Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Whey?


Alê Lira

Post Destacado

Uma dica de um Whey ótimo em questão de sabor é o de morango da probiótica, whey miccelar eu acho. Melhor sabor de whey que já vi. Mulher geralmente é fresca nesse aspecto.

 

 

hahahaha verdade, então minha namorada só toma prov 60, depois que eu falei do gosto, ela gasta mais que eu com suplementos hahahaha.

 

Tu já tomou esse da Labrada? parece o milk shake do burger king hahahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hahahaha verdade, então minha namorada só toma prov 60, depois que eu falei do gosto, ela gasta mais que eu com suplementos hahahaha.

 

Tu já tomou esse da Labrada? parece o milk shake do burger king hahahahaha 

Ainda não vi desses não. Minha namorada quis jogar o hipercalórico fora. E hipercalórico tem carboidratos, então sabor não é problema. Espero que ela goste desse da probiótica, só assim pra patrocinar os treinos hahaha. Eu entendo isso, nem ligo se ela gastar mais que eu, só de suportar comer comigo já faz ela merecer haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica de um Whey ótimo em questão de sabor é o de morango da probiótica, whey miccelar eu acho. Melhor sabor de whey que já vi. Mulher geralmente é fresca nesse aspecto.

Não costumo ser fresca pra essas coisas, até agora o que não to conseguindo é comer fibra.. Muito ruim.

Comprei o de baunilha porque fiquei com medo de comprar chocolate e odiar o gosto e não querer mais comer chocolate. "Se bem que analisando bem isso não seria ruim".

 

hahahaha verdade, então minha namorada só toma prov 60, depois que eu falei do gosto, ela gasta mais que eu com suplementos hahahaha.

 

Tu já tomou esse da Labrada? parece o milk shake do burger king hahahahaha 

 

 Mas é bom saber que terei outras opções mais gostosas se não gostar desse, dependendo do preço talvez compense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço aqui no Brasil sai por 350, se comprar aqui paga isso

 

http://www.prozis.com/br/pt/labrada/prov60-3.5-lbs-1588g

 

Melhor se for comprar algo, compre lá biggrin.png ou então se for de sampa, manda MP que eu trago de lá e tu pega depois comigo.

To pra ir em Londres. Só que não conheço marcas europeias. Queria voltar de lá com uma mala cheia hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo ser fresca pra essas coisas, até agora o que não to conseguindo é comer fibra.. Muito ruim.

Comprei o de baunilha porque fiquei com medo de comprar chocolate e odiar o gosto e não querer mais comer chocolate. "Se bem que analisando bem isso não seria ruim".

 

 

 Mas é bom saber que terei outras opções mais gostosas se não gostar desse, dependendo do preço talvez compense.

Fibra realmente é horrível. E também dispensável. Já tem fibra na alimentação normal. Só precisa comer isso se tiver problema intestinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço aqui no Brasil sai por 350, se comprar aqui paga isso

 

http://www.prozis.com/br/pt/labrada/prov60-3.5-lbs-1588g

 

Melhor se for comprar algo, compre lá biggrin.png ou então se for de sampa, manda MP que eu trago de lá e tu pega depois comigo.

Dei uma olhada no site, o preço é muito bom. Mas o frete eu achei meio carinho 

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...