Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

TPC e cruise junto? Sei não. Acho que não rola tentar acertar o eixo tomando testo do mesmo jeito :s. Agora, se o caso for gineco, bem melhor exemestano no contexto que o tamoxifeno.

 

lol lol e mais lol

hahahaha

acho que vc nunca pesquisou sobre blast & cruise né?

 

-Enan 300mg/semana

(permite uma menor catabolização, além de manter uma parte dos ganhos. fora que mantem um indice de androgenios nao muito baixo no organismo)

 

-Tamoxifeno 20mg/dia

(aumenta sua testo livre em 60% / melhora as condições do seu figado / reduz IGF-1)

Inibe os ataques de estrogenio no tecido mamario.

Ele também reduz o colesterol total e o LDL. Ou seja há um aumento do HDL.

 

-Vitamina E 1000ui/dia

Melhora na recuperação do figado.

 

-Proviron

PROVIRON é um excelente anti estrogenio reduz niveis de SHBG significativamente (aumenta

testo livre) além de melhora na libido e sensação de bem estar.

 

-Chá branco/Chá de boldo nem preciso falar né?

 

 

Cara vc precisa ler mais, MUITO mais. Só pq tem tamoxifeno, quer dizer que já é tpc? kkkkkkkkkkkkkkk... O tamoxifeno é MUITO mais do que você pensa, amigo.

 

depois procura um artigo do Dudu Haluch sobre Cruise e o que usar. Isso deve ajudar  um pouco vc a se orientar.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


lol lol e mais lol

hahahaha

acho que vc nunca pesquisou sobre blast & cruise né?

 

-Enan 300mg/semana

(permite uma menor catabolização, além de manter uma parte dos ganhos. fora que mantem um indice de androgenios nao muito baixo no organismo)

 

-Tamoxifeno 20mg/dia

(aumenta sua testo livre em 60% / melhora as condições do seu figado / reduz IGF-1)

Inibe os ataques de estrogenio no tecido mamario.

Ele também reduz o colesterol total e o LDL. Ou seja há um aumento do HDL.

 

-Vitamina E 1000ui/dia

Melhora na recuperação do figado.

 

-Proviron

PROVIRON é um excelente anti estrogenio reduz niveis de SHBG significativamente (aumenta

testo livre) além de melhora na libido e sensação de bem estar.

 

-Chá branco/Chá de boldo nem preciso falar né?

 

 

Cara vc precisa ler mais, MUITO mais. Só pq tem tamoxifeno, quer dizer que já é tpc? kkkkkkkkkkkkkkk... O tamoxifeno é MUITO mais do que você pensa, amigo.

 

depois procura um artigo do Dudu Haluch sobre Cruise e o que usar. Isso deve ajudar  um pouco vc a se orientar.

 

Abs.

 Grande Dudu Haluch! sempre nos embebedando de sabedoria, sou fã dele, mas Blast - Cruise já e outro nivel , para quem já fez alguns ciclos, e sabe como o próprio corpo responde a exercícios e Ea...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol lol e mais lol

hahahaha

acho que vc nunca pesquisou sobre blast & cruise né?

 

-Enan 300mg/semana

(permite uma menor catabolização, além de manter uma parte dos ganhos. fora que mantem um indice de androgenios nao muito baixo no organismo)

 

-Tamoxifeno 20mg/dia

(aumenta sua testo livre em 60% / melhora as condições do seu figado / reduz IGF-1)

Inibe os ataques de estrogenio no tecido mamario.

Ele também reduz o colesterol total e o LDL. Ou seja há um aumento do HDL.

 

-Vitamina E 1000ui/dia

Melhora na recuperação do figado.

 

-Proviron

PROVIRON é um excelente anti estrogenio reduz niveis de SHBG significativamente (aumenta

testo livre) além de melhora na libido e sensação de bem estar.

 

-Chá branco/Chá de boldo nem preciso falar né?

 

 

Cara vc precisa ler mais, MUITO mais. Só pq tem tamoxifeno, quer dizer que já é tpc? kkkkkkkkkkkkkkk... O tamoxifeno é MUITO mais do que você pensa, amigo.

