Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + stano. Podem me ajudar?


Ths

Post Destacado

Idade:32

 

Altura:1,56

 

Peso:59kg

 

Medicações em uso: Lithio e Quetiapina

 

Problemas de Saúde: depressão e TB

 

Tempo de treino: 6 meses 

Estou treinando a 6 meses, mas só com instrutar da academia... sem treino fixo.

Tive mais 1 gestação desde o último ciclo em 2019.

Minha barriga não voltou ao que era, nem perto, por isso, estou recorrendo ao ciclo novamente. 

E entrando com dieta restritiva.

Encomendei da Landerlan a oxandrolona e o stanozolol,  ambos via oral. Gostaria de saber como administrar  este ciclo.

 

 

20230716_103942.jpg

20230716_103933.jpg

20230716_103924.jpg

20230716_103905.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Olá

Problema é colocar a carroça a frente dos bois...

Não é momento para aes... vc voltou a pouquíssimo tempo a treinar e a culpada pela falta de resultados é vc mesma principalmente na alimentação. Aconselho primeiro a acertar seu plano alimentar, investir nos principais pilares (Dieta, treinos e descanso)... 

Se quer mesmo usar, use oxan começando 5mg dia e a depender, aumentar para 10mg dia...apenas isso já é mais que o suficiente para conseguir bons resultados, mas de nada adianta caso sua alimentação e treinamento não estiverem bem ajustados... a pressa nunca ajuda...

Veja seu tópico antigo e tire como exemplo do que falei...

Pegue seu GCD e coloque um déficit de 300 calorias... Faça um hits ou funcional todos os dias... 

Poste sua alimentação e treinos para opinarmos e seu cotidiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Ths disse:

Estou treinando a 6 meses, mas só com instrutar da academia

Olá... vi que já recebeu acompanhamento por aqui, nesse caso  você tem ideia de como surgem as melhores evoluções. 

Veja só, não é a droga que trará resultado e sim tudo que você fizer + o ergogênico potencializando o item anterior. Não vejo motivos para misturar essas substâncias, ainda mais Stano, que é forte pra danar... tem que saber usar. 

Além disso, 6 meses ainda é pouco para que você consiga extrair o melhor do seus treinos. Sugestão é ir com calma, secando devagar.

Boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2023 em 10:36, Ths disse:

Encomendei da Landerlan a oxandrolona e o stanozolol,  ambos via oral. Gostaria de saber como administrar  este ciclo.

Ola boa noite descupa falar mas pessima escolha as duas drogas juntas ambas afetam o figado e o stano e muito forte  nao vejo motivo para mulheres usarem. Um conselho meu foge do stano acho q tem mas a perder do que ganhar 

 

Como batata disse ajuste a dieta tente fazer hit pelo menos 2 vezes ao dia

5mg de ox ja vai dar uma ajuda no processo 

No mais boa sorte no processo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...