zoomax Postado 17 de agosto de 2013 Postado 17 de agosto de 2013 No máximo um combo de Whey + Carboidratos a sua escolha (malto, dextrose, waxy maize), quem sabe até um hipercalórico. E descarte esta ideia de Testo-HD Eu sou endomorfo, tem algum problema eu tomar o hiper? Vai fazer eu ficar com barriga? Obrigado pela atenção ^^
hendrius Postado 8 de setembro de 2013 Postado 8 de setembro de 2013 Compra Hi Compra um hipercalórico e um bom whey. Investe na dieta também Compra Hipercalorico não vc ja é pesado, ele não tem 50 kilos, ele tem 76kg , usa whey protein e bcaa, se vc usar hipercalorico vc vai virar um porco.
zoomax Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Compra Hi Compra Hipercalorico não vc ja é pesado, ele não tem 50 kilos, ele tem 76kg , usa whey protein e bcaa, se vc usar hipercalorico vc vai virar um porco. ok valeu! pode me indicar um bom whey e bcaa a bom CxB pra eu comprar? vlw.
Anklyn Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 Testo HD e marketing Albumina, nao precisa mais que isso
Carlão Postado 14 de outubro de 2013 Postado 14 de outubro de 2013 primeiro vc faz a dieta depois vc ver o que falta nela!!
Kabul Postado 14 de outubro de 2013 Postado 14 de outubro de 2013 uhdsahuaHUdHUAhudAhuDAhudhudhudauhdahudahudashudsahudhausdhuasdhuShuDSAhuDAShuDSAuhDAHUDAUH ai mano para dsAUHhudsAUHdSAHUdSAHUhduhuDAHUDSAHUDSAUHHUDSAHUDSAUHDSAHUHUSAHUDSAHUDSAHUhuDSAHUDSAHUhDUSA
Arnold1989 Postado 14 de outubro de 2013 Postado 14 de outubro de 2013 uhdsahuaHUdHUAhudAhuDAhudhudhudauhdahudahudashudsahudhausdhuasdhuShuDSAhuDAShuDSAuhDAHUDAUH ai mano para dsAUHhudsAUHdSAHUdSAHUhduhuDAHUDSAHUDSAUHHUDSAHUDSAUHDSAHUHUSAHUDSAHUDSAHUhuDSAHUDSAHUhDUSA Verão meu caro Kabul, verão
japo. Postado 14 de outubro de 2013 Postado 14 de outubro de 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que troll! compra 500 reais em soja e vá ser feliz
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.