Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

até aqui lido...

 

 

Ciclo bem estruturado, planejado e com noção do que está se fazendo.

 

isso é pra molecada aprender que não é sair tomando a torto e a direito, tudo na vida tem q ser planejado, até os AES.

 

Bernardo, e suplementação, comprou o whey ou tá sem nada ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


putz eu tbm nao sabia de porra nenhuma eu achava qe bomba era aqelas localizada que os cara se entopiam de oleo nos braço ficava horrivel eu nao fazia nem ideia doqe era anabolizante ai comecei pesquisar sobre musculação , li e reli muitos artigos de treinos e dieta até qe um dia eu resolvi visitar a area de anabolizantes ai meus olhos brilharam , parecia igual no pica-pau via tudo em agulhas kkkkkk , minha melhor forma foi 72kg ums 13% de bf com pouca retençao , eu ia mandar mais um bulk e um cult e ia começar com algum protocolo , mais ai no meio dessas eu parei de treinar e melou tudo , mas se for anciedade mesmo eu voltando pra academia vai até melhorar , é qe eu sou meio sistematico mesmo , e se for da-lhe os tarja preta kkkkkkk

 

eu fui em varios medico ja veio , ja fiz eletro normal , ja fiz ecocardiodoppler bidimencional , teste de função pulmonar , raio-x do torax , nao consta nada , saude de uma criança sadia , pressao toda vez 12x8 , as vez 12x7 , se for uma anciedade mesmo é algo de um grau mais avançado , dentre esses 4 meses e meio que passou eu fumei maconha só uma vez pq eu tava chapado , cigarro umas 2 ou 3 vezes , tenho um cardiologista marcado pro dia 6/12 vou só conferir alguns exames pra voltar , se ele autorizar vo voltar com tudo pra recuperar o tempo perdido '-' , ah e eu nao usei durante mtmtmt tempo , cigarro eu fumei cerca de ums 2 anos , maconha 3 sendo qe a cada 6 meses mais ou menos eu dava uma parada basica de 1 a 3 meses , e os ultimos dia qe eu fumei , era ums 2 ou 3 tapa qnd eu chegava do serviço pra dormir uma dose extremamente baixa

Conheço uma menina que se envolveu com isso aos 16 anos, não deve ter fumado nem 10 vezes na vida. Hoje ela ta com uma depressão quase que impossível de lidar. Eu não posso nem opinar nessas coisas, nem nunca coloquei um cigarro na boca,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até aqui lido...

 

 

Ciclo bem estruturado, planejado e com noção do que está se fazendo.

 

isso é pra molecada aprender que não é sair tomando a torto e a direito, tudo na vida tem q ser planejado, até os AES.

 

Bernardo, e suplementação, comprou o whey ou tá sem nada ainda ?

 

Valeu Otavio!!

 

Além de planejar um ciclo, é preciso ter  paciencia pra manter a dieta e treinos. Na maioria das vezes começamos uma coisa e com o passar do tempo vamos perdendo motivação.

Com AEs nao se brinca.

 

Sobre a suplementação, já estou a 2 meses sem suplementos. Estou sentindo falta apenas do whey que me ajudava muito nas contagens da proteina. Agora se não preparo uma dieta legal no dia a dia, na maioria das vezes eu fico em deficit em relação a quantidade de proteina ingerida. Aí estou pensando em comprar um whey pra usar na primeira refeição e no pós... ja me ajudaria bastante! Fora isso os suples eu cortei de vez mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Não lembro se falei, mas consegui comprar meu anastrozol e o franol.. Falta apenas o HCG

 

O Anastra eu acho que vai dar conta de tirar um pouco da retenção, que nao chega a ser muita.

 

0 colaterais, nem parece que to ciclando. Nem nervoso ando mais...

 

 

fotos

attachicon.gifphoto.jpg

 

attachicon.gifphoto1.jpg

Nem ta tão retido. Quase nada no abdômen e no peito. Da pra ver bem que não ta retido pelo antebraço. Você treina antebraço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço uma menina que se envolveu com isso aos 16 anos, não deve ter fumado nem 10 vezes na vida. Hoje ela ta com uma depressão quase que impossível de lidar. Eu não posso nem opinar nessas coisas, nem nunca coloquei um cigarro na boca,

nossa 10 vez na vida rs , eu fumava isso no dia até mais ;x

das outras vez qe eu parei nunca aconteceu nada , mas o meu medo

é de voltar á treinar e acontecer algo , mais eu to pensando seriamente

em arriscar voltar devagar pra ver se meu corpo vai reagir de alguma forma

diferente , ja nao to aguentando mais , talvez uma parte da ansiedade seja

por causa disso mesmo e tomara qe a tal da memoria muscular me de um

empurraozinho pqe ja perdi tudo e ganhei o dobro em gordura kkkk

 

@topic

 

caralho bernardo ta cada vez mais seco e com o msm volume até maior é a trembo começando a dar as caras ai , e o humor como anda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ta tão retido. Quase nada no abdômen e no peito. Da pra ver bem que não ta retido pelo antebraço. Você treina antebraço?

 

Amanhã posto uma foto do meu antebraço ai você tira a conclusao final hehehe

 

 

nossa 10 vez na vida rs , eu fumava isso no dia até mais ;x

das outras vez qe eu parei nunca aconteceu nada , mas o meu medo

é de voltar á treinar e acontecer algo , mais eu to pensando seriamente

em arriscar voltar devagar pra ver se meu corpo vai reagir de alguma forma

diferente , ja nao to aguentando mais , talvez uma parte da ansiedade seja

por causa disso mesmo e tomara qe a tal da memoria muscular me de um

empurraozinho pqe ja perdi tudo e ganhei o dobro em gordura kkkk

 

@topic

 

caralho bernardo ta cada vez mais seco e com o msm volume até maior é a trembo começando a dar as caras ai , e o humor como anda ?

 

bem assim mesmo... mas volta cara... devagar, vai de boa.

 

Humor está sussegado. 0 colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psé , eu to pra começar num serviço , to esperando a agencia ligar pra pedir

os documentos pra levar na integraçao é capaz qe até essa semana ela ligue

ai qnd eu começar la eu vou voltar pra encaixar um horario bom pra academia

 

menos mal a trembo nao ta afetando tanto seu psicologico , da até medo

de alguns relato qe se ve por ai , realmente é uma coisa qe pensarei muito

em usar futuramente , hoje eu sonhei qe tava injetando testo , stano , bold

e minha mae tinha aplicado insulina uma coisa mor nada a ver , eu ainda tinha

chingado ela qe insulina era perigoso , ela tinha mandado 20UI no trapezio

bem nada a ver mesmo fiquei até assustado kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...