Alê Lira Postado 24 de setembro de 2013 Autor Postado 24 de setembro de 2013 O preço aqui no Brasil sai por 350, se comprar aqui paga isso http://www.prozis.com/br/pt/labrada/prov60-3.5-lbs-1588g Melhor se for comprar algo, compre lá ou então se for de sampa, manda MP que eu trago de lá e tu pega depois comigo O frete do usatotal ta mais em conta, mas os preços do prozis estão melhores.
victorcoelho Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 De qual De qual site? da usatotal.. Ainda n vi o frete da prozis, mas os preços estão melhores..
Alê Lira Postado 24 de setembro de 2013 Autor Postado 24 de setembro de 2013 Estão melhores mesmo, tem que comparar por causa do frete. O da prozis é mais caro. Mas dependendo do valor do produto ainda fica mais barato.
victorcoelho Postado 25 de setembro de 2013 Postado 25 de setembro de 2013 frete absurdo tb, kkk sai mais em conta comprar por aqui mesmo..
Wesley Kohler Postado 25 de setembro de 2013 Postado 25 de setembro de 2013 frete absurdo tb, kkk sai mais em conta comprar por aqui mesmo.. Nossa eu pago 30 reais no frete da prozis, vocês estão loucos isso é preço de sedex 10
Rastadread Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Foi so eu que achei a dieta do dono do topico um lixo? uaahuahua o papo esta sobre o whey mas eu tinha que comentar isso...dieta que a pessoa fala "a ai como 2 batatas e 1 bife com um pouco de feijao" ahh para, vamo quantificar isso ae pra galera ter uma noção
Alê Lira Postado 26 de setembro de 2013 Autor Postado 26 de setembro de 2013 Nossa eu pago 30 reais no frete da prozis, vocês estão loucos isso é preço de sedex 10 Eu cliquei no whey iso de 2kg, apareceu pra mim que o frete é 57,20.. Sem nem pedir o cep
Alê Lira Postado 26 de setembro de 2013 Autor Postado 26 de setembro de 2013 Foi so eu que achei a dieta do dono do topico um lixo? uaahuahua o papo esta sobre o whey mas eu tinha que comentar isso...dieta que a pessoa fala "a ai como 2 batatas e 1 bife com um pouco de feijao" ahh para, vamo quantificar isso ae pra galera ter uma noção Ta aí mais detalhado o que eu como. Café da manhã antes de malhar: 1 pão francês com 1 colher de sopa de manteiga ligth e meio copo pequeno de café com açucar. Almoço: 1 bife de peito grelhado médio ou 2 bifes pequenos (média de 100g), dois ovos cozidos, uma batata doce pequena (50g), duas colheres de sopa de arroz e duas colheres de sopa de feijão, as vezes salada... De vez em quando troco a batata doce pela inglesa, mas sempre o frango e os ovos. Como tenho muita fome nos dias que malho vou comendo durante o dia banana e maçã, umas três de cada ao dia. A noite faço uma vitamina de frutas e acrescento aveia ou granola. Tomo um copo grande, adoçada com açucar mascavo. Aceito sugestões, me sugeriram tirar a manteiga ligth e colocar queijo cottage. Farei.
Wesley Kohler Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Eu cliquei no whey iso de 2kg, apareceu pra mim que o frete é 57,20.. Sem nem pedir o cep Não pede cep, pois é enviado para o Brasil direto, o frete é de Portugal até aqui. cálculo de cep é para o correio do Brasil
Alê Lira Postado 26 de setembro de 2013 Autor Postado 26 de setembro de 2013 Não pede cep, pois é enviado para o Brasil direto, o frete é de Portugal até aqui. cálculo de cep é para o correio do Brasil Entendi... 57,20 de frete tenso!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.