Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Stano. Ciclo TPC Fotos Dieta Treino


heyCiclo

Post Destacado

Awe, primeira aplicação foi ontem anoite!

apliquei uma dura. mas agora estou na dúvida se ela é realmente verdadeira.

Pq como ela é oleosa e vou aplicar no glúteo, então eu deveria aplicar com agulha de 0.8x30. Mas na seringa veio a de 0.7. Como era a primeira aplicação, eu n quis ficar trocando a agulha e tentei com ela mesmo tomando os devidos cuidados, mas não troquei.

Ai quando aplicamos uma oleosa com 0.7, me disseram que fica mais duro pra aplicar. Que tem que apertar mais o êmbolo e tal.

Mas comigo isso não aconteceu. Não sei se era pq eu tava meio nervoso, mas a aplicação eu não me lembro de ter tido dificuldade ou ter que apertar mais forte, a aplicação aconteceu de forma bem tranquila.

 

Dividi o glúteo em quatro parte, escolhi a superior de fora, limpei, enfiei a seringa, puxei o êmbolo pra ver se vinha sangue, não veio. Apliquei suavemente e depois tirei a agulha e limpei o lugar de novo. 

 

Hoje não ta doendo o tempo todo, as vezes sinto um pouco quando estou me mexendo. Mas n é nada de dor mesmo não. Só não esta como se eu não tivesse feito nada ou aplicado nada. mas estou sentindo um certo desconforto e quando eu passo a mão dói um pouco.

Não deu caroço nem nada, que é o que vejo que acontece quando o pessoal comenta que aplicou errado ou algo do tipo.

 

O que vocês acham? é normal sentir essa dorzinha? não ter dificuldade pra aplicar a dura é normal?

 

Ajuda ai galera. Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...