Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Foi so eu que achei a dieta do dono do topico um lixo? uaahuahua o papo esta sobre o whey mas eu tinha que comentar isso...dieta que a pessoa fala "a ai como 2 batatas e 1 bife com um pouco de feijao" ahh para, vamo quantificar isso ae pra galera ter uma noção

Postado

Nossa eu pago 30 reais no frete da prozis, vocês estão loucos isso é preço de sedex 10 biggrin.png

Eu cliquei no whey iso de 2kg, apareceu pra mim que o frete é 57,20..

Sem nem pedir o cep icon_rolleyes.gif

Postado

Foi so eu que achei a dieta do dono do topico um lixo? uaahuahua o papo esta sobre o whey mas eu tinha que comentar isso...dieta que a pessoa fala "a ai como 2 batatas e 1 bife com um pouco de feijao" ahh para, vamo quantificar isso ae pra galera ter uma noção

Ta aí mais detalhado o que eu como.

Café da manhã antes de malhar: 1 pão francês com 1 colher de sopa de manteiga ligth e meio copo pequeno de café com açucar.

Almoço: 1 bife de peito grelhado médio ou 2 bifes pequenos (média de 100g), dois ovos cozidos, uma batata doce pequena (50g), duas colheres de sopa de arroz e duas colheres de sopa de feijão, as vezes salada... De vez em quando troco a batata doce pela inglesa, mas sempre o frango e os ovos.

Como tenho muita fome nos dias que malho vou comendo durante o dia banana e maçã, umas três de cada ao dia. A noite faço uma vitamina de frutas e acrescento aveia ou granola. Tomo um copo grande, adoçada com açucar mascavo.

Aceito sugestões, me sugeriram tirar a manteiga ligth e colocar queijo cottage. Farei.

Postado

Eu cliquei no whey iso de 2kg, apareceu pra mim que o frete é 57,20..

Sem nem pedir o cep icon_rolleyes.gif

Não pede cep, pois é enviado para o Brasil direto, o frete é de Portugal até aqui.

cálculo de cep é para o correio do Brasil :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...