Jump to content
  1. Deutudocerto Machado

Deutudocerto Machado

2. Sesseu

Sesseu

• Similar Content

• By Brandao Filho
      E ai glr estou pensando em ciclar pela primeira vez, estou com essa ideia de ciclo(10 ml de propi 200mg / 10 ml de stano 100 mg, ou um cut stack 300mg propi 100 mg, acetato de trembo100 mg e masteron 100mg). Da King Pharma, esta bom? Precisa de mais alguma coisa? Agradeço as opiniões ?✌
      Malho à 7 meses.
      1,97 de altura.
      21 anos.
      83 kg.
      Agradeço ✌?
    • By pedromx
      Aí galera, eu comprei aí umas ampolas de dura e um butijão de stano, já iniciei o ciclo apenas com a dura, mas estou com uma dúvida. Semana que vem comecarei com as stano, alguem aí que já fez isso ou que tem conhecimento sobre isso, poderia me dizer se eu posso aplicar a stano e a dura misturadas na siringa, ou terei que furar em dois lugares difentes nesse mesmo dia? pois os 2 são compostos bem diferentes, não é? procurei sobre isso em vários lugares e não achei nada relacionado, se alguém puder ajudar eu agradecerei. valeu aí!
    • By mystk
      Ai galera preciso de um help urgente aqi!
      É o seguinte comecei na terça feira dia 06-03 um ciclo de Stanozolol + Durateston
      Estava fazendo o seguinte

Segunda - nada
      Terça -1 ml de Stan
      Quarta - nada
      Quinta - 1ml de Stan
      Sexta - 1ml de dura
      Sab -1 ml de Stan
      Dom - nada
      Por 5 semanas
      Total 5 Ampolas de Durateston 5 ml / 15 ml de Stanozolol
      250 mg /sem Dura
      150 mg /sem Stano

TPC- Serms
      Tenho 20 anos, 73 quilos , 1.82 m. treino a +/- 1 ano e meio

Hoje no domingo eu acordei com meu nariz sangrando e nao entendi nada pq nunca me aconteceu isso fui pesquisar direito pode ser por causa da pressão sanguinea por causa da dura.
      Mais eu nao sei se esse ciclo ta bom ! To fazendo assim pq não quero um ciclo q vai forçar muito meu organismo, ai estou fazendo esse. Sera q vale a pena ?!?!?

Eu sei q o ciclo nao ta bem completo, mais é q eu quero fazer uma mais basico so pra voltar a ter um gas pra treinar.
      Oq vcs acham ? Podem me ajudar ?
    • By Karol
      Pessoal, comecei a tornar stanazolol tem 4 dias... dia sim e dia não! Estou com muita fome e já engordei 2kgs!! Alguém poderia me ajudar e me orientar?! Eu queria ganhar um pouco de volume e dar uma secadinha! 😔
      A foto de rosa é hoje a outra é de antes de começar! 

• By Walldostress
      Bom dia 
      Nome :Wallace
      Altura :1.75
      Peso : 90 kl
      Dia 19/08/19 comecei o ciclo de stano com um conhecido e ele aplicou 2ml na segunda e falou q toda segunda-feira pra mim fazer essa doze de stano , como eu estou acompanhando outros tópicos , vi q estou aplicando errado , dia 26/08 apliquei a segunda doze de stano , mais como eu disse estou vendo q comecei errado , vou parar antes q aconteça algo pior , oq vcs me indicam a fazer ?? Ou continuo com dozes menores ,junto com dura ou paro ?? Meu foco é perder peso no momento , estou a 7 meses na academia , obg desde já 👊🏻
  • Create New...