Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

Apoiado! estou usando ele 

 

já experimentou o Whey da Twinlab ? o 100% fuel...ele é top de linha e tem um aminograma fora do normal...fica a dica.

 

 

Valeu a recomendação. Vou pesquisar aqui e talvez até já comprar. Ta foda ficar em deficit proteico todo dia ... :\

Vou ver um site aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minha suplementação (lol)

 

attachicon.gifdrogas.JPG

Mais creme que drogas hahahahaha. Mas cara, whey precisa mesmo, quando ta usando drogas aí que precisa mais. Não adianta tentar conseguir proteínas só na dieta, tem o trabalho, a vida pessoal... Mesmo que consiga as proteínas na dieta, fica chato preparar tudo, ter que comer toda hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais creme que drogas hahahahaha. Mas cara, whey precisa mesmo, quando ta usando drogas aí que precisa mais. Não adianta tentar conseguir proteínas só na dieta, tem o trabalho, a vida pessoal... Mesmo que consiga as proteínas na dieta, fica chato preparar tudo, ter que comer toda hora...

 

Pois é, odeio espinhas... mas como sou usuario de anabolizantes, preciso prevenir as mesmas. Nao adianta ficar seco, forte e cheio de pontos na costas.

Faltou meu clemb e as cafeinas, de resto ok!

 

Mas em relaçao ao que vc disse sobre whey é verdade... as vezes fica meio impossivel preparar varias refeições.. exige muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, o que você usa pra espinhas ?

 

Minha esposa tá com uma cratera na testa que só por Deus....

 

Hoje olhei pra minha pele, já não está nascendo mais nada. Feliz bagaraii!!

 

To usando Clindoxyl Control 10% (não precisa de receita)... custa 30 reais na ultrafarma.

 

Tem outro que dizem ser melhor ainda, chama Clindoxyl Gel, mas esse precisa de receita médica pois tem um antibiotico na composição. Resolve que é uma beleza.

 

Agora para manchas, vou começar a usar após as espinhas pararem de nascer 100%. Chama Hidroquinona, vende na ultrafarma também. Dizem ser muito bom.

 

Eu falei com uns fisiculturistas também, descobri que boa parte usa Roacutan, em torno de 2 a 3 comprimidos por semana, de 20mg cada comprimido apenas para segurar as espinhas sob uso de anabols. Eu já nao recomendo pois como nao vivemos desse esporte, é bobeira se matar a toa.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Efedrina+cafeína e aeróbicos me deixam suando igual um porco.

Ontem fiz meia hora de esteira, sendo 15min correndo em baixa intensidade... Saí de lá fritando.

 

Mas legal, minhas costas estão limpas... nem to acreditando, foram uns 4 meses com espinhas... ta de boa agora, só falta clarear as manchas que ficaram. Isso é semana que vem.

 

(colaterais escala 0 a 5)

Força: 3 (caiu bastante, nao sei pq... deve ser o calor)

Queda de cabelo: 0

Espinhas: 1

Fome: 0 (Efedrina e cafeina me deixam sem fome alguma, ou seja dieta 100%)

Letargia: 2

Estress: 1

Libido: 5... bem alta mesmo! Pareço um cachorro no ciu

 

Nem citei outros colaterais pq nao to tendo nada... ta bem tranquilo esse ciclo.

 

Só pra falar tambem, apliquei ontem na dorsal... Dolorido até. Pele alí é sensivel bagarai... mas hoje acordei tranquilo!

Hoje vou mandar no triceps... hahahaha meu gluteo ta precisando de ferias!

 

 

Ontem comprei o proviron, agora preciso correr atras do HCG... eu preciso dele 100% no cruise! Se nao sem chances de continuar. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...