Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia em Casa ajuda?


AρσŁο '

Post Destacado


Bom, existe uma coisa que se chama "concentração" que serve pra vc focar no que vc está fazendo e mantendo uma boa conexão mente-corpo. Se vc faz uma atividade prestando atenção em outras coisas ela nunca será tao boa quanto se vc estivesse focada.

 

As vezes é meio difícil entender isso e pode até parecer papo de maluco mas requer um estágio mais avançado de treinamento pra perceber o quanto isso faz diferença.

 

De qualquer modo, a academia é um espaço aberto a todos e as pessoas tem o direito de escolher o quanto elas querem se empenhar no treino, mesmo que o empenho seja diretamente proporcional aos resultados. Aí fica à escolha de cada um.

Cara, é foda musculação! Pelo que eu vi você malha a um tempão... 114kg e um 1,90 to chocada! Você tem academia em casa?

 

Eu dei uma engordada, malhava porém parei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa sobre Controle NeuroMuscular, tem um video do Sardinha que ele fala sobre isso..

Eu dei uma olhadinha no vídeo em algumas partes só... Ele é um vídeo extenso.

Será que ele ja tomou alguma bomba para manter os músculos crescendo? Vi que ele tem muita dedicação, mas ouvi de um atleta que tem ano que o músculo não cresce e da a maior frustração...

 

Apolo, você consegue malhar todos os dias em casa? Depois você tira uma foto atualizada da sua academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhadinha no vídeo em algumas partes só... Ele é um vídeo extenso.

Será que ele ja tomou alguma bomba para manter os músculos crescendo? Vi que ele tem muita dedicação, mas ouvi de um atleta que tem ano que o músculo não cresce e da a maior frustração...

 

Apolo, você consegue malhar todos os dias em casa? Depois você tira uma foto atualizada da sua academia?

todos os dias nao pq meu treino esta divido em AB-DESCANSO-CDE, mas da sim pra treina todo dia e o horario que qizer ou puder.. nao coloquei mais nenhum aparelho ainda só tenho esses por enqanto, mas da pra treinar todos os grupos musculares tranquilamente, e faço aej tsd aqui do lado da minha casa tem a pista de caminhada :D"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...