 

depois procura um artigo do Dudu Haluch sobre Cruise e o que usar. Isso deve ajudar  um pouco vc a se orientar.

 

Abs.

Claro que sim. Mas a meu ver isso é pra quem vai ficar muito tempo em cruise. Você já vai mandar outro blast logo. É meio controverso, mas tem muita gente que em blast e cruise não faz TPC, isso eu falo porque conheço, um é até atleta de powerlifting. Em um cruise curto, na minha opinião, a TPC valida seria só mesmo pra evitar gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim. Mas a meu ver isso é pra quem vai ficar muito tempo em cruise. Você já vai mandar outro blast logo. É meio controverso, mas tem muita gente que em blast e cruise não faz TPC, isso eu falo porque conheço, um é até atleta de powerlifting. Em um cruise curto, na minha opinião, a TPC valida seria só mesmo pra evitar gineco.

 

Estarei 2 meses em cruise. (8 semanas) o suficiente para quebrar o plato das drogas que estou usando.

Não é uma questão de tpc. Esquece essa ideia de tpc. Só vou entrar em tpc de verdade mesmo em abril ou maio.

Essas drogas que estarei utilizando no meu cruise são simplesmente para me condicionar a prosseguir com outro blast.

Nada que escrevi alí foi sem fundamento. Pesquisei muito, soube escutar opiniões de atletas já no ramo, inclusive dois IFBB. Ou seja, se eu quiser viver longos anos (lol) e tiver uma vida saudável, fértil, eu devo seguir esse protocolo no Cruise, incluindo o uso do tamoxifeno. Que vai me prevenir de adiquirir uma gineco indesejada proveniente do uso do enantato, além de regular um pouco meu colesterol.

 

Não usaria a toa o Aromasin (exemestane). É totalmente desnecessario sob uso das drogas que estou utilizando nesse Blast. Ele é um IA suicida, além de ser super caro. Seria interessante usa-lo sob drogas mais fortes e ciclos mais longos.

Pra você ter uma ideia, nem IA estou usando no momento de tão sussa que está meu estrogenio. Sem nenhum tipo de colateral (estradiol alto ou baixo) etc.

 

Outra coisa que acho que você não sabe, pois falou pra eu usar... IAs como anastrozol, letrozol, aromasin são prejudiciais ao nosso amigo "figão". E uma coisa que eu não quero no meu cruise é prejudica-lo. Devo condiciona-lo a estar 100% para um futuro proximo blast.

 

Segue uma parte do artigo do nosso mestre Dudu Haluch:

 

2) Regulação das taxas:

A escolha das drogas no Cruise depende fundamentalmente das drogas que foram usadas durante o BLAST. Taxas como TGO, TGP, bilirrubinas podem estar alteradas se drogas 17 AA (hemogenin, dianabol, oxandrolona, turinabol, halotestin, stanozolol) foram usadas durante ou no final do ciclo, então essas drogas deveriam ser evitadas durante o Cruise ou usadas cuidadosamente, e cuidados com a dieta devem ser fundamentais para regularizar essas taxas. Taxas hormonais como hormônios da tireoide (T3, T4, TSH) não costumam sofrer alterações significativas como o uso de esteroides androgênicos. A maior preocupação dos usuários em geral é com os níveis de estradiol (E2), que naturalmente estarão elevados com o uso de drogas aromatizantes durante o ciclo, e não deve ser uma preocupação se a relação entre testosterona e estradiol permanecer aproximadamente constante (T:E2), já que a redução dos níveis de testosterona durante o Cruise devem levar a uma redução nos níveis de estradiol. No entanto se foram usados inibidores de aromatase (IA: anastrozol, letrozol, exemestano) durante o BLAST, deve-se tomar cuidado para que a suspensão deles durante o Cruise não leve a um efeito rebote do estrogênio enquanto níveis de testosterona são menores nessa fase. Portanto recomendo que as doses de IA devam ser reduzidas gradativamente e que se use drogas anti-estrogênicas (SERM’s: tamoxifeno ou clomid; proviron) durante o Cruise para controlar possíveis colaterais estrogênicos (ginecomastia, pressão alta, retenção, etc) devido a um desequilíbrio entre andrógenos e estrógenos. Portanto os níveis de estradiol não precisam ficar necessariamente no intervalo normal (10-50 pg/mL), uma vez que a relação entre T:E2 permaneça aproximadamente constante, o mesmo valendo para a relação T:DHT, já que níveis de DHT serão maiores com doses maiores de testosterona. Alguns usuários também se preocupam com níveis de prolactina, mas em geral esse hormônio fica dentro dos intervalos de referência, e sua alteração em geral não é uma preocupação, já que os principais colaterais são ginecomastia (que em geral pode ser resolvida com o uso de Dostinex ou Parlodel), inibição do eixo HPT (que não é uma preocupação para quem está on fire). Uma das principais taxas alteradas durante o uso constante de esteroides androgênicos é o colesterol (total, LDL, HDL), principalmente por drogas como stanozolol, hemogenin, portanto essas drogas devem ser evitadas durante o cruise, mesmo porque a própria testosterona já reduz níveis de HDL, assim como deca. Esse é mais um motivo para adicionar tamoxifeno no seu Cruise, já que além bloquear efeitos estrogênicos ele mostrou melhorar perfil lipídico (reduzindo colesterol total e LDL). A alternativa mais eficiente para aumentar níveis de HDL significativamente é o uso de Niacina, considerando que o usuário já mantém uma alimentação saudável durante o ciclo, mas o cuidado com as drogas escolhidas é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas bernardo, já que entrou em BeC pq pretende entrar em tpc la pra abril maio?

