Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH manipulado


Marombado-

Post Destacado


E os DecaMass e Natubolic, esses são os piores

 

 

teve um colega meu que chegou para mim e disse:

"-ai Heraldo..bem comprei um testex

 

aí eu disse:

-é mesmo? tu pegou quanto a ampola?

-Foi ampola não...foi em comprimido...100 reais na promoção...esse bagulho é bom?

- é BOA MERDA!!!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

isso ai é para iludir os deavisados... ANVISA TINHA QUE INTERVIR NISSO AÍ...nada a ver colocar nome de anabol em suplemento placebo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve um colega meu que chegou para mim e disse:

"-ai Heraldo..bem comprei um testex

 

aí eu disse:

-é mesmo? tu pegou quanto a ampola?

-Foi ampola não...foi em comprimido...100 reais na promoção...esse bagulho é bom?

- é BOA MERDA!!!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

isso ai é para iludir os deavisados... ANVISA TINHA QUE INTERVIR NISSO AÍ...nada a ver colocar nome de anabol em suplemento placebo

 

Testex? essa foi boa!

 

Olha q merda http://www.saudeja.com.br/testex-30-capsulas-neo-nutri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse daí mesmo....kkkkkkkkkkkkk

 

o meu polivitaminico tem tudo isso aí....e o mais engraçado sao os comentarios que tem abaixo dizendo que o produto é bom..kkkkkkkkkkkkk

 

dúvida Comentado por Arthur Qualidade
 
Preço
 
precisa tpc? tem alguma recomendação sobre uso?

SaúdeJá: Como o Testex é à base de vitaminas e minerais (dentro das quantidades recomendadas para adultos), pode ser consumido continuamente não necessitando de intervalos e de qualquer intervenção após finalizar o consumo do mesmo. (Postado em 23/11/13) Dúvida Comentado por Vinicius Preço

 
Qualidade
 
Muito bom mesmo, mas deve ser feito em ciclos ou deve ter um período contínuo de uso ?

SaúdeJá:Você deve consumir o produto nos períodos em que estiver treinando para ter os resultados esperados, sem necessidade de ciclos. Como todo suplemento você deve tomar de acordo com orientações de médico/ nutricionista esportivo. (Postado em 19/11/13)       KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dúvida Comentado por Arthur Qualidade

 
Preço
 
precisa tpc? tem alguma recomendação sobre uso?

SaúdeJá: Como o Testex é à base de vitaminas e minerais (dentro das quantidades recomendadas para adultos), pode ser consumido continuamente não necessitando de intervalos e de qualquer intervenção após finalizar o consumo do mesmo. (Postado em 23/11/13) Dúvida Comentado por Vinicius Preço

 
Qualidade
 
Muito bom mesmo, mas deve ser feito em ciclos ou deve ter um período contínuo de uso ?

SaúdeJá:Você deve consumir o produto nos períodos em que estiver treinando para ter os resultados esperados, sem necessidade de ciclos. Como todo suplemento você deve tomar de acordo com orientações de médico/ nutricionista esportivo. (Postado em 19/11/13)       KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Tá vendo como isso leva o consumidor a erro!?

 

Tudo bem q os caras q confundem isso com aes são extremamente frangos mas não é ético por parte da marca.

Eu boicoto todas as marcas q usam de artifícios pra vender seus balonies

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...