Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting/Clembuterol/Dúvidas


Alluxss

Post Destacado

Primeiramente n sei se postei no lugar certo , qualquer coisa só mover .

 

Bem , recentemente fiz uma dieta para bulk , deu tudo certo e hoje atingi minha meta de 85 KG , porem , como esperado o BF subiu , e estou montando uma dieta para deixar o BF lá embaixo , a previsão que estou fazendo é para começar essa dieta dia 22 ou 29 de setembro .

 

Porque tanto tempo ? 

1º Para melhorar a qualidade da massa que ganhei no bulk 

2º Para poder comprar todos os suplementos e n correr imprevistos

3º Para montar adequadamente minha dieta e rotina de treino

 

Porque estou criando o tópico ?

bem , eu criei esse tópico para postar algumas dúvidas que tenho sobre oque irei utilizar , e oque farei no meu cutting

 

Estou planejando mandar 15 dias de Clembuterol + 15 dias de lipo 6 black ultra concentrado , junto com uma dieta cetogênica e ciclos de baixo carboidrato

o intuito é que a dieta dure 1 mês , porem se n atingir a meta , irei prologa-la . A dieta , irei fazer da seguinte forma em relação aos carboidratos 

 

Como vai ser uma dieta cetogênica o intuito é zerar o carbo durante os 3 primeiros dias e dps ir aumentando  , no caso ficaria assim

 

1 Semana - 0 / 0 / 0 / 10 / 20 / 30 / 40

2 Semana - 0 / 0 / 10 / 20 / 30 / 40 / 30

3 Semana - 20 / 10 / 0 / 0 / 10 / 20 / 30

4 Semana - 30 / 30 / 30 / 30 / 40 / 50 / 50 

 

Bem , eu n sei se isso é o mais adequado , por isso estou pedindo concelhos a vocês.

 

1º Dúvida - Vale a pena fazer uma dieta cetogênica para diminuir o BF , ou vou perder muita massa muscular se fizer isso ?

2º Dúvida - Eu vi em algum lugar que o clembuterol corta o estagio cetose , mais não achei mais nada sobre isso ...

3º Dúvida - Vale a pena fazer 15 On Clembuterol / 15 On Lipo 6 ?

4º Dúvida - Qual clembuterol vocês recomendam ?

 

** Quando eu estiver com todos os produtos e todas as dúvidas respondidas irei abrir um tópico com o relato , fotos e a dieta completa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Qual o intuito de primeiro baixar os carbos e depois aumentá-los?

 

 

O intuito de abaixar , seria zerar os carbos para entrar no estagio da cetose , e ir aumentando , seria para eu ter energia durante a semana , eu li em vários lugares que a ingestão minima de carbos n faz voce sair do estagio cetogênico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O intuito de abaixar , seria zerar os carbos para entrar no estagio da cetose , e ir aumentando , seria para eu ter energia durante a semana , eu li em vários lugares que a ingestão minima de carbos n faz voce sair do estagio cetogênico 

Mas qual o problema em cortar carbos ou diminuir muito, já que voce quer secar, não tenha dó de carbos, o catabolismo e falta de energia é muito mais psicologico

 

O ponto chave é respeitar o intervalo curto entre as refeiçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...