Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Desjejum: 7:00

2 bananas, 6 colheres de farelo de aveia e 200ml de leite

Almoço:12:30 como da pra fazer?

150g frango

100g arroz integral e salada

daqui vou pro treino a 1:30 +/-

Pós treino: 2:45~3:00

4 fat pao integral

150g de frango

Lanche: 5:00

50g de ricota

2 ovos 

1 clara

Jantar: 

150g de frango e salada

Ceia:

50g de amendoim

Tenta me ajudar a ver o que da pra fazer, dentro desses alimentos e quantidades.Posso aumentar um pouco de arroz integral ou aveia se preciso, mas é só isso. Porque nao trabalho e nao tenho grana pra bancar a dieta sabe poskopsjposk

me restam só 90 mangos :/

Postado

cara se tua dieta tem menos kcal do que tua TMB...é questão de tempo pra chapar...

o que não concordo é que vc tem apenas 15 anos e quer chapar a barriga....vai ser muito difícil heim...chapar o a barriga precisa estar muito bem treinado...shape legal..e isto leva tempo e muita dedicação nos treinos...uma dieta bem montada por alguns anos...um bom treino aeróbico acompanhado de treino para inferiores...junto com uma boa harmonia de superiores...enfim...questão de tempo...aos 15 eu tb tinha essa gordura abdominal.....treine bem, mantenha a dieta (com adaptações quando necessárias) e de tempo ao tempo...

abs

Postado

acompanhando aqui... to com uma duvida aqui em questão a esses amendoins, eles são puros(so amendoim sem tempero algum)ou é daqueles industrializados que são puro sodio ?

Não, não mano, é amendoim puro, natural mesmo

cara se tua dieta tem menos kcal do que tua TMB...é questão de tempo pra chapar...

o que não concordo é que vc tem apenas 15 anos e quer chapar a barriga....vai ser muito difícil heim...chapar o a barriga precisa estar muito bem treinado...shape legal..e isto leva tempo e muita dedicação nos treinos...uma dieta bem montada por alguns anos...um bom treino aeróbico acompanhado de treino para inferiores...junto com uma boa harmonia de superiores...enfim...questão de tempo...aos 15 eu tb tinha essa gordura abdominal.....treine bem, mantenha a dieta (com adaptações quando necessárias) e de tempo ao tempo...

abs

Certo mano, mas meu objetivo nao é nem ter todo aqueles musculos e tal como na foto ainda sabe. Só ter barrriga de adolescente magro digamos assim. Porque tenho dois colegas com a barriga seca, retinha sabe, isso me invejaaaaa posjspkpsokj

a minha ja é meio saltada, só quero tirar essa parte saliente mesmo

Postado

Hoje, terça feira e dieta suspensa por enquanto.

Passei super mal, desde a uma da tarde, tonto, fraco, com dor em todo corpo e enxaqueca, mal conseguia levantar da cama, só levantei agora e ainda estou mal.

Vou ver quando melhoro pra retomar a dieta.

valeus

Postado

Hey people, ninguém acompanha?

Então, hoje é quinta, e ontem tive que ir para o hospital fazer outra consulta. Vou ter que ficar uma semana me recuperando, então nao vou ficar na dieta durante esse tempo, porque doente e em déficit calórico nao é uma boa eu acho.. Ah sim, peguei uma infecção intestinal, não sei como mas segundo a médica que me atendeu é isso.

Vou aproveitar o tempo de "folga" e encomendar a minha balancinha de cozinha, vou comprar uma digital pequeninha, só pra ter as quantidades mais certinhas de alimentos e tudo o mais, deve chegar mais ou menos quando os meus remédios acabarem.

Postado

Mano, nao to entendendo, você ja me mandou umas 300 mp pra te ajudar  no seu desjejum, pré e pos...

eu vou repetir aqui:

No desjejum é interessante colocar um pouco de carboidrato complexo e simples. Visto que você acorda em estado catabólico, já que seu corpo ficou boas horas sem nutrientes. Proteinas você pode colocar claras de ovos, atum e se puder leite desnatado. Fica melhor do que comer frango logo pela manhã. Isso ia te causar uma puta irritabilidade a longo prazo... ninguem merece comer frango de manhã. kkkkk

No pré treino, priorize o consumo de carboidratos complexos e não muita proteina. Se quiser coloca-las, adicione claras de ovos.

No pós, proteinas de rapida absorção como carnes brancas e vermelhas, junto de carboidratos simples e complexos. Ajuda bastante.

eu nao vou montar sua dieta cara, pesquisa agora sobre carbs complexos e simples, proteinas de alto valor, tabela nutricional, etc... o que você precisa saber.. a dica ja ta dada!!

Postado

Mano, nao to entendendo, você ja me mandou umas 300 mp pra te ajudar  no seu desjejum, pré e pos...

eu vou repetir aqui:

No desjejum é interessante colocar um pouco de carboidrato complexo e simples. Visto que você acorda em estado catabólico, já que seu corpo ficou boas horas sem nutrientes. Proteinas você pode colocar claras de ovos, atum e se puder leite desnatado. Fica melhor do que comer frango logo pela manhã. Isso ia te causar uma puta irritabilidade a longo prazo... ninguem merece comer frango de manhã. kkkkk

No pré treino, priorize o consumo de carboidratos complexos e não muita proteina. Se quiser coloca-las, adicione claras de ovos.

No pós, proteinas de rapida absorção como carnes brancas e vermelhas, junto de carboidratos simples e complexos. Ajuda bastante.

eu nao vou montar sua dieta cara, pesquisa agora sobre carbs complexos e simples, proteinas de alto valor, tabela nutricional, etc... o que você precisa saber.. a dica ja ta dada!!

Ok, desculpa o relaxamento mano, é que nao me dou muito com essas paradas, mas da uma olhada como ficou, dei uma mudada geral

Desjejum-7:00

2 fat pão integral

200ml leite desnatado

Almoço/Pré-treino-12:30

200ml leite desnatado

1 banana

6 colheres de aveia

(fazer uma batida mesmo)

Pós treino-13:00 (Dúvida, comer logo após o treino, ou dar um tempo pro metabolismo normalizar?) 

2 fat pão integral

1 banana

150g frango

Lanche- 17:00

2 ovos

1 clara

Jantar- 20:00

150g frango e salada

Ceia- antes de dormir

50g amendoim

150g frango

Melhorou?

Postado

Ok, desculpa o relaxamento mano, é que nao me dou muito com essas paradas, mas da uma olhada como ficou, dei uma mudada geral

Desjejum-7:00

2 fat pão integral

200ml leite desnatado ->>> cade as claras de ovos? umas 4 seria bom!

Almoço/Pré-treino-12:30

200ml leite desnatado

1 banana -> se vc se sentir cansado durante os treinos, adiicione mais uma banana

6 colheres de aveia

(fazer uma batida mesmo)

Pós treino-13:00 (Dúvida, comer logo após o treino, ou dar um tempo pro metabolismo normalizar?) 

2 fat pão integral

1 banana

150g frango

Lanche- 17:00

2 ovos

1 clara ->>>>adiciona um pouco de atum tbm ai..

Jantar- 20:00

150g frango e salada

Ceia- antes de dormir

50g amendoim

150g frango ----> poe claras de ovos no lugar do frango... ele eh proteina de rapida absorção, nao compensa usar na ceia.

Melhorou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...