Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos, estarei dia começando o ciclo provavelmente dia 18/11 pois estou esperando a chegada dos produtos e nao deve chegar dia 12 ou 13 entao começarei apenas na semana seguinte provavelmente.

Bom, estarei relatando de semana em semana provavelmente, e no final tera fotos do antes e depois. Vamos aos dados atuais.

Peso: 73kg

altura: 175cm

bf: nao tenho certeza ainda mas acredito que em torno de 12%~13%

Objetivo: ganhar 6kg~7kg e botar bf na faixa dos 10~11%

Protocolo do ciclo:

1-10 enantato 400mg (seg e quinta)

1-6 oxandrolona 60mg tsd

7-12 stano 100mg dsdn

TPC SERMS

treino: ABC2x divido em:

peito e triceps

costas e biceps

ombro e perna

abs e panturrilha sera feito seg quarta e sexta

aerobico 3x na semana de 15 a 30min de duraçao

nao postarei mais detalhado o treino com os aparelhos etc pq estou sempre mudando a forma e os exercicios de semana em semana para exercitar o musculo sempre de formas diferentes, usando meia bola (bozu) etc.

A dieta será de 3g/kg de proteina, depois edito o post e coloco a dieta certinha.

Bom, acompanhem! e sugestoes sao bem vindas!

Postado

Não, ciclo curto e drogas leves, não vejo necessidade.

porque não manda 600mg de enantato por semana ?

1-10 enantato 600mg (seg e quinta)

4-10 oxandrolona 60mg tsd

4-10 stano 100mg dsdn

Postado

Estava pensando nisso... mas preferi mandar una dose de testo mais de manutenção msm pra ver como me saio com a droga. Ja usei durateston que acredito q nao mude tanto assim a reação do meu corpo em relação ao enantato mas vamos ver. Caso me de bem com ele o prox ciclo daki a 8 meses sera enantato x bold x stano e taaaaalvez uma trembolona nesse ciclo. Mas ainda tenho mt oq aprender para ne aventurar mais kkk

E obg pela ajuda brother

Postado

Dieta que vou seguir:

Refeição 1:

vitamina C

100g de batata doce

3 ovos

30g de mel

200ml leite desnatado

2 bananas

Aveia

Refeição 2:

Caseina

2 fatias de pao de forma integral

Peito de peru

Queijo minas

Refeição 3 (almoço):

200g de arroz integral

300g de batata doce

100g peito de frango

Saladas e legumes

Refeição 4:

2 fatias de pão de forma integral

Queijo minas

Peito de peru

30g de mel

Banana

Refeição 5:

300g batata doce

200g peito de frango

Saladas e legumes

Refeição 6:

Omelete de 4 ovos com queijo e peito de peru

Refeição 7:

Caseina

P: 209g C:360g G:55g Calorias: 2766

Sem contar a caseina que seriam mais 50g de proteina e mais 25g com o whey.

Postado

Gostaria de uma ajuda aproveitando o topico na dieta pois axo q esta com mta proteina. Muita gordura e pouca caloria. Queria manter por volta de 3200~3400 calorias diarias

Postado

2 dia: tudo normal por enquanto. Treino de costas daqui a pouco vamo ve como vai ser, acredito quee essa primeira semana se mantenha tudo na mesma. Hj vai ser costas e biceps e dps 30min de aerobico

• 2 semanas depois...
Postado

bom galera venho pedir uma ajuda, iniciei o ciclo com 400mg de testo por semana porem como senti as minhas bolas um pouco doloridas suspeitei que a minha taxa de testo estava mt baixa e aumentei a dose para 600mg e a dorzinha foi embora rapidamente, poreem com o aumento da testo hj comecei a sentir uma leve ardencia nos mamilos, apenas isso uma ardencia, pode ser que nao seja nada pois fui passar um creme para ver se dava uma aliviada e a ardencia aumentou um poco entao imagino que possa ser algum cortezinho que nao eh visivel a olho nu ou coisa do tipo. Para garantir voces sugerem q eu comece o uso de tamox mesmo q em doses baixas para evitar qualquer transtorno?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...