 

Quanto ao cruise, acho que poderia fazer um mais longo que 8 semanas, até por causa do fim de ano que a gente sempre acaba perdendo um pouco do treino e da dieta, e outra que quando entramos em BeC mesmo o proviron baixando os niveis de SHBG o nosso corpo vai responder aos AEs com menos eficiencia, então acho mais valido um cruise mais longo para depois um blast cavalar (1,5~2g de aes por semana). E é claro acho mais valido mante BeC o maximo de tempo possivel até onde conseguir controlar os colaterais, menos que 1 ano acho melhor ficar em ciclo tpc

 

Se eu falei alguma besteira por favor me corrijam, nunca fiz BeC mas venho estudando muito sobre o assunto e conversando com alguns atletas e essa vem sendo a minha visão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas bernardo, já que entrou em BeC pq pretende entrar em tpc la pra abril maio?

 

Quanto ao cruise, acho que poderia fazer um mais longo que 8 semanas, até por causa do fim de ano que a gente sempre acaba perdendo um pouco do treino e da dieta, e outra que quando entramos em BeC mesmo o proviron baixando os niveis de SHBG o nosso corpo vai responder aos AEs com menos eficiencia, então acho mais valido um cruise mais longo para depois um blast cavalar (1,5~2g de aes por semana). E é claro acho mais valido mante BeC o maximo de tempo possivel até onde conseguir controlar os colaterais, menos que 1 ano acho melhor ficar em ciclo tpc

 

Se eu falei alguma besteira por favor me corrijam, nunca fiz BeC mas venho estudando muito sobre o assunto e conversando com alguns atletas e essa vem sendo a minha visão

 

Então, eu queria ficar em blast e cruise forever... mas vou viajar pra Miami em Maio ou junho... nao sei como vou prosseguir com o ciclo :S vou ficar 1 mes lá... academia eu arranjo de boa, agora as drogas nao faço ideia.

 

Em relação ao que você disse, no cruise nós reduzimos os treinos, e em questao de dieta não é legal manter nem bulk ou cutt. Ou seja é até bom fazer o cruise no fim do ano. =)

 

Para o meu ciclo de bold/dura/trembo, 8 semanas de cruise ta legal sim manim.

Tem gente colocando mais de 6 tipos de drogas em um ciclo (burrisse) ... Ai sim é necessario um cruise muito mais longo. No meu caso é apenas para quebrar o platô. Garanto que a eficiencia vai ser excelente. Não estarei usando 2g de AEs ainda não. Acho que seria interessante adicionar um HGH pra aguentar tudo isso ai 100%. Não é o que eu estou procurando no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...