Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

Falai...

To lendo umas coisas no forum (não apenas este), que realmente não me animam em nada.

É nego gordo ciclando trembolona, gente perguntando de Halovar, povo querendo ciclar halovar dura e stano, "testex", nego mais suplementando do que comendo...

 

são coisas que a gente lê, ajuda e a pessoa além de ser mal agradecida, não segue sua ajuda e cicla do mesmo jeito.

 

A partir de hoje, não vou entrar e ajudar nos topicos de duvidas para responder este pessoal. Responderei duvidas apenas por MP de pessoas que entendam algo sobre esteroides e passe confiança no que esteja fazendo, além de ter uma experiencia propria de treino e etc.

 

Virei aqui apenas para relatar e nada mais. Pq a situação ta vergonhosa.

 

Abs a todos

quando começa morrer 1 ou 2 talvez alguns se tome consciencia do que vai fazer

pq por mais que fale nao entra na cabeça né , se nego tivesse interessado mesmo lia

e lia os artigos , acompanhava os relatos que vao afundo , pelo menos ja tariam com mais informaçao antes de sair injetando qualquer coisa do jeito que ''acha'' que tabom rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não esqueça dos que chegam essa epoca, olham pra pança e ja querem injetar lipostabil.

 

Estou quase tendo a mesma atitude q o bernardo, ta dificil e ainda por cima qdo se tenta ajudar o cara ainda vem me ofender por mp, como eu me importasse com isso.

 

Ta feia a coisa, parece q a cada verão só piora. Hj mesmo teve 3 topicos de halovar, é um absurdo a ignorancia das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

 

To treinando praticamente 1 musculo por dia... nao to tendo pique pra treinar mais... nao vejo a hr de acabar essa trembo e entrar em cruise! chegar na academia desanimado é foda.

 

Agora nao sei se essa moleza ta vindo pq nao to comendo alimentos sujos... Minha insulina deve ta precisando de um estimulo grande lol Talvez domingo eu coma algumas tranqueiras p/ dar um UP. Quem sabe né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

 

To treinando praticamente 1 musculo por dia... nao to tendo pique pra treinar mais... nao vejo a hr de acabar essa trembo e entrar em cruise! chegar na academia desanimado é foda.

 

Agora nao sei se essa moleza ta vindo pq nao to comendo alimentos sujos... Minha insulina deve ta precisando de um estimulo grande lol Talvez domingo eu coma algumas tranqueiras p/ dar um UP. Quem sabe né...

Trembo te dá desanimo, mas ela te da pump pra treinar normalmente. Isso deve ser outro fator, possivel que seja insulina mesmo porque você ta em cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai...

To lendo umas coisas no forum (não apenas este), que realmente não me animam em nada.

É nego gordo ciclando trembolona, gente perguntando de Halovar, povo querendo ciclar halovar dura e stano, "testex", nego mais suplementando do que comendo...

 

são coisas que a gente lê, ajuda e a pessoa além de ser mal agradecida, não segue sua ajuda e cicla do mesmo jeito.

 

A partir de hoje, não vou entrar e ajudar nos topicos de duvidas para responder este pessoal. Responderei duvidas apenas por MP de pessoas que entendam algo sobre esteroides e passe confiança no que esteja fazendo, além de ter uma experiencia propria de treino e etc.

 

Virei aqui apenas para relatar e nada mais. Pq a situação ta vergonhosa.

 

Abs a todos

verão, huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo te dá desanimo, mas ela te da pump pra treinar normalmente. Isso deve ser outro fator, possivel que seja insulina mesmo porque você ta em cutting. 

 

Na verdade ela gera uma agressividade que você pode usar como estimulo no treino. Só que eu nao to agressivo não viu. To mais calmo que um maconheiro.

 

Também acho que é a insulina... Essa moleza nunca foi de mim, sai fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ela gera uma agressividade que você pode usar como estimulo no treino. Só que eu nao to agressivo não viu. To mais calmo que um maconheiro.

 

Também acho que é a insulina... Essa moleza nunca foi de mim, sai fora...

Foi o que eu disse, entenda essa agressividade como pump. Ela realmente deixa caidão, mas não pra treinar, até chegar na academia você se sente desanimado, mas em questão de peso, intensidade, ela melhor, e muito! O problema é chegar lá. Ontem mesmo quase dormi na moto indo treinar, e tomei só 0,5ml dsdn essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...