Wesley Kohler Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 o site http://www.usatotal.com/ não gosto do Usatotal, acho mais caro que o prozis hahaha a prov60 lá é 180 e o frete vip é uns 80 reais, o frete vip no prozis não paça de 50 nossa isso virou chat hahahahahaha
victorcoelho Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 esse usatotal é confiável ? preços topp..
Alê Lira Postado 24 de setembro de 2013 Autor Postado 24 de setembro de 2013 não gosto do Usatotal, acho mais caro que o prozis hahaha a prov60 lá é 180 e o frete vip é uns 80 reais, o frete vip no prozis não paça de 50 nossa isso virou chat hahahahahaha Virou chat mesmo kkkkkkk Sobre esse frete vip eu ainda não vi.. esse usatotal é confiável ? preços topp.. Eu comprei, não chegou ainda. Um amigo meu me indicou, ele comprou e chegou direitinho. Só demora um pouco, mais ou menos 30 dias.
victorcoelho Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 show, vou testar tb.. obg (:
Wesley Kohler Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 esse usatotal é confiável ? preços topp.. é sim, mas demora muito, prozis em menos de 3 dias está no BR aí demora só por causa da anvisa e os chupetas de receita hahahahaha acho o prozis mais barato brother Bom é isso aí galera o mouse caiu e já vou pra casa e depois treino bjos hahahaha
Alê Lira Postado 24 de setembro de 2013 Autor Postado 24 de setembro de 2013 Problema é só se cair na alfândega
victorcoelho Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 cacetaa, que frete caro.. rss
victorcoelho Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 Problema é só se cair na alfândega só ter cuidado, pedir coisa leve.. frete absurdo kk
Alê Lira Postado 24 de setembro de 2013 Autor Postado 24 de setembro de 2013 é sim, mas demora muito, prozis em menos de 3 dias está no BR aí demora só por causa da anvisa e os chupetas de receita hahahahaha acho o prozis mais barato brother Bom é isso aí galera o mouse caiu e já vou pra casa e depois treino bjos hahahaha Valeu pelas dicas, vou testar o prozis também. Comprar um multivitaminico. Até Se ele chega mais rápido, melhor ainda.
Alê Lira Postado 24 de setembro de 2013 Autor Postado 24 de setembro de 2013 De qual só ter cuidado, pedir coisa leve.. frete absurdo kk De qual site?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.