Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Isso mesmo, foi justamente o que falei o Nutrella e o Sírio integral, são os únicos que até hoje eu vi que são feitos de farinha integral, este pão sírio é igual aquele pão do Beirute do Habbibs, mas só que na versão integral 

Então esse pão Sírio deve ser bem gostoso...

Eu encontro ele em supermercados mesmo?

Postado

Outra coisa boa é um tal de Rapidez com 50% menos de gorduras é uma massa de crepe, geralmente no meu café da manhã como ela ou com morango e kiwi e faço um creme de chocolate** ou então com peito de peru e queijo cottage, varia de acordo com meus objetivos.

** Creme de chocolate: 2 scoop de whey de chocolate + 100ml de leite de coco.

Modo de preparo: Acrescento o leite de coco na panela e o whey por cima, mexo sem parar em fogo baixo durante uns 5/10 minutos até ficar bastante consistente, depois levo a geladeira por 5/10 e está pronto.

Este caldo eu acrescento nos meus doces, como o crepe mencionado acima, e as vezes invento uns bolos de whey e faço este creme como cobertura.

Detalhe fica uma delicia e substitui aquela vontade de comer aquele chocolate gorduroso e ruim para seu organismo. ME CHAMAM DE LOUCO POR ISSO hahahahahaha.

Postado

Haha adorei essa receita, vou precisar dela de vez em quando..

Comprei meu whey de frutas vermelhas, mas o próximo compro de chocolate

icon_wink.gif

A idéia do bolo achei bem legal, mas farei com whey normal, com o Iso faz até dó pelo preço.

Postado

Haha adorei essa receita, vou precisar dela de vez em quando..

Comprei meu whey de frutas vermelhas, mas o próximo compro de chocolate

icon_wink.gif

A idéia do bolo achei bem legal, mas farei com whey normal, com o Iso faz até dó pelo preço.

Eu não gasto com suplementos, hoje costumo consumir eles mais nessas ocasiões, então eu compro um baratinho mesmo, probiótica, integral médica, são wheys razoáveis e se for avaliar o custo x benefício é bem viável.

Mas se quiser whey bom e gostoso só tem um no mercado, Prov 60, mas seu preço é cheio de sódio hahahahahaha muito salgado para o meu bolso :D

Postado

Eu não gasto com suplementos, hoje costumo consumir eles mais nessas ocasiões, então eu compro um baratinho mesmo, probiótica, integral médica, são wheys razoáveis e se for avaliar o custo x benefício é bem viável.

Mas se quiser whey bom e gostoso só tem um no mercado, Prov 60, mas seu preço é cheio de sódio hahahahahaha muito salgado para o meu bolso biggrin.png

Eu pretendo investir nos suplementos, pelos menos até chegar onde eu quero. Depois imagino que não vou precisar consumir todos os dias. 

icon_smile.gif

Postado

Sim sim, mas o Integral eu só acho no Sam's Club

Então provavelmente não devo encontrar em supermercados menores. 

Mas da pra ir no Sam's Clube em Contagem. 

Qualquer coisa dou uma passada lá.

Thanks icon_smile.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...