Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acompanhando Bernardo. Não vejo a hora de entrar em BC.... Sobre a bold, seria interessante aplica-la DSDN, como o titio gh15 nos ensina. Pelo que andei vendo no gh15.org os resultados são melhores e mais rápidos... Abraços

Isso se eu fosse um competidor FREAK. Não são todas as informações do gh15 que podemos absorver para nós seres humanos mortais. rs

Boldenona 400-600mg está otimo cara.

Além dela ter um ester longo em sua composição, o seu efeito é lento. Pra começar a surgir efeito demora. Não compensa aplicar DSDN.

Vou comprar um letrozol ou um anastrozol pra mim...

Segurar o resto da retenção que vai vir. Se bem que vai ser muito pouca, pois estou em um cutt.

Postado

Fiz a mesma divisao de aplicacao! Nunca misture 2 aes na mesma seringa. Separe por preucacao

Depende.

Ja apliquei dois aes na mesma seringa.

No caso bold e dura da pra aplicar por causa do oleo.

Postado

claro que não se pode seguir tudo a risca Bernardo, se não a gente tava tudo morto já....riariariariariari mas isso que ele disse tem sentido, tem uma explicação. Algo a ver com a concentração do produto e no corpo (níveis plasmáticos). Vou achar o post, traduzir e coloco aqui... Abraços!

Postado

Isso se eu fosse um competidor FREAK. Não são todas as informações do gh15 que podemos absorver para nós seres humanos mortais. rs

Boldenona 400-600mg está otimo cara.

Além dela ter um ester longo em sua composição, o seu efeito é lento. Pra começar a surgir efeito demora. Não compensa aplicar DSDN.

Vou comprar um letrozol ou um anastrozol pra mim...

Segurar o resto da retenção que vai vir. Se bem que vai ser muito pouca, pois estou em um cutt.

Qt tempo mais ou menos demora pra ver algo? To na quinta semana e nao vi muito nao... 450mg

Postado

@RELATO

MUITA força.

MUITA fome.

Por enquanto são esse os colaterais dos esteróides que estou usando.

Estou secando de uma forma absurda. Foram 12 kilos. (96 e agora atual 84). Isso porque nem entrei com trembolona. Certeza que bato single BF nesse cutt. Acho que agora a perda de peso começa a ficar mais dificil. Já se foi boa parte do liquido e banha... Devo estagnar por aí e começar a ganhar massa muscular quando a bold começar a bater.

O problema é que minha meta era single BF e 90kg. :( Não sei se consigo isso nesse ano ainda.

Dependendo de como ficar meus exames no cruise, no próximo blast eu entro com Enantato, masteron, deca e diana (se eu realmente ficar em single). Aí pode ser que eu consiga.

De resto tudo OK.

Observação: Sem sinais de gineco, quedas de cabelo, mau humor.

Postado

Ibagens só depois que entrar com trembo. Ou seja quinta semana.

ibagens?

ibagens 2

quanto a aparada da seringa tbm prefiro colocar na mesma do que aplicar duas vezes

@RELATO

Vou aumentar a dose da Bold a partir da 3ª semana. De 400mg vou subir para 600mg.

Motivo, ganhos musculares. P/ quem nao sabe eu quero ficar grande.. e como estou em cutt pra eliminar essa banha a perda de massa muscular ta sendo alta, 400mg nao vai ser tão significativo pra ganhos. Vou aumentar a dosagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...