Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina serve para substituir Whey? Ela é muito mais barata!


Rafael CF

Post Destacado

Acho mais vantajoso vc comprar isso ai de comida, vc ta começando agora no treino pra crescer e acho q isso ai nao vai ser tao util, vc vai receber essa grana uma vez so e depois ja era ou vai receber todo mes? pq c for uma vez so se eu fosse vc investiria em ovos e batata doce, no atacado comprei uma vez 600 ovos por uns 60 ou 70 reais, batata doce é barata tbm e é um carbo fudido d+.

 

Malho a 5 anos e tive bons resultados nesse periodo, sempre fui natural e no maximo tomei suplementos e pela experiencia q tenho t digo q c sua dieta nao tiver boa nenhum suplemento vai fazer diferença, por muito tempo eu fiquei bitolado nessa ideia de suplemento e nao dava bola pra dieta, so joguei dinheiro no lixo, esse bcaa pra mim foi o mais idiota dos q tomei, comprei uns recentemente num site do exterior pq estavam em promoção de 2 potes de bcaa em pó por 17 dolares, alias c exister a possibilidade d vc comprar suplemento no exterior compre, saem muito mais baratos.

 

so comecei a ter resultado msm quando comecei a mecher na dieta, calculei minha taxa metabolica basal e montei uma dieta em cima desse valor.

 

Minha sugestao é investir na dieta, caso nao aceite sugiro comprar apenas um whey e uma dextrose pra tomar depois do treino, c quiser pode tomar uma albumina tbm, mas novamente se a dieta tiver ruim (e no caso a sua esta) isso nao vai servir pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...