Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Whey?


Alê Lira

Post Destacado

O preço aqui no Brasil sai por 350, se comprar aqui paga isso

 

http://www.prozis.com/br/pt/labrada/prov60-3.5-lbs-1588g

 

Melhor se for comprar algo, compre lá biggrin.png ou então se for de sampa, manda MP que eu trago de lá e tu pega depois comigo

O frete do usatotal ta mais em conta, mas os preços do prozis estão melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Foi so eu que achei a dieta do dono do topico um lixo? uaahuahua o papo esta sobre o whey mas eu tinha que comentar isso...dieta que a pessoa fala "a ai como 2 batatas e 1 bife com um pouco de feijao" ahh para, vamo quantificar isso ae pra galera ter uma noção

Ta aí mais detalhado o que eu como.

Café da manhã antes de malhar: 1 pão francês com 1 colher de sopa de manteiga ligth e meio copo pequeno de café com açucar.

Almoço: 1 bife de peito grelhado médio ou 2 bifes pequenos (média de 100g), dois ovos cozidos, uma batata doce pequena (50g), duas colheres de sopa de arroz e duas colheres de sopa de feijão, as vezes salada... De vez em quando troco a batata doce pela inglesa, mas sempre o frango e os ovos.

Como tenho muita fome nos dias que malho vou comendo durante o dia banana e maçã, umas três de cada ao dia. A noite faço uma vitamina de frutas e acrescento aveia ou granola. Tomo um copo grande, adoçada com açucar mascavo.

 

Aceito sugestões, me sugeriram tirar a manteiga ligth e colocar queijo cottage. Farei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...