Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Metil + Stano + Oxandrolona (tudo oral)


Sesseu

Post Destacado


viu cara, BF tá baixo... não tem necessidade de entrar na faca!!!

É ... Desisti por hora... rsrs

É que na foto engana um pouco né... não da pra ter idéia de flacidez e talz.. Ainda tem bastante pele aqui e um tanto de gordura... Mas to remando com vontade, acho que dá pra reverter!!

 

Mas pro final do ano pretendo fazer um ciclo de uns 3 meses de GH (pouca coisa 2-4ui)e combinar com algumas drogas de maior qualidade, seguindo a orientação que venho tendo!

 

Acabando a TPC eu posto os exames pra quem tiver interesse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta sim... e eu se fosse vc, jogaria 6 meses de GH, o resultado começa a aparecer de 3 a 4 meses de uso

4UI, fica top...

e droga de melhor qualidade que GH??? acho que não tem... kkkkkkkkkkkkk

mas manda um outro ciclo de cutting sim... talvez uma bold com masteron... e uma testo, claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis dizer mais com mais qualidade das que foram utilizadas nesse ciclo.. rsrs

 

Quanto a dosagem e duração do GH, veremos, estou me captalizando! rsrs

 

Ps. Tem um amigo que começou um ciclo igual ao meu. Mas ele tem objetivo de ganhar peso. É bem magro, com pouca massa magra.

Ele está numa dieta hipercalórica de 4.500 calorias aproximadamente.
Tiramos as medidas e pesamos, no final faremos o mesmo. Assim a gente vê qual a eficiencia desse ciclo pra Bulking também.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Só pra finalizar o relato....

Exames feitos.

 

Algumas coisas que não devem ter relação com o ciclo...

Por algum motivo o sódio está meio alto.. 148 quando o limite máximo é 145. Na bio impedancia também mostrou um excesso de agua (retenção). Realmente não conheço os motivos, já que bebo bastante líquido e não salgo as refeições.

O exame de Ferro também deu alguma alteração. Pra baixo. O limite inferior é 59 e eu estou com 25... Isso causa sintomas... aquele que quando levantamos rápido da aquela tontura... só não consigo saber se é minha alimentação ou a genética que não consegue absorver o ferro... segue o jogo.

 

Toda tabela de colesterol triglicerides e etc, OK!

 

AGora as coisas mais relacionadas ao ciclo...

O ultra som do figado deu normal, o TGO está uma pouco acima do recomendado assim como o TGP. 52 e 42 respectivamente, sendo que o maximo aconselhavel é 40. 

 

A testo total ta normal: 298 o normal é de 241 a 827

A testo livre 4,26 normal é de 3,4 a 24,6

Testosterona Biodisponivel 99,75 normal é de 82 a 626

Mesmo estando tudo dentro do normal, tendo a achar que está tudo baixo, ou seria impressão? rsrs 

 

HGH está 4,6, eles indicam menor de 3.

IGF 1: 222

TSH: 1,01

LH: 2,5

FSH :2,8

Progesterona: 0,6

T4 livre: 1,06

 

Bom galera... Agradeço o acompanhamento e se quiserem outros valores é só pedir.. Tem exame a beça aqui... rsrs  Copiei os que achava mais interessantes.

 

Abraços!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...