Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

bernardo, acho besteira fazer aero com tren no sangue, já vai ter uma lipólise absurda... Dá pra controlar só na dieta, na minha opinião

 

Abraço

 

Depende. Tem infinitas variáveis aí...

- quantidade de gordura

- intensidade do aerobico

- tempo do aeróbico

- quantidade de vezes que voce faz o aeróbico

- dieta

- o que fazer para nao catabolizar

 

e assim vai...

 

Sim, a trembolona seca. Todos que entendem de esteróides já sabem disso.

Mas meu objetivo é reduzir o bf o máximo. Já falei isso nos posts anteriores. Vou mante-lo baixo no cruise para um futuro blast explodir  com Diana, deca em bulk e assim por diante. Entendeu manim? wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Falou tudo. Talvez antes de entrar com a trembolona tivesse sido uma boa fazer e entrar mais seco, agora já era, nem adianta mais.

 

cade seu conhecimento?

As drogas que estou usando não são anti catabolicas. lol

Agora sim é a hora de fazer aeróbicos de leve. Trembolona além de te secar, é um excelente anti catabolico. Voce ja usou trembo cara?

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Primeira aplicação de trembo ontem, por volta das 21h

Dormí mal pra caralho... já esperava isso. Suadeira, pesadelos, acordando varias vezes durante a noite. lol.. inferno de trembo!

 

Essa semana é OFF de efedra... pra semana que vem recomeçar meu protocolo de clemb.

To meio desanimado da academia o fds na praia me desmotivou pra caralho... mó molesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade seu conhecimento?

As drogas que estou usando não são anti catabolicas. lol

Agora sim é a hora de fazer aeróbicos de leve. Trembolona além de te secar, é um excelente anti catabolico. Voce ja usou trembo cara?

lol

Sendo anti ou não você não ia perder muita massa magra.

Trembo ajuda não perder, mas você vai perder um pouco do custo beneficio dela fazendo o aeróbico agora. Essa era a hora de modelar o 3D, pegar pesado, não era pra sobrecarregar mais ainda o corpo. Falei nesse sentido, era melhor ter feito antes, tem tanta gente natural aí fazendo aeróbico e não cataboliza assim. Parece que você ta com muito medo de coisa simples. Os ganhos são bem superiores as perdas.

Sim, já usei em "doses femininas". Não curto doses altas e menos ainda sair misturando varias coisas em doses altíssimas, mas já usei sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo anti ou não você não ia perder muita massa magra.

Trembo ajuda não perder, mas você vai perder um pouco do custo beneficio dela fazendo o aeróbico agora. Essa era a hora de modelar o 3D, pegar pesado, não era pra sobrecarregar mais ainda o corpo. Falei nesse sentido, era melhor ter feito antes, tem tanta gente natural aí fazendo aeróbico e não cataboliza assim. Parece que você ta com muito medo de coisa simples. Os ganhos são bem superiores as perdas.

Sim, já usei em "doses femininas". Não curto doses altas e menos ainda sair misturando varias coisas em doses altíssimas, mas já usei sim.

 

 Vou explicar uma coisa.

Existem pessoas, certo? Ninguém é igual a ninguém certo?

 

Malho desde os 15 (hoje 24)... sendo 3 anos direto.

Já variei de tudo, aeróbicos, treinos e blablabla...

 

Meu primeiro ciclo foi Stanozolol/Durateston, onde fiz aeróbicos 3 vezes na semana em baixa e média intensidade... onde simplesmente perdi MUITA massa magra... MUITA mesmo, ao ponto de jogar meu treino, dieta e suplementação tudo no lixo. Ou seja, não é válido pra mim realizar aeróbicos nesse ponto.

Agora te digo, tem pessoas que fazem aeróbicos e não perdem nem 5% de massa magra.

 

O que você tem que entender é que existem diferentes protocolos... E não vir aqui num forum e falar o que é bom pra VOCÊ... repito... VOCÊ, para os outros. Pois pelo que estou vendo, suas opiniões são péssimas pra mim. Imagina se eu faço AEJ, ou aeróbicos ciclando bold e dura? Lol eu perco tudo cara. TUDO.

