Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ibaaaaaagens 4!

Voce postou só as kcals, mas os macros tão mais ou menos como? quantas refeiçoes?

Opa parceiro, foi mal. Amanhã posto minha dieta, to sem tempo hoje.

São 6 a 7 refeições diárias.

Postado

Não to com a minha dieta aqui nesse note, vou escreve-la por cima...

Essas são minhas refeições de hoje (domingo). Não mantenho a mesma dieta diariamente pra evitar a homeostase. Busco variar os nutrientes.

Segue:

9h - 2 paes de forma integral com queijo branco, peito de peru, tomate e alface / Leite desnatado com aveia e glutamina / 1 banana

12h - 250g de mandioquinha / 100g file de frango / brocolis / azeite 

15h - Panqueca (minha receita) com carne moida / Suco de laranja natural sem acucar e afins / Iogurte sem açucar ou outros conversantes

18h meia lata de atum ralado / 200g batata doce / cenoura, tomate, cebola e pepino

21h 4 ovos sem gema / azeite / queijo branco

Sem mistérios.

Sem suplementos (alem do pote de gluta que eu tenho que usa-lo pra nao vencer)

Abs e bom domingo a todos.

Postado

Ibagens só depois que entrar com trembo. Ou seja quinta semana.

@RELATO

Vou aumentar a dose da Bold a partir da 3ª semana. De 400mg vou subir para 600mg.

Motivo, ganhos musculares. P/ quem nao sabe eu quero ficar grande.. e como estou em cutt pra eliminar essa banha a perda de massa muscular ta sendo alta, 400mg nao vai ser tão significativo pra ganhos. Vou aumentar a dosagem.

Putz vo faze o mesmo!!

Postado

Não to com a minha dieta aqui nesse note, vou escreve-la por cima...

Essas são minhas refeições de hoje (domingo). Não mantenho a mesma dieta diariamente pra evitar a homeostase. Busco variar os nutrientes.

Segue:

9h - 2 paes de forma integral com queijo branco, peito de peru, tomate e alface / Leite desnatado com aveia e glutamina / 1 banana

12h - 250g de mandioquinha / 100g file de frango / brocolis / azeite 

15h - Panqueca (minha receita) com carne moida / Suco de laranja natural sem acucar e afins / Iogurte sem açucar ou outros conversantes

18h meia lata de atum ralado / 200g batata doce / cenoura, tomate, cebola e pepino

21h 4 ovos sem gema / azeite / queijo branco

Sem mistérios.

Sem suplementos (alem do pote de gluta que eu tenho que usa-lo pra nao vencer)

Abs e bom domingo a todos.

Vai manda 4ml 3 x na semana?

4 seg 4 quart 4 sexta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...