Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos e -%BF


vicentelaff

Post Destacado


Caras esqueçam essas medidas acima kkkkkkkk, eu devia ter medido a panturrilha errado, na moral, medi agorinha (frio) deu 37cm a esquerda e 36 a direita, grazadeus, antes isso q 32... coxa continua a msm merda, abdome continua 78 tbm, tórax 96, braço esq. 36,5cm, direito 37cm, antebraço direito 30cm, esquerdo 29,5cm e bunda 92 '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando tudo....dieta e treino certo!

Essa parada de magrelo com abdômen trincado é ridiculo, na boa mesmo! Fica igual tiozinho que corta cana...

Vejo os mlk mais novo querendo tirar onda sem camisa so pq ta com abdômen trincado mas tem o braço menor que meu antebraço

A dica, faz uma dieta boa com mto carbo de baixo ig e proteina magra em todas as refeiçoes e joga massa magra pra dentro do seu corpo e sai dessa paranóia de trincar a barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando tudo....dieta e treino certo!

Essa parada de magrelo com abdômen trincado é ridiculo, na boa mesmo! Fica igual tiozinho que corta cana...

Vejo os mlk mais novo querendo tirar onda sem camisa so pq ta com abdômen trincado mas tem o braço menor que meu antebraço

A dica, faz uma dieta boa com mto carbo de baixo ig e proteina magra em todas as refeiçoes e joga massa magra pra dentro do seu corpo e sai dessa paranóia de trincar a barriga

 

Cara eu sei, tbm acho ridículo isso... Foda é q eu não sou magricelo, graças a deus, n me acho forte, n tou nem perto de me achar forte ainda, apesar de td mundo falar isso... Tipo, da minha série (1° ano) pra baixo, n tem ngm maior q eu no colégio (pense numa porra cheia de magrelo e gordo ? kkkkkkkk) e pra cima, qm é maior q eu é doente q ja ciclou...

 

 

Realmente, se seu objetivo é baixar BF e definir o abdm, ESSSSSQUEEEEEECE que açúcar existe..

 

Eu vi seu topico, na sua sign, tou com +/- a msm merda de braço q vc tava no começo velho =/, meu braço n é grande, mas n eh pele e osso igual a vcs devem tar pensando AUHAUHA... vou copiar e editar oq vc fez lá:

 

Dados:

 

Idade: 16 Anos

Altura: 1,74

Peso: 66 KG

BF: 13~14% (aprox)

Tempo de treino: 6 meses.

Braço Dir: 37

Braço Esq: 36,7

Peito: 96

ABD: 78

Cx D: 53,6

Cx E: 54

Pant D: 35

Pant E: 37

 

Minhas panturrilhas devem tar bizarras '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal aqui diz cada coisa.

 

No tópico BÍBLIA NATURAL eu dou todos os macetes pra baixar a BF sem prejudicar o físico.

 

Se você é ecto talvez baste reduzir calorias e pouco.

 

Se é endo aí é diferente...não pode lanchar e nunca fazer dieta no pré e pós treino e sim no resto do dia.

 

Tem também que fazer aeróbico depois dos pesos e ainda mais alguma coisa de aeróbico em outro turno do dia e jantar pouco pra perder peso durante o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixar BF é: subir a proteina, baixar as calorias, cortar um pouco de sal, de preferencia diminuir os carbos pela metade da ingestão diária e aeróbio pelo menos 15 a. 20 minutos pos treino por dia.

So a dieta pode ate melhorar, agora afinar a pele e ficar denso so assim, principalmente se o sujeito deseja afinar a pele. Carbos e Sal.

Quanto a mesomorfo, eu eu sou mesomorfo e mesmo assim ainda faço aeróbio 2x na semana mesmo em bulk para melhorar a condição cardiorespiratoria.

Nao é por que é meso que no vai pra esteira, n existe isso. Rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixar BF é: subir a proteina, baixar as calorias, cortar um pouco de sal, de preferencia diminuir os carbos pela metade da ingestão diária e aeróbio pelo menos 15 a. 20 minutos pos treino por dia.

So a dieta pode ate melhorar, agora afinar a pele e ficar denso so assim, principalmente se o sujeito deseja afinar a pele. Carbos e Sal.

Quanto a mesomorfo, eu eu sou mesomorfo e mesmo assim ainda faço aeróbio 2x na semana mesmo em bulk para melhorar a condição cardiorespiratoria.

Nao é por que é meso que no vai pra esteira, n existe isso. Rsrs.

 

Tava esperando uma resposta assim, aleluia =D... sal eu cortei completamente, pelo menos sempre q eu posso controlar, eu cortei. À noite eu só como vegetais agr, com frango ou ovo, carboidrato msm, tipo arroz ou macarrão integral, só no almoço e no lanche da manhã. A n ser o nescau com aveia, q eu tomo toda hr ainda, sempre q tou com fome (ou seja, td hr msm, rs)!

Quer q eu poste meu treino, pra vc dar uma olhada ? la na minha academia alem da esteira tem bicicleta, tem uma parada la q parece uma bicicleta só q em pé (n faço a menor ideia de como se chama) e eu vi uns caras pulando corda em camas elásticas pequenas... aí n sei ql seria melhor pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra ser sincero..

Pelas sua medidas axo que ao inves de preocupar em baixar o BF agora eu jogava é um clean bulk pra aumentar sua massa magra, dps sim preocuparia com baixar o bf e definição.
Esses 14% de BF foram medidos qe jeito?

 

Da uma pesquisa sobre clean bulk, acredito qe voce tendo um pouco mais de massa muscular seu shape vai ficar mais maneiro do que voce secando mais.. ^^

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...