Ir para conteúdo
kilsomaromba

FISICULTURISTA GILSON GARCIA

Avalie este tópico:

Post Destacado

Excelente!!! Vamos fechar algumas parcerias com o FISI para gravação de vídeos e elaboração de matérias!

Vamos sim vai ser um prazer :) pode entrar em contato comigo pelo email: [email protected] ou facebook: https://www.facebook.com/gilson.garciaii

posta as fotos aqui da prep para o brasiliense ta dando erro:

sunga verde overal 1.jpg

IMG_5579.JPG

IMG_4947.JPG

IMG_5181.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Mestre
      De que forma deveríamos chamar um praticante de musculação?
      Eu já frequento academias há mais de 15 anos, e nem por isso me considero um Fisiculturista ou Culturista, pois para mim, ser um Fisiculturista é bem mais do que apenas praticar musculação.
      Mas só que eu não posso brigar com o Dicionário da Língua Portuguesa, pois as definiçoes de Fisiculturista ou Culturista nos dicionários da Língua Portuguesa, são mais ou menos parecidas, e abaixo tem uma descrição.
      Portanto se fosse considerar o "para fins estéticos", que consta no dicionário, eu acho que todos nós aqui seríamos então considerados Fisiculturistas, apesar de eu não me considerar um Fisiculturista, e isso por uma questão minha de conceito.
      O Neologismo é o processo natural de criação de novas palavras, que é aquilo que acho acontece com a palavra "Musculador", que não consta, pelo menos nas minhas pesquisas, de dicionário nenhum ainda.
      José de Alencar, classificava o Neologismo da seguinte maneira:
      Eu confesso na minha opinião, que acho estranho a palavra "Musculador", e também não gostaria de ser chamado assim.
      Sei que aqui não deve ter nenhum Dr. em Língua Portuguesa aqui para esclarecer melhor e nos dar referências válidas dentro da Língua Portuguesa de qual seria o termo correto dentro do nosso idioma, para classificarmos um praticante de musculação, mas se alguém tiver alguma ideia de referências sobre isso, eu acho que compartilhar seria bem bacana.
      MAS AGORA, e você ai colega do fórum, como você gosta de ser chamado?
    • Por Heraldo Costa
      (Greg Rando, profissional da IFBB, campeão de vários títulos como fisiculturista amador, dono de academia, 38 anos, cego desde os 15.)

• Por kilsomaromba
      Opa galera blz?
      Quanto tempo hehe, andei sumido correria pegando nova rotina de trampo e treino etc.
      pra quem não me conhece segue o link do ultimo relato inacabado e fotos:
      Relato:

Fotos:

Fiquei um bom tempo em TRH foi 11 semanas limpando o corpo e segurando os ganhos do ultimo ciclo, fiz exames tudo ok, segurei bem os ganhos a densidade q deu uma caída mas ta valendo agora ela volta com tudo.
      Rotina ta bem puxada dai estou treinando no horário de meio dia e 40 ate pertos das 2 da tarde.
      Trampando na academia das 6:30 ate 10:30 depois volto 18:30 ate 21:30, nesse meio tempo atendo os alunos da consultoria e faço uns corre aqui cidade também, em breve vou vender algumas camisetas de treino, por enquanto me mantendo assim ate montar meu negocio, toda grana para o BB é pouco hehe sa porra é um buraco negro de sugar dinheiro, mas vamo que vamo.
      Objetivo agora dessa fase pensei muito em fazer um bulk clean mas o patrocinador me incentivo disse q vai me arrumar os ghs dai se tudo de certo ele me arruma os ghs pretendo competir meio do ano pro final vou escolher um camp aberto e vou, bom que já faço a divulgação e bota em pratica umas ideias que estou tendo.

Dieta e ciclos:
      A dieta vou montar certa final de semana agora, calcular os macros certos etc, estou seguindo a que havia montado na trh so aumentei mais as quantidades dos macros.
      Dieta dias alto carbo:
      300g de macarrão integral
      omelete com 11 claras e 1 gema
      30g de waxy maize + 45g de whey protein + glutamina + bcaa

segunda refeição:
      80g de aveia + 90g de whey protein + bcaa + glutamina

Terceira refeição pre treino:
      300g de Arroz branco
      250g de carne vermelha
      1.000mg de ômega 3
      BCAA

pos treino shake:
      60g de waxy maize
      60g de whey
      BCAA
      Glutamina

pos treino solido:
      350g de Arroz branco
      1 concha de feijão
      300g de carne vermelha ou frango
      1.000mg ômega 3

refeição antes de ir pro trampo:
      300g de arroz branco
      250g de tilapia
      BCAA

Refeição no trampo:
      150g de arroz branco
      250g de tilapia
      BCAA

Refeição em casa:
      2 colheres de manteiga de amendoim
      60g de whey protein
      glutamina
      BCAA

Ultima refeição da noite:
      150g de Arroz branco
      350g de frango
      legumes brócolis e abobrinha
      1 copo de suco de limão
      1 copo de gelatina diet

Dias baixo carbo reduzo pela metade os carbos e uso pasta de amendoim pra complementar as kcal.

Ciclo:
      protocolo inicial vai ser esse com doses razoáveis e ir aumentando, muito tempo sem usar trembo para pega leve os colaterais e ir aumentando a dosagem conforme for adaptando e aumentando intensidade do treino.
      primeiras 4 semanas 600mg de propi por semana
      400mg de trembo por semana
      400mg de masteron por semana
      sem gh ainda mais chegando vai ser 2ui manhã e 2ui 40 minutos  após a ultima refeição antes de deitar junto com L triptofano.
      conforme mudar o protocolo add outras drogas e dosagens vou relatando.
      por enquanto sem thermos nada de thermo somente mais pra frente vou começar a add.

Segue as fotos dos produtos, essa trembo da marca ROID PLUS  tem um amigo usando e pqp como ta batendo forte nele, ta curtindo muito então peguei ela para ver o cara ta muito denso e vascularizado, o propi  ROID PLUS tb o mesmo q estava usando na TRH e bateu bem nos exames de testo. Essa Roid minha mulher usou bold deu uns ganhos muito top to confiando na marca.
      como sempre comigo n tem segredo, precisando do contato so pedir mp ou no facebook.

Foto recente minha final da trh 100KG:

Bom é isso vou relatar a tarde e a noite próximo mês quero compra um câmera Nikon boa para fazer fotos legais sempre.

Espero que curtem e acompanhem, bora ficar giga e fibrado.
    • Por Rafael Rodrigues de Almeida
      Eu conseguiria ser fisioculturista? Se meu físico for  trabalhado é possível chegar  em um nível avançado?
      63 cm coxa   / Panturrilha 38 cm
      43cm  Braço /111cm  peito
      Peso 88 kg / Altura 1,76

• Por Mestre
      http://glo.bo/1GeRvDp

Esta popup será fechada em 10 segundos...