Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pensou no aparelho todo virando? Eu pensei. Lembra que na academia tem anilhas do lado pra equilibrar o peso.

acontece que para virar o rack isso so aconteceria se as pararelas estivesse virado pro lado de fora do rack! qe no caso esta por dentro do rack nao tem como virar... fiz teste...

Postado

acontece que para virar o rack isso so aconteceria se as pararelas estivesse virado pro lado de fora do rack! qe no caso esta por dentro do rack nao tem como virar... fiz teste...

É, faz sentido. Mas ainda assim a física ta contra você hahahahaha.

Postado

pretendo por puxador, flexora e extensora..  como todos dissem pra mim q estações nao vale a pena.. agora seila eu nao vo opinar pq eu nao entendo muito estou contente com os esquip ta melhor q na minha outra academia q freqentava

Hum, legal, estará expandindo a sua mini academia. Daqui alguns dias já terá os aparelhos necessários, para fazer o seu treino.

Agora sobre o assunto da estação, estou analisando com o personal. Ele ficou de analisar se possui alguma que pode me auxiliar. Ou ainda aparelhos soltos, como você está fazendo.

Continuo acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...