Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho mais vantajoso vc comprar isso ai de comida, vc ta começando agora no treino pra crescer e acho q isso ai nao vai ser tao util, vc vai receber essa grana uma vez so e depois ja era ou vai receber todo mes? pq c for uma vez so se eu fosse vc investiria em ovos e batata doce, no atacado comprei uma vez 600 ovos por uns 60 ou 70 reais, batata doce é barata tbm e é um carbo fudido d+.

Malho a 5 anos e tive bons resultados nesse periodo, sempre fui natural e no maximo tomei suplementos e pela experiencia q tenho t digo q c sua dieta nao tiver boa nenhum suplemento vai fazer diferença, por muito tempo eu fiquei bitolado nessa ideia de suplemento e nao dava bola pra dieta, so joguei dinheiro no lixo, esse bcaa pra mim foi o mais idiota dos q tomei, comprei uns recentemente num site do exterior pq estavam em promoção de 2 potes de bcaa em pó por 17 dolares, alias c exister a possibilidade d vc comprar suplemento no exterior compre, saem muito mais baratos.

so comecei a ter resultado msm quando comecei a mecher na dieta, calculei minha taxa metabolica basal e montei uma dieta em cima desse valor.

Minha sugestao é investir na dieta, caso nao aceite sugiro comprar apenas um whey e uma dextrose pra tomar depois do treino, c quiser pode tomar uma albumina tbm, mas novamente se a dieta tiver ruim (e no caso a sua esta) isso nao vai servir pra nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...