Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vc leu direito sobre a DG?

Vc vai ficar horas em jejum e deve num período de poucas horas, ingerir todos os macronutrientes que necessita. É normal que sinta muita fome, cansaço, irritação, fraqueza nos primeiros dias até seu corpo se adaptar. O pior geralmente é no começo mesmo e tem que ter paciência pra ver resultados. Não é pq fez a dieta por 2 dias que já vai achar q ta com mais força e disposição.

Li, muito.

Apenas achei que os benefícios viriam junto ao começo dela, engano meu, mas enfim, isso só vai se estender até domingo á noite, já que segunda feira vou começar meu cutting normal.

Hoje de manhã foi foda na escola, a turma saiu pra tomar sorvete, e só eu la de boas sem nada :/

Enfim, apenas dois dias nessa DG e já dei uma certa desinchada, e meu abdômen, nos lados, logo abaixo das costelas deu uma afinada, percebi isso hoje, era mais larguinho, parece que começou a sair uma gordurinha, ou provavelmente água.

Postado

Acabei de fazer um aeróbico, aproximadamente 40 minutos de corda.Fiz assim:

dava 100 pulos, e descansava 30~40 segundos, depois voltava e mais 100 pulos, e assim foi.

Fechou 20 ciclos desse nos 40 minutos, vou fazer isso amanhã, sábado e domingo, depois parar e voltar com a corda, só quando começar a fazer o meu AEJ.

Postado

Tive pensando, segunda vou começar a dieta e como estou de férias vou ficar em casa todas as manhãs. Seria uma boa começar com o aeróbico em jejum já de cara, já que vou ter tempo sobrando?

Postado

Amanhã vai ser o dia tão esperado, finalmente o início do cutting. Vou colocar pra vocês aqui o que ta no papel por enquanto, o plano pra ser seguido.

A dieta:

Desjejum- 10:00                                                         Lanche- 5:00

2 fat pão integral                                                       2 ovos inteiros

200ml leite desnatado                                              1 clara

50g ricota

Almoço/Pré-treino- 12:30                                        100g arroz integral

200ml leite desnatado

1 banana                                                                       Jantar- 8:00

6 colheres de aveia                                                    150g frango

1 col azeite de oliva

Pós treino- 2:30~3:00  

2fat pão integral                                                          Ceia- antes de dormir

150g frango                                                                   150g de frango

1 banana                                                                         50g de amendoim

Treino:

-Segunda: Peito                                                             - 3 séries de 8~10 repetições, 3 exercícios músculos pequenos e 4 grandes

-Terça: Costas

-Quarta: Pernas

-Quinta: Bíceps e tríceps

-Sexta: Ombros

Mudanças:

A princípio, o cutt é pra durar 50 dias nesse esquema, se for pra se extender, vai se no modo de Dieta do Guerreiro que me agradou.

No período de 50 dias, vão ter choques a cada 10, mesmo sendo pouco tempo, vou manter assim pra ver no que da, ai seguem as 5 fases, de 10 dias cada.

-Déficit de 400~500kcal

-Déficit de 600~700 kcal (aqui vou tirar aquela xícara de arroz integral)

-Adicionar aeróbico em jejum 3 vezes na semana

-Ciclo de carboidratos (dia de alto, baixo e médio)

-Aeróbico em jejum todos os dias

Só pra explicar, vai ser juntando, por exemplo o déficit de 600 kcal, mais o aerobico, depois junta o ciclo, e assim vai...

Dúvida:

-Sobre o treino, da pra treinar tranquilo os 5 dias na semana certo?

qualquer coisa pergunto depois

Dados:

Peso:68kg

Altura:1,72m

É o que tenho, as medidas eu não tenho, tentei improvisar aqui com um barbantinho e depois medir, mas acho que não da muito certo, meu bíceps por exemplo, forçando deu 45 rsrsrs

Mas vou por umas fotos aqui pra vocês verem, ab contraido e relaxado, nao me importo de ter pouco massa por enquanto, ou se catabolizar, o foco agora é perder a barriguinha e depois pensar em volume.

post-117754-0-03166900-1386550147_thumb.

post-117754-0-20894000-1386550184_thumb.

Como eu quero que fique, ai ta contraído, quero perto disso relaxado.

post-117754-0-16949100-1386550232_thumb.

E é isso, bora dormir e amanhã, cutt!

• 2 semanas depois...
Postado

vamu q vamu

Bora, é nóis alex

Hoje, sexta feira, é caprichar no treino, ja que vai ser o último do ano e a academia só vai abrir la em janeiro, dia 6.

O que vai da pra fazer pra manter o gasto calórico durante esse tempo que a academia ta fechada?

Postado

Esqueci de dizer, resolvi partir direto pro jejum intermitente, porque na ponta do lápis ia dar menos despeza, e ta dando mesmo. Ja to adaptado, me sinto muito melhor em comer só a noite e tal. Vou deixar meu over aqui pra vocês.

300g de frango (tava fazendo strogonoff, minima coisa de creme de leite, mas ai optei em por uma colher de sopa de requeijao light pra diminuir as calorias, nao tem problema né?e coloco meio caldo knorr na hora de cozinhar)

100g de arroz integral

100g de mandioca

2 ovos (a partir de amanha vão ser só as claras, pra diminuir a gordura, ta em 83g)

50g de ricota

4 fat de pão integral

400ml de leite

2 bananas

6 col de farelo de aveia

1 col de azeite de oliva

50g de amendoim

Também to fazendo stomach vacuum, 3x na semana, to na primeira semana que é de 20s, depois 40, depois 60.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...