Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado


@RELATO

 

Anastrozol zuou grande minhas articulações lol

reduzi a dose pra 0,5mg dsdn (antes era 0,5mg tds)

 

Hoje é dia de mudar a rotina do treino e focar membros no qual tenho dificuldades para desenvolver... Aproveitar que o ciclo ta pegando!

 

Domingo fiz um dia lixo, comi tudo quanto é carb complexo, reduzi gordura e mantive as proteinas, aumentei 2000kcal além do que eu necessito... mas foram em horarios distintos para nao haver tanto ganho de gordura... Resultado, acordei hoje retidão, mas grande lol

segue a foto:

 

post-108792-0-39630900-1382957502_thumb.

 

 

 

De resto vou me manter nos aerobicos em jejum e continuar ciclando carbs... Sei que agora vai ser osso de continuar secando, pq meu cutting ja deu um tempo limite! As perdas pararam e meu metabolismo ja deve ta começando a ficar em estado mais lento... 'acumulando gordura'...

 

É bom que meu blast ja ta acabando e mantenho uma alimentação mais sussa no cruise...

 

colaterais:

força 2

stress 0

letargia 5 (cansado pra caraaaaaaaalho, vontade de fazer naaada... )

queda de cabelo 0

fome 0

acnes 4 (mas to mascarando bem elas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta graaande em parça oO , bem visivel os resultados vindo santa vontade de mandar um

ciclo ;p

 

PS: voltei hoje pra academia , o corpo ficou meio fraco pq voltei forçando demais

mas fiz um treino até qe bom , pesos extremamente baixo pq nao guento metade

do qe eu aguentava antes , mas eu nao treino o ego né :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

 

Tava tao indisposto ontem que nem treinar eu fui...

engraçado que hoje acordei muito bem! Descansei pra caramba... acho que agora to melhor de novo... essa letargia que vem e vai é foda.

 

O anastrozol me deixou tarado. lol

A libido que ja tava alta, agora ta MUITO alta. kkkkkkkkkk

testo deve ta batendo alto... nao vejo a hr de chegar meu cruise pra fazer meus exames.

 

Hoje volto a ativa na musculação, pq ontem sem condições. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shaushaushaushau '

de segunda nas antiga eu tbm nao tinha mt vontade de treina

ia forçado msm a maioria das vez , forcei tanto ontem qe eu hoje

meu braço travo nao vo nem conseguir treinar , vo ter qe fazer perna

e torcer pra amanha tar normal kkkk , a impolgaçao foi tanta qe eu nem dormi a noite e olha qe eu tinha tomado até uma melatonina ,fui dormir era 6 da manha acordei as 9 durmi dnv as 10 e acordei as 11 ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai...

To lendo umas coisas no forum (não apenas este), que realmente não me animam em nada.

É nego gordo ciclando trembolona, gente perguntando de Halovar, povo querendo ciclar halovar dura e stano, "testex", nego mais suplementando do que comendo...

 

são coisas que a gente lê, ajuda e a pessoa além de ser mal agradecida, não segue sua ajuda e cicla do mesmo jeito.

 

A partir de hoje, não vou entrar e ajudar nos topicos de duvidas para responder este pessoal. Responderei duvidas apenas por MP de pessoas que entendam algo sobre esteroides e passe confiança no que esteja fazendo, além de ter uma experiencia propria de treino e etc.

 

Virei aqui apenas para relatar e nada mais. Pq a situação ta vergonhosa.

 

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...