 

Agora, por experiencia propria, ciclando Trembolona e realizando aeróbicos de baixa intensidade (talvez 1 vez na semana em alta), minha perda de massa magra é muito baixa ou quase nula. E a gordura vai embora que nem água...

 

Esse é o meu metabolismo, é o que funciona bem pra mim. Que pelo visto pode nao funcionar bem pra você.

 

Lembra do seu bulk sujo? De sei la quantas mil caloricas...

Eu fiz um bulk sujo de 1 mes, com bem menos calorias que você, resultado... to tentando perder a banha que ganhei até hoje 100%. Me fodeu lindamente.

 

 

Por isso que eu digo, treinar é ganhar experiencia... É aprender a conhecer seu corpo.

Ou seja as pessoas nao podem vir e falar: po voce deveria fazer isso... ou vc deveria fazer aquilo. Lol é burrisse... Como que eu vou seguir um protocolo que faz bem pra você e mal pra mim?

 

A nossa genética é diferenciada... ninguém é igual.

Fica a dica.

 

outra coisa que eu aprendi, é a segurar o cutting... ir diminuindo as calorias, melhorando os treinos (aumentando intensidade e quantidade), e aos poucos levemente colocando aeróbicos a PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCÊ PERCEBER QUE O PROCESSO DE ESTAGNAÇÃO COMEÇOU.

 

São técnicas que o Dudu Haluch tem me pessado assim por conversas via face... sem compromisso e que tem funcionado bem pra mim.

 

Um abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardo, confesso que não li tudo que escreveu haha mas eu entendo seu ponto de vista e o respeito, acho você um dos que mais entendem do assunto aqui, tem minha admiração! Como falei, era só a minha opinião, levando em consideração o que funcionou comigo (sim já usei bastante tren hehe). Massssss como você mesmo salientou, existem pessoas e pessoas. E precisamos experimentar, sempre. Mas não vamos entrar nesse assunto né, você com certeza sabe muito bem disso...

 

No mais, segue firme aí, to sempre por aqui de olho no seu relato. Sempre temos algo a aprender, e talvez ensinar riaria

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Vou explicar uma coisa.

Existem pessoas, certo? Ninguém é igual a ninguém certo?

 

Malho desde os 15 (hoje 24)... sendo 3 anos direto.

Já variei de tudo, aeróbicos, treinos e blablabla...

 

Meu primeiro ciclo foi Stanozolol/Durateston, onde fiz aeróbicos 3 vezes na semana em baixa e média intensidade... onde simplesmente perdi MUITA massa magra... MUITA mesmo, ao ponto de jogar meu treino, dieta e suplementação tudo no lixo. Ou seja, não é válido pra mim realizar aeróbicos nesse ponto.

Agora te digo, tem pessoas que fazem aeróbicos e não perdem nem 5% de massa magra.

 

O que você tem que entender é que existem diferentes protocolos... E não vir aqui num forum e falar o que é bom pra VOCÊ... repito... VOCÊ, para os outros. Pois pelo que estou vendo, suas opiniões são péssimas pra mim. Imagina se eu faço AEJ, ou aeróbicos ciclando bold e dura? Lol eu perco tudo cara. TUDO.

 

Agora, por experiencia propria, ciclando Trembolona e realizando aeróbicos de baixa intensidade (talvez 1 vez na semana em alta), minha perda de massa magra é muito baixa ou quase nula. E a gordura vai embora que nem água...

 

Esse é o meu metabolismo, é o que funciona bem pra mim. Que pelo visto pode nao funcionar bem pra você.

 

Lembra do seu bulk sujo? De sei la quantas mil caloricas...

Eu fiz um bulk sujo de 1 mes, com bem menos calorias que você, resultado... to tentando perder a banha que ganhei até hoje 100%. Me fodeu lindamente.

 

 

Por isso que eu digo, treinar é ganhar experiencia... É aprender a conhecer seu corpo.

Ou seja as pessoas nao podem vir e falar: po voce deveria fazer isso... ou vc deveria fazer aquilo. Lol é burrisse... Como que eu vou seguir um protocolo que faz bem pra você e mal pra mim?

 

A nossa genética é diferenciada... ninguém é igual.

Fica a dica.

 

outra coisa que eu aprendi, é a segurar o cutting... ir diminuindo as calorias, melhorando os treinos (aumentando intensidade e quantidade), e aos poucos levemente colocando aeróbicos a PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCÊ PERCEBER QUE O PROCESSO DE ESTAGNAÇÃO COMEÇOU.

 

São técnicas que o Dudu Haluch tem me pessado assim por conversas via face... sem compromisso e que tem funcionado bem pra mim.

 

Um abs a todos

Bom, pelo visto o estresse já veio. Aqui é um lugar pra compartilhar informação, então, sendo assim, dei minha opinião sobre o aeróbico. E não pra mim que isso funciona ou não, é individualidade sua não funcionar. Naturalmente o corpo queima massa magra, isso é um fato, mas com o corpo em constante anabolismo, toda droga é anticatabolica, e não porque eu to dizendo ou porque deu errado com você uma vez. É porque isso é fato, e não tem como argumentar contra os fatos. Se tem anabolismo e ele é superior ao catabolismo, então é anticatabolico.

Seu corpo reage diferente, essa INDIVIDUALIDADE deu pra entender, mas isso é com você, porque comigo e com muita gente é bem melhor usar trembo sem aeróbicos.

Minha opinião foi pra você tirar da droga o melhor, se entrar nela com o BF baixo, vai sair totalmente 3D do ciclo, mas se quiser baixar o BF com ela, seu foco vai mudar.

Sobre o bulk, eu deixei claro lá que eu tenho experiencia com meu corpo e já sabia como ele ia reagir, que não era pra ser espelho pra ninguém o que eu tava fazendo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo visto o estresse já veio. Aqui é um lugar pra compartilhar informação, então, sendo assim, dei minha opinião sobre o aeróbico. E não pra mim que isso funciona ou não, é individualidade sua não funcionar. Naturalmente o corpo queima massa magra, isso é um fato, mas com o corpo em constante anabolismo, toda droga é anticatabolica, e não porque eu to dizendo ou porque deu errado com você uma vez. É porque isso é fato, e não tem como argumentar contra os fatos. Se tem anabolismo e ele é superior ao catabolismo, então é anticatabolico.

Seu corpo reage diferente, essa INDIVIDUALIDADE deu pra entender, mas isso é com você, porque comigo e com muita gente é bem melhor usar trembo sem aeróbicos.

Minha opinião foi pra você tirar da droga o melhor, se entrar nela com o BF baixo, vai sair totalmente 3D do ciclo, mas se quiser baixar o BF com ela, seu foco vai mudar.

Sobre o bulk, eu deixei claro lá que eu tenho experiencia com meu corpo e já sabia como ele ia reagir, que não era pra ser espelho pra ninguém o que eu tava fazendo.

Abraços!

 

 

Não me espelho em ninguem cara. Esse bulk que eu havia feito foi em 2012. Bem antes do que você relatou pra nós.

 

Então continue usando a trembo sem aeróbicos. E vai achando que nossos amigos fisiculturistas (IFBB, mens physique e etc) não fazem, que você vai longe. A maioria tem relatado pra mim que fazem... (não em alta intensidade).

O David Junior (IFBB) relatou recentemente que caminha 1 hora dsdn toda semana, mesmo sob trembo e afins. Isso pq ele quer ter o diferencial, ficar o mais seco possivel.

 

Lembrem-se, uma pessoa seca, rasgada com baixo peso e boa massa muscular é muito superior a uma pessoa retida e forte. Ou seja, você acha que estou em busca de que?

 

Outra coisa, se eu entrar no meu bulk (blast) com 6-7% bf, eu vou aproveitar MUITO mais da deca e do dianabol, não é? Pois é, a intenção dos meus aeróbicos é essa mesma. ;)

 

Outra coisa(2), trembolona te seca... mas não é um remédio dos Deuses. Ela faz milagres para pessoas com bf já abaixo de 12%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...