Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Moda: Uso de Suplementação para Cavalos


Super Saiadin

Post Destacado


  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não se esqueçam do efeito psicologico, tipo: Caramba, estou tomando suplemento de cavalo, então vou ter a força de uma cavalo. Ai o cara vai malhar e tira energia até das gônodas para levantar mais peso. Então, bem alimentado, descansado e puxando um peso dos infernos, os resultados aparecem.

Sem querem sacanear, mas toda vez que eu abasteço meu carro com gasolina Podium (aquela cara pra diabo) eu sinto que ele anda bem mais e bebe bem menos. Será ajuda psicológica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueçam do efeito psicologico, tipo: Caramba, estou tomando suplemento de cavalo, então vou ter a força de uma cavalo. Ai o cara vai malhar e tira energia até das gônodas para levantar mais peso. Então, bem alimentado, descansado e puxando um peso dos infernos, os resultados aparecem.

Sem querem sacanear, mas toda vez que eu abasteço meu carro com gasolina Podium (aquela cara pra diabo) eu sinto que ele anda bem mais e bebe bem menos. Será ajuda psicológica?

Nhahahah,....é verdade!! isso acontece comigo também!

Comédia... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh verdade sempre qndo eu compro um novo suplemento eu sempre axo q ta dando muito mais resultado do que o anterior

a parada da creatina, eh aquela que e feita pra cavalo

tem no mesmo site que tem o glicopan

ela tb eh ''perigosa''?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a creatina é uma só (nao existe essa historia de isomeros levogeros e dextrogeros) , assegure-se que ela seja pura (isso é passada por um HPLC (cromatografia de alta eficiencia)) e se queiser garantia de uma absorção regular , que ela seja micronizada. Se for pura (e testada) e micronizada, pode mandar pra dentro na dosagem correta. Se não for pura, ai tira o cavalinho da chuva, pois aposto que o cavalo aguenta comer muito mais porcaria que voce... Heheheh! Valew

A disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o q eu naum entendo eh que se tem os mesmos componentes, a mesma origem, a mesma forma de fabricacao, e naum trazem danos, pq q os suplementos para humanos sao beeeem mais caros q os para animais?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o q eu naum entendo eh que se tem os mesmos componentes, a mesma origem, a mesma forma de fabricacao, e naum trazem danos, pq q os suplementos para humanos sao beeeem mais caros q os para animais?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...