Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Whey?


Alê Lira

Post Destacado

Isso mesmo, foi justamente o que falei o Nutrella e o Sírio integral, são os únicos que até hoje eu vi que são feitos de farinha integral, este pão sírio é igual aquele pão do Beirute do Habbibs, mas só que na versão integral 

Então esse pão Sírio deve ser bem gostoso...

Eu encontro ele em supermercados mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Outra coisa boa é um tal de Rapidez com 50% menos de gorduras é uma massa de crepe, geralmente no meu café da manhã como ela ou com morango e kiwi e faço um creme de chocolate** ou então com peito de peru e queijo cottage, varia de acordo com meus objetivos.

 

 

** Creme de chocolate: 2 scoop de whey de chocolate + 100ml de leite de coco.

 

Modo de preparo: Acrescento o leite de coco na panela e o whey por cima, mexo sem parar em fogo baixo durante uns 5/10 minutos até ficar bastante consistente, depois levo a geladeira por 5/10 e está pronto.

 

Este caldo eu acrescento nos meus doces, como o crepe mencionado acima, e as vezes invento uns bolos de whey e faço este creme como cobertura.

 

Detalhe fica uma delicia e substitui aquela vontade de comer aquele chocolate gorduroso e ruim para seu organismo. ME CHAMAM DE LOUCO POR ISSO hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha adorei essa receita, vou precisar dela de vez em quando..

Comprei meu whey de frutas vermelhas, mas o próximo compro de chocolate

icon_wink.gif

A idéia do bolo achei bem legal, mas farei com whey normal, com o Iso faz até dó pelo preço.

 

Eu não gasto com suplementos, hoje costumo consumir eles mais nessas ocasiões, então eu compro um baratinho mesmo, probiótica, integral médica, são wheys razoáveis e se for avaliar o custo x benefício é bem viável.

 

Mas se quiser whey bom e gostoso só tem um no mercado, Prov 60, mas seu preço é cheio de sódio hahahahahaha muito salgado para o meu bolso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gasto com suplementos, hoje costumo consumir eles mais nessas ocasiões, então eu compro um baratinho mesmo, probiótica, integral médica, são wheys razoáveis e se for avaliar o custo x benefício é bem viável.

 

Mas se quiser whey bom e gostoso só tem um no mercado, Prov 60, mas seu preço é cheio de sódio hahahahahaha muito salgado para o meu bolso biggrin.png

Eu pretendo investir nos suplementos, pelos menos até chegar onde eu quero. Depois imagino que não vou precisar consumir todos os dias. 

icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...