Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Whey?


Alê Lira

Post Destacado


Dieta é assim: como pão francês com manteiga ligth e café pra malhar. Isso me da energia.

Almoço é bife de peito grelhado, dois ovos cozidos, uma batata doce pequena, duas colheres de arroz e duas de feijão, as vezes salada... De vez em quando troco a batata doce pela inglesa, mas sempre o frango e os ovos.

Como tenho muita fome nos dias que malho vou comendo durante o dia banana e maçã, umas três de cada ao dia. A noite faço uma vitamina de frutas e acrescento aveia ou granola.

Basicamente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta é assim: como pão francês com manteiga ligth e café pra malhar. Isso me da energia.

Almoço é bife de peito grelhado, dois ovos cozidos, uma batata doce pequena, duas colheres de arroz e duas de feijão, as vezes salada... De vez em quando troco a batata doce pela inglesa, mas sempre o frango e os ovos.

Como tenho muita fome nos dias que malho vou comendo durante o dia banana e maçã, umas três de cada ao dia. A noite faço uma vitamina de frutas e acrescento aveia ou granola.

Basicamente é isso.

 

 

Tira este pão francês e compra o pão de nutrella ou sírio integral, pois são os únicos feitos de farinha integral. Muda essa manteiga light, isso é uma porcaria, substitui por queijo cottage que é uma delícia e tem uma quantidade excelente de proteínas e pouco carbo.

 

AS vezes é bom durante a tarde você trocar essas frutas por um pão integral com cottage e peito de peru ou frango.

 

São só dicas que acho que se você mudar, já vai melhorar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira este pão francês e compra o pão de nutrella ou sírio integral, pois são os únicos feitos de farinha integral. Muda essa manteiga light, isso é uma porcaria, substitui por queijo cottage que é uma delícia e tem uma quantidade excelente de proteínas e pouco carbo.

 

AS vezes é bom durante a tarde você trocar essas frutas por um pão integral com cottage e peito de peru ou frango.

 

São só dicas que acho que se você mudar, já vai melhorar bastante!

 

As dicas são ótimas, já tinha mesmo ouvido falar sobre os benefícios do queijo cottage, não conhecia o pão de nutrella. Vou providenciar. Quanto ao almoço continuo do mesmo jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dicas são ótimas, já tinha mesmo ouvido falar sobre os benefícios do queijo cottage, não conhecia o pão de nutrella. Vou providenciar. Quanto ao almoço continuo do mesmo jeito?

 

Almoço está bom, uma coisa que seria muito legal, mas é coisa de macho hahahahahaha tomar umas duas claras de ovo no café antes do treino :D 

 

se você conseguir compre ovo pasteurizado, muito difício de achar, mas é excelente os seus benefícios.

 

Boa sorte e estamos aqui pra qualquer dúvida, e relata os seus ganhos e perdas :D

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dicas são ótimas, já tinha mesmo ouvido falar sobre os benefícios do queijo cottage, não conhecia o pão de nutrella. Vou providenciar. Quanto ao almoço continuo do mesmo jeito?

Mas sobre o pão, se você quiser o integral tem que cuidar na embalagem, diz nele 100% integral, e confere nas informações nutricionais se realmente é farinha integral e não farinha branca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almoço está bom, uma coisa que seria muito legal, mas é coisa de macho hahahahahaha tomar umas duas claras de ovo no café antes do treino biggrin.png

 

se você conseguir compre ovo pasteurizado, muito difício de achar, mas é excelente os seus benefícios.

 

Boa sorte e estamos aqui pra qualquer dúvida, e relata os seus ganhos e perdas biggrin.png

 

abraços.

 

Vou voltar sim, sei que posso. Não tenho moleza não, e se for preciso tomo a clara de ovo 

rsrs  tongue.png

Obrigada mesmo pelas dicas, é bom ouvir "ou ler" quem entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sobre o pão, se você quiser o integral tem que cuidar na embalagem, diz nele 100% integral, e confere nas informações nutricionais se realmente é farinha integral e não farinha branca...

 

Isso mesmo, foi justamente o que falei o Nutrella e o Sírio integral, são os únicos que até hoje eu vi que são feitos de farinha integral, este pão sírio é igual aquele pão do Beirute do Habbibs, mas só que na versão integral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...