Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícia sobre laudos sai no Globo


Locemar

Post Destacado


É o mesmo felix sim!!

 

Acontece que o teste feito dessa vez foi um teste simples, de % de proteina, no outro topico ele tem outro enfoque, la ele da a entender que dos 80% de proteina apenas uma parte dele é whey e o resto seria soja..  Mas pra fazer esse teste de qual proteina é de fato sairia bemmm mais caro.

 

Na epoca o ataque seria aos wheys bulk...  e porque não aos whey de marca? 

 

Porque aqui entre nos, é muito facil qualquer um de nos aqui ir a uma loja, comprar um wp e pagar 50 pila pra mandar fazer uma analise de quantos % de proteina vem..  Isso gerou mais polemica do que eu imaginava..

 

E principalmente, uma marca no nivel da solaris.. que investe em iso, em marketing.. uma baita embalagem.. e acabar nessa posição?! Ridiculo.. 

 

E tem mais, 2 das maiores empresas de suplemento não foram testadas.. não sei vocês se sabem o motivo.. mas eu não sei, probiotica e integral não podiam ter ficado de fora não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo felix sim!!

 

Acontece que o teste feito dessa vez foi um teste simples, de % de proteina, no outro topico ele tem outro enfoque, la ele da a entender que dos 80% de proteina apenas uma parte dele é whey e o resto seria soja..  Mas pra fazer esse teste de qual proteina é de fato sairia bemmm mais caro.

 

Na epoca o ataque seria aos wheys bulk...  e porque não aos whey de marca? 

 

Porque aqui entre nos, é muito facil qualquer um de nos aqui ir a uma loja, comprar um wp e pagar 50 pila pra mandar fazer uma analise de quantos % de proteina vem..  Isso gerou mais polemica do que eu imaginava..

 

E principalmente, uma marca no nivel da solaris.. que investe em iso, em marketing.. uma baita embalagem.. e acabar nessa posição?! Ridiculo.. 

 

E tem mais, 2 das maiores empresas de suplemento não foram testadas.. não sei vocês se sabem o motivo.. mas eu não sei, probiotica e integral não podiam ter ficado de fora não.

O Jason do Projeto Giga fez o teste do 100% Whey Protein da Probiótica, e deu 19, alguma coisa de proteina em 23 g....

Acho que a integral médica vai dar na mesma coisa, e outra ninga, faltam alguns laudos ainda a serem mostrados, calma, ele tirou uma foto dos whey que ele vai analisar, e o da probiotica, e intrgral estão nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo felix sim!!

 

Acontece que o teste feito dessa vez foi um teste simples, de % de proteina, no outro topico ele tem outro enfoque, la ele da a entender que dos 80% de proteina apenas uma parte dele é whey e o resto seria soja..  Mas pra fazer esse teste de qual proteina é de fato sairia bemmm mais caro.

 

Na epoca o ataque seria aos wheys bulk...  e porque não aos whey de marca? 

 

Porque aqui entre nos, é muito facil qualquer um de nos aqui ir a uma loja, comprar um wp e pagar 50 pila pra mandar fazer uma analise de quantos % de proteina vem..  Isso gerou mais polemica do que eu imaginava..

 

E principalmente, uma marca no nivel da solaris.. que investe em iso, em marketing.. uma baita embalagem.. e acabar nessa posição?! Ridiculo.. 

 

E tem mais, 2 das maiores empresas de suplemento não foram testadas.. não sei vocês se sabem o motivo.. mas eu não sei, probiotica e integral não podiam ter ficado de fora não.

serão analisados, segundo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...