eh planta''

homem forte sempre toma os baguio

eu to tomando..o glicopam e creatina d cavalo e bcaa

unica coisa eh q vc tem q toma cuidado com a dosagem pois a concentraçao dele eh monstruosa pra comparaçao d humanos,

e ninguem toma d humanos pq onegocio eh fraco, e tdo q eh forte e pra crescimento,tem q compr ano mercado negro mesmo

no maximo meio litro, uma colher antes e uma depois,e cinco gramas d creatina, c for em abuso faiz mau para ofigado, o tharam disso eh saber ao serto a dosagem

e nao faiz mau nao podi ter as consequensias claro

MAI PESSOAS Q CRITICAO ISSO

PENSEM

AS VEZES C TA CUM SUA NAMORADA E COMEÇA A TREPA E TREPA SEM CAMISINHA EH A MESMA COISA, C SABE Q VAI GOZA, Q PODE TOMA DOENÇAO E NASCER UM FILHO,,,,,MAIS VC PARA? NAO

pois esta disposto a correr este risco

um a cada 50 da coisa ruim pq nao sabe tomar

EU FAZIA supino com 30kg cada lado.....em duas semanas tomando consigo 45 e com ajuda ateh 50

pull over 40 kg mesmo peso q odono da academia

DA DIFERENÇA OW NAO DA

e graças a deus inda to vivo

OS Q CRITICAO EH QTEM INVEJA DO NOSSO TAMNHO E DOS NOSSOS MUSCULOS

ANTES DEU FAZE ACADEMIA...FALAVA MAU DO MESMO JEITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera até acho legal a iniciativa de vocês de buscarem algo mais barato e tal,mais não é bem assim,nosso sistema digestivo e bem diferente do de um equino,como todos JÁ deviam imaginar,assim sendo as empresas dispoem uma cadeia de aminoácidos próprio para o organismo de EQUINOS.Existem coisas muito parecidas nos 2 aminoácidos porém não são a mesma coisa.Além disso essas empresas não são fiscalizadas pela ANVISA,assim sendo não temos total segurança nos processos de fabricação armazenamento e acomodação.

Galera vamos pensar com a cabeça,AFINAL SOMOS ANIMAIS RACIONAIS.

Não condeno tal atitude pois temos muitas lojas(irresponsáveis) que comercializam produtos com os mesmos problemas da falta de vigilância que mencionei, só acho que não vale tudo para ficar com um corpo legal,até porque um aminoácido não deixa ninguem grande.O mais importante é a alimentação,treinamento e descanso,NÃO SE ESQUEÇAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

ESQUECI DE FALAR,COMO TEM IMBECIL NO FORÚM.

EI GALERA,VAMOS LER !!! COMPRAR LIVROS DE AUTORES SÉRIOS,SEM DINHEIRO??ARTIGOS NA NET,VAMOS PARAR DE FALAR BESTEIRA E SE INFORMAR POR FAVOR !!!!!

LEIAM MAIS !!!!

SE INFORMEM !!!

NÃO SEJAM ENGANADOS POR UM AMIGO AINDA MAIS IGNORANTE !!!!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amerda que o user tiagoleo falou:

"...unica coisa eh q vc tem q toma cuidado com a dosagem pois a concentraçao dele eh monstruosa pra comparaçao d humanos,.."

não fala merda rapá, nem aqui nem na china creatina de cavalo é mais concentrada do que p/ humano.

só pq é para cavalo vc acho que o negocio é "animalesco", larga a mão de ser ignorante